Cabelo novo

50 4 5
                                    


Dominic on

Eu e o Jackie fomos dormir na casa de um amigo nosso e acabou que no outro dia perdemos a hora de ir pra escola. Pelo que fiquei sabendo minha prima chegou ontem e era pra eu ter acompanhado ela na escola, meu pai vai me matar quando descobrir que eu não fiquei com ela. Ai dela de falar pra ele alguma coisa. Tomara que ela não tenha pego meu carro porque se ela tiver pegado eu acabo com a raça dela, aquela garota é louca já fez o teste de carteira de motorista, só este ano, mais de 3 vezes e ainda não consegui tirar carteira, se ela bater ou der algum arranhão no meu carro, acabo aquela garota, mas mesmo ela sendo louca a me deixando meio irrtado as vezes, a gente se gosta como irmãos, com brigas mas com muito carinho também....nossa isso foi meio gay. Mais a verdade é que eu e ela somos mais que primos, ela sempre estava comigo nas horas mais difíceis, por mais que moramos longe, ela em NY e eu em Los Angeles, ela sempre me ajuda. Não pensem que ela é irmã do Jackie, nossa vó teve 7 filhos.....

Dom: finge que fomos pra escola.

Jackie: beleza. - disse e fomos entrando em casa.

Pluto que me pariu.... aquela loca pegou o MEU CARRO....eu vou matar ela....

Dom: eu não acredito nisso!

Jackie: hoje a casa cai... - murmurou mais eu escutei.

Dom: Cai não....ela despenca do topo do Everest.... - disse ja explodindo. Ela me paga. Aposto que foi meu pai...eu...eu....calma Dominic vai dar tudo certo....tem que dar.

Jackie: calma cara, vem....ela deve ta chegando. - disse me puxando pra dentro.

Entramos a fomos pra cozinha, com a correria do filme, meu pai nem tá vindo almoçar, a Hellen ta atuando nese mesmo filme o que resume à "ninguem" em casa. Já é 13:00 e o almoço já foi servido, almoçamos e Jackie foi pro quarto, fiquei na cozinha mexendo no celular e "pensando" na vida. Uns 20 min depois ele desceu.

Jackie: porque tá aí ainda? - diz entrando na cozinha.

Dom: pensando... - disse olhando pro nada.

Jackie: acredito! - disse sarcástico. Ele sabe quando eu estou mentindo e não quero conversar. E sabe quando não estou bem. Pra falar a verdade eu nem sei porque estou assim.... depois que beijei aquela garota da festa, algo mexeu comigo. - vamo jogar?...

Dom: Você adora peder nerh? - disse me levantando e indo pra sala.

Jackie: eu se fosse.....

?: como foi a escola? - diz uma voz rouca e muito familiar. Bob. F*deu....

Dom: fo-foi ótima. - disse congelado. É agora que eu tomo no c*. Meu pai odeia faltas. Ele pode ser chamado na escola por eu ter colocado fogo na própria que ele não liga, más se ligaram pra ele por falta minha ou do Jackie, a casa cai. Cai com tudo dentro.

Bob: e a prima de vocês? Ela gostou da escola? - ele ta com uma cara de quem sabe de tudo. Mais vai que não....

Dom: er....se ela gostou?...acho que...acho que sim. - só piora.

Bob: hum....que bom. E onde ela tá? - o desgraça, é do FBI agora?

Dom: então.... ela foi...

Jackie: foi na casa de uma amiga nova! - meu Deus, por pouco.

Bob: vou fingir que acredito...se eu descobrir que você faltou, eu.... - a Hellen chegou. Te amo sá linda.

Hellen: oi amor... - que nojo eles estão se agarrando...

Dom: traumatizei.....já subo. - fiz cara de alívio e também de nojo, com um pulo ja estava no meu quarto.

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora