Não acredito! O Belo?

16 3 0
                                    

Depois de sair da casa do Brian eu me despedi dele e fiquei me perguntando de onde o conhecia.
Meu pai está em casa hoje, uma raridade. Quem sabe ele conhece os Smith.

Sophy: Oi pai.

Jonh: Oi meu amor, onde a mocinha estava?

Sophy: Ehh... e-eu dormi na casa da... da... da Mahressa!

Jonh: Aham sei!

Sophy: Entao, a gente podia sair pra fazer um programinha em família né ?!... - disse tentando mudar de assunto.

Jonh: Não muda assunto! Mas a ideia é boa, eu e sua mãe estamos livres hoje.

Sophy: Pode ser, mas aqui, você lembra dos Smith?!

Jonh: Smith... - disse pensativo. - esse nome não me é estranho!

Sophy: Eles são brasileiros e à alguns meses vieram pros Estados Unidos.

Jonh: Ah mais é claro, o Sr Smith...
Não se lembra?! Você e seu irmão brincavam muito com os filhos dele. Eles estão morando aqui?! Faz muito tempo que não vejo Jhosh.

Sophy: Sim, na nossa rua! O filho do Sr Smith me disse que conhecia você, mais eu não o reconheci.

Jonh: O Brian?!

Sophy: É! Conheci ele e as irmãs dele!

Jonh: Como você não se lembra filha?! Você até me pregou uma peça, dizendo que vocês dois se casariam e seriam muito felizes!

Sophy: Aí meu Deus! O Belo!?

Jonh: Isso mesmo. Foi esse o apelido que deu pra ele. Agente podia marcar um jantar hoje com eles.

Sophy: Pode ser! - não acredito que aquele é o belo!

Jonh: Já almoçou?!

Sophy: Não.

Jonh: Então se arrume que sua mãe já está descendo pra irmos.

Sophy: E o Rick?

Rick: Estou aqui. - disse entrando na sala, girando encima dos calcanhares e de braços abertos.

Sophy: E as muletas?

Rick: Não preciso mais. Ganhei alta do médico.

Sophy: Obah! - disse batendo palminhas.

Almoçamos no shopping e depois fomos ver um filme. Meu pai dormiu o filme inteirinho e minha mãe ficou cutucando ele.
Chegamos em casa e foram cada um pra um canto. Agente conversou na volta do shopping e meu pai vai ligar pros Smith virem amanha à noite. Eu fui pro meu quarto mas eu juro que estou esquecendo alguma coisa que devia ter feito mas eu não me lembro.

Chegamos era umas 15:30 e depois que meu pai combinou tudo com o Sr Smith, ele resolveu levar a mamãe pra andar na praia e ver o por do sol. Pediram pra gente ir no supermercado comprar umas champanhes e o que tivesse faltando pra empregada fazer um jantar de primeira. Assim que eles saíram a gente foi comprar as coisas, não deu dez minutos e meu pai ligou dizendo que ele ia fazer uma surpresa pra mamãe e falou que não iriam passar a noite em casa, que iam chegar amanhã pro almoço.
Resumindo... à noite é toda nossa.

O Rick chamou a favela dele e eu a minha. Fizemos até uma listinha:

LISTA DO RICK:
•Jackie
•Dominic
•Nicholas
•Gustavo
•Filipe
•Scott
• Lucca
•Francine
•Melissa

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora