(Foto na mídia é a Mahressa)
Boa leitura....Mah: Pelo que eu tô vendo sou do 2A. - ela disse olhando pra um papel em sua mão.
Sophy: Iupiii!! estamos na mesma sala. - saí dando pulinhos e abraçando-a.
Mah: Nossa. kakakakakaka.
Sophy: vamos pra sala que já perdemos muito tempo, depois você vai na diretora conversar com ela. - sai puxando Mah pelos corredores da escola, entrei na sala e todos olharam pra mim e pra Mahressa, ou melhor dizendo, pra Mah.
Mah: que foi perderam alguma coisa?! tira foto que dura mais. - falou e todos voltaram ao que estavam fazendo. Eita que essa garota é das minhas.
Prof: Bom dia garotas. Por que a senhorita - ele diz apontando pra mim - demorou tanto? e essa mocinha do seu lado quem é?
Sophy: primeiro: eu já passei na diretora e ela já me deu um sermão, não precisa falar nada. Segundo: essa é Maressa. Acabou de chegar na escola. Deu pra perceber né?! - perguntei ironica, saí sem dar tempo dele me encher o saco.
Aquela cara de velho rabugento dele me incomoda. Puxei a Mah pra trás de mim. As horas passaram rápido, aquele velho rabugento ficou me marcando o sinal bateu, já era hora do intervalo.
Sophy: vem Mah! - saí puxando ela.
Scott: Ei baixinha. Tá esquecendo de mim. - diz me puxando.
Sophy: foi mal... - pulei no pescoço dele e dei um beijo na sua buchecha.- Mah esse é Scott. Scott essa é a Mahressa. - puxei ele de um lado e a Mah do o outro. - tô com fome!
Mah: também. - diz com a mão na barriga, fazendo bico.
Scott: eu pago.
Sophy: Desse geito vai a falência. - falei e irmos. Chegamos na cantina. - oi tia Cidi!
Cidi: Oi querida! Oi Scott! E essa princesa?
Sophy: Mahressa, tia!
Mah: oi tia! - ela diz simpatica. - Mah pros intimos. Eu quero nutella, hambúrguer, batata frita e um refri.
Scott: Assim eu vou a falência mesmo. - diz com os olhos aregalados.
Sophy: essa é das minhas. - fizemos um toque excroto. - eu quero o mesmo tia.
Cidi: é pra ja queridas. E você Scott?
Scott: só fritas mesmo. - ela assentiu e logo trouxe nossa comida.
Sentamos debaixo daquela mesma árvore de ontem e ficamos conveessando e comendo.
Scott: como vocês não engordam?
- genética. - falamos em uníssono e rimos. O sinal tocou e fomos pra sala. A caminho da sala, Scott e Mah saíram na frente pra pegarem um doce na cantina, uma das putianes passa e derrama "sem querer" suco de Uva na minha blusa.
Sophy: Olha o que você fez! - gritei.
Putiane: Oh meu Deus - ela diz colocando a mão no rosto sendo sarcástica.
Sophy: Tá cega querida?
Ketlin: Não, você que é invisível mesmo. - disse e jogou uma gosma verde na minha cabeça, nesse momento já tinha uma roda ao nosso redor e o grupinho do Dominic tavam rindo muito, não que seja da minha conta mais hoje não vi Dominic e o primo dele, mais eu to fodasse. Ela me empurrou no chão. - Isso é pra você aprender que quem manda nessa escola sou EU. - deu ênfase no "eu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
أدب المراهقينSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....