Ate que em fim, jujtos! Ou não...

16 3 3
                                    


Nos separamos por falta de ar.

Sophy: Você não deveria ter feito isso...

Dominic: Porque não?! - sua voz saiu rouca.

Sophy: Eu não acho que vá dar certo.

Dominic: Ok. Eu juro que não te entendo mais, eu me declarei pra você e é isso que você me fala?!

Sophy: Não é isso!

Dominic: Então o que é?!

Sophy; E-eu não sei!

Dominic: Óbvio! Você nunca sabe de nada! Eu cansei... - disse as últimas palavras baixo.

Dom on

Ela está me deixando louco, como pude ser tão idiota de achar que ela pudesse mudar. Ela é e sempre será grossa e arrogante. Me virei e estava saindo, quando ela começou a falar.

Sophy: Eu tenho medo de sair machucada! - disse baixo. - Não quero me decepcionar outra vez!

Dominic: Você não vai se decepcionar! - disse e segurei seu rosto, que estava a derramar lágrimas, o levantei e olhei bem em seus olhos. - Eu só quero uma chance! - sem dizer nada ela simplesmente puxou meu rosto e me beijou. Nunca me senti tão bem com uma garota, quanto eu me sinto com Sophya.

Sophy on

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Nunca senti algo por ninguém. Uma só vez eu gostei de um garoto que me fez sofrer até a minha última gota de dignidade.
A Mahressa provavelmente mandou o Marcos embora e ficou pra festa.

Sophy : Eu posso ir pra sua casa, peste? - eu não sei porque perguntei isso, más, não tenho pra onde ir já que eu ficaria na casa da Mah, que por ódio que o destino tem para comigo mora junto com o mimado, então, vou ter que ir com o próprio.

Dom: Claro Umpa Lumpa! Kkkkkkk.

Sophy: Ham - fiz uma meia risada falsa. - não teve graça.

Dom: E eu não sou uma peste!

Sophy: Claro que não, você é só uma das sete pragas do Egito!

Dom: Você vai ver o que a praga aqui pode fazer! - me olhou malicioso.

Sophy: Me pega antes! - desafiei e saí correndo.

Dom: Adoro desafios!

Eu corri meio metro e já estava bufando. Ele veio, me segurou pela cintura e me deu uma mordida no pescoço.

Dom: Já cansou?! Tá precisando malhar ein?!

Sophy: Tá me chamando de gorda? - eu mato ele! - Eu vou dar na sua cara!

Dom: Calma birrenta!

Sophy: Me chama de gorda de novo! Eu te juro que só sai daqui numa maca.

Dom: Nossa que medo!

Sophy: Tá duvidando?!

Dom: Longe de mim! - disse e levantou as mãos em forma de rendição.

Sophy: Ótimo!!

Dom: Ainda são 11:00. Vamos voltar pra festa?

Sophy: Pode ser!

A gente tava à um quarteirão da festa então, não demorou muito e já estávamos lá.

Dom: Vai querer algo pra beber?

Sophy: Uma batida de morango com uísque, por favor! - fui muito delicada, tá errado!

Dom: Tem certeza? - me olhou assustado.

Sophy: Vai discuti?!

Dom: Não! Quem sou eu?!

Fiquei sentada em uma das mesinhas que tinham na parte de fora daquela casa gigantesca. A casa é linda e enorme, o fundo da casa era muito grande todo gramado e florido com uma piscina enorme toda iluminada.

Mah: E aí?! Resolveu seu problema com o boy? - essa desgraça apareceu do nada!

Sophy: Me mata fia duma égua! Brotô de Nárnia, foi?!

Mah: Cobra não morre fácil!! Fica tranquila!! - disse com ar de deboche.

Sophy: Por isso que você ainda tá viva nerh? - retruquei e ela mostrou língua. - Oi Lipe! - disse com voz meiga.

Lipe: Te conheço?! - debochou.

Sophy: Chato! - mostrei língua.

Dom: Viram o Jackie? - virou festa agora nerh? O povo tá aparecendo do nada.

Sophy: Se vocês me querem morta fala antes que eu me preparo! - disse com a mão no coração, de tanto susto que eu tomei.

Jackie: Que exagero! Kkkkk - olha o outro também!

Sophy: Vocês tão saindo da onde?! Juro, ou eu bebi de mais, ou isso é magia negra! - todos entraram na gargalhada.

Gusta: Só você mesmo! - desisto!

Sophy: Broto de onde criatura?! Dá pra me explicar o que está acontecendo?! - eu juro que não sei como eles estão aparecendo. Parece aqueles filme de terror que o povo pisca e aparece a Annabelle.

Saímos da festa já era umas 3:00 e eu fui pra casa da Mah. Para as mentes poluídas não teve nada entre mim e o Dominic porque ele tava muito chapado e a gente até brigou porque ele tentou me agarrar à força e os meninos tiveram tirar ele de cima de mim. Fora isso foi tudo ótimo. E a gente não viu o Nick depois da festa.




——————————————————————


Beijinhos

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora