Drogas

51 3 4
                                    

Dr: Não sei se o que vão ver vai ser agradável... - o Dr parou e falou isso do nada.

Jonh: Não entendi.

Dr: por causa da droga que ele usou, chegou em convulsão no hospital. Tivemos que dar calmante pra ele, más todas as doses que a gente pôde dar, não adiantou. Assim ele foi se machucando e não podíamos fazer nada, só amarra-lo.... - não me contive, já estava segurando muito.

Dereck on

Acordei e quando abri os olhos....

Branco.

Branco.

Branco.

Mais nada. Eu estava em uma maca.

Fios.
Muitos fios.

Hospital.

Eu odeio, odeio hospital. Tentei me levantar mais um cinto me segurava. O que aconteceu aqui? Porque eu estou em um hospital? Que merda é essa que está me segurando?
Respirei fundo e abri os olhos mais uma vez. Tinha um sofá do meu lado direito, uma janela à minha esquerda e uma porta de frente pra mim. Vários aparelhos perto de mim.

Lembrei....

O carro preto. Foi ele.

Olhei pro meu corpo e eu so vestia um negoço branco que não me lembro o nome. Olhei pros meus braços e eles estão também amarrados, estou todo arranhado.

Rick: eu não acredito! - disse sozinho e espantado.
É...parece que os médicos já sabem que uso droga. Meu pai vai acabar comigo. Droga. - pensei comigo e joguei minha cabeça no travesseiro. E fechei os olhos.

Sophy on

Dr: vamos entrar? - é agora.

Ele abriu uma porta e entramos logo em seguida.

Sophy: rick.... - Quando o vi não aguentei, corri e o abracei. Ele gemeu baixo e murmurou..

Rick: minha low...você ficou linda - disse com uma voz rouca me abraçando e passando a mão em meus cabelos agora loiros.

Sophy: porque você fez isso? - disse ignorando o seu comentário.

Jonh: filho.... - o abracou.

Rick: me perdoem... - disse com os olhos marejados.

Mary: Dereck... nunca mais faz isso comigo. - ela pulou nele assim que abriu a porta.

Rick: Ai.... - resmungou.

Mary: Ops...Me perdoe...

Rick: Não....quem tem que pedir desculpas sou eu. Faz um tempo que uso.... - deu um tempo, respirou fundo e continuou. - vocês sabem o quê... eu não sei o que me deu, eu só experimentei e não consegui parar mais... - disse deixando uma lágrima rolar. Eu nunca o vi chorar.

Dr: Não existe só experimentar...

Rick: Eu sei... - abaixou a cabeça. - só agora eu sei....

Dr: Voce ainda pode se recuperar, mas um deslize sequer, pode atrapalhar.
Bom...você terá alta para ir pra casa. PARA CASA. - deu ênfase . - Até se recuperar das fraturas. Vou deixá-los à sós... - disse e saiu em seguida....

<<<>>><<<>>><<<>>><<<>>><<<>>

Depois que o médico saiu da sala ficamos converssando um bom tempo e Rick prometeu seguir a risca com os remédios. Ficamos converssando uma hora mais ou menos e depois o médico autorizou a saída do Dereck. E agora estou aqui na sala converssando e esperando o jantar.

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora