Eu so quero um olhar verdadeiro dele

16 2 0
                                    

Estão todos se enturmando, a Mah e as garotas estão conversando em uma mesa, meu irmão lembrou do Brian e os meninos gostaram dele. O Dominic não olhou no meu rosto hora nenhuma e o Nick fica me secando, garoto insuportável, o Lipe não tira os olhos da Mah, o Jackie e o Gusta não tiram os olhos das irmãs, só que aí vem o problema, a Laryssa era a paixão platônica do meu irmão e ela nunca soube. Temos tretas hoje...
Eu estava na cozinha pegando uns sorvetes pra colocar na geladeira lá de fora e a Mah chegou.

Mah: Meu primo tá muito arrependido... - disse como quem não quer nada.

Sophy: Eu já disse que não quero conversar sobre ele. - fui até o armário e peguei algumas vasilhas de sobremesa.

Mah: Uma hora você vai ter que falar sobre. Eu juro que nunca vi o Dominic assim. - parei e olhei pra ela.

Sophy: Ele não olhou na minha cara até hoje, ele não teve sequer o trabalho de fazer isso.

Mah: Mas ele tentou falar com você, te explicar, se justificar e você não deixou ele nem chegar perto.

Sophy: Eu não quero uma justificativa, uma explicação e muito menos que ele chegue perto, eu só quero olhar nos olhos dele, melhor, eu quero que ele tenha a coragem de olhar nos meus olhos me encarar com sinceridade e dizer "a culpa não foi minha". Eu sei do que a Ketlin é capaz de fazer e se ele conseguir fazer isso sem expressar nenhuma culpa no olhar, eu não vou precisar de explicação nenhuma. O máximo que eu vou querer depois, é saber como aconteceu. - ela ficou calada e me encarando. Virei de costas peguei algumas colheres na gaveta e juntei tudo pra levar lá pra fora.

Mah: Eu e as meninas vamos entrar, se você quiser... - afirmei com a cabeça e me debrucei na bancada enquanto ela saia.

Sophy: Eu só quero um olhar verdadeiro dele. - sussurrei pra mim mesma.

Levei tudo lá pra fora e tirei o short e a blusa. As meninas já estavam na água e o Lipe também. Entrei, mergulhei um pouco e sentei em um banco que tem dentro da piscina. Passou um pouco a Laryssa veio até mim.

Lary: Você tá com problemas. - afirmou.

Sophy: Um pouco. - dei de ombros.

Lary: Eu te conheço tempo o suficiente pra saber quando você precisa desabafar. E só o Brian tem esse poder. - disse e por fim pôs o dedo no meu nariz.

Eu me esqueci de como esses três eram tão importantes pra mim. Os únicos amigos que eu tive até os 13 anos, depois disso cada um foi pra um lado quando meus pais resolveram mudar de cidade. E o Brian era o único que me fazia desabafar tudo... sem excessões.

Sophy: Faz tanto tempo, que eu nem me lembrava mais de vocês. - escorreu uma lágrima.

Lary: Ei! Não faz assim. - me abraçou. - Brian! Tem alguém precisando de um psicólogo. - ele sorriu e veio até a beira da piscina do lado de fora.

Brian: Faz tempo ein?!

Sophy: Muito. - dei um sorriso de lado. A Lary já tinha saído. Faz tanto tempo que não nos vemos, nem conversamos, faz tempo que eu não me sinto tão à vontade, mas só a presença do Belo me conforta de uma forma que não dá pra explicar.

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora