?: Sozinha?
Sophy: Meu Deus que susto! - puz a mão peito de tanto susto. Esse povo cisma de me assustar. Até quem eu não conheço. Credo.
?: Me desculpe. Sou Brian, prazer! - disse e estendeu a mão. Quando olhei nos olhos dele...
Meu
Deus
Do
Céu
Esse povo daqui é tudo bonito né....- tudo bem?
Sophy: Ah, me desculpe! Sophya! - apertei a mão dele. Eu já estava, digamos, um pouco bêbada. - porque seus olhos são tão lindos? - ele deu uma gargalhada meio rouca.
Brian: Acho que Deus quis assim!
Sophy: É pode ser. - disse pensativa. - vamos dançar? - disse quando ele ia falar algo.
Brian: Bom... Era o que eu ia dizer... - estendeu a mão e me tirou do banco do bar.
Dançamos muito e óbvio, bebemos muito também. Pelo menos eu, bebi igual um corno cachaceiro. E acho que fiz uma grande merda porque eu acordei não sei onde, sabendo de nada. Juro, eu não sei nem como eu abri o olho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sophy: Onde. Eu. Estou? - pus a mão na cabeça. - Putz que dor de cabeça! - levantei me sentando na beira da cama.
É uma cama de casal e o outro lado está intacto. Então estou certa de que eu não dei pra ninguém. Menos mal. Agora eu só quero saber... - Que caralho de lugar é esse?! - o quarto é todo decorado em preto, e é uma suíte bem grande por sinal.Um quarto, digamos, bem luxuoso. Parece ser uma casa de quem pode ( se é que vocês me entendem!). Olhei em volta e vi umas roupas, uma rasteira, uma toalha e tudo que alguém precisa para tomar um belo banho. Olhei pra minha roupa e eu estou de....
Sophy: Eu estou de... Pijama?! - como assim?
Levantei e fui em direção às coisas que estavam sobre o criado mudo e havia um cartão.Olá bela adormecida.
Dormiu bem?!
Aqui tem algumas coisas pra você tomar banho e umas roupas pra você se vestir. Agora já deve ser por volta das 11:30 e você pode ir até a cozinha e pedir a Joana (nossa cozinheira) para que prepare um lanche pra você.P. S. : as roupas íntimas são novas, fique tranquila!! =)
Com atenção, Brian.
Olhei as horas e eram 11: 20.Essa carta acertou as horas. Existe isso também?!
Eu. Fui. Sequestrada!
Quem é Brian?! O que é que tá rolando nessa merda?!
Eu vou é tomar banho e depois resolvo tudo. Será que foi esse cara que trocou minha roupa?! Fudeu!Tomei um banho bem demorado. Tava numa ressaca feia! Me vesti e fui descobrir o que tava rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Genç KurguSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....