Hi guys... não pulem essa parte.....Esse e o próximo capítulo vou tentar fazer eles girarem em torno mais dos outros personagens do que da protagonista, pra vocês saberem o que eles estão sentindo um pelo outro....
Espero que gostem....
Boua leitura....Lipe on
Fiquei tão adimirado com a beleza daquela amiga da Sophy que nem me dei o prazer de perguntar o nome dela, só sei que o apelido é Mah.
Gusta: a viagem tá boa?!
Lipe: Não enche. - disse irritado.
O Gustavo adora me zoar, só porque sou romântico e galanteador com as garotas e não um conquistador barato igual ele e o Rick.
Gusta: mulher.... - disse aleatório.
Lipe: pode ser... - disse e olhei pra Mah. Essa garota ainda vai ser minha perdição.
Gusta: só você mesmo cara!! - disse balançando a cabeça.
Lipe: Aff - revirei os olhos - hoje eu vou visitar o Rick, você vem? Ele tá chamando pra almoçar lá.
Gusta: Vou sim....
Eu o Rick e o Gusta somos muito amigos. Sou novo no colégio esse ano, eu morava na Espanha e meus pais decidiram se mudar pra cá por causa de negócios. Com pouco tempo já somos muito amigos, só que o Rick no segundo dia de aula descobriu o beco que tem aqui do lado e nos chamou pra ir mais eu e o gusta não quisemos, Rick explicou que já usava à muito tempo e que era pouco, nada de mais. Assim que ele se acidentou ficamos muito preoculpados de que fosse por ele estar drogado más correm boatos por aí que foi alguém do beco que provocou.
Mah on
Mah: E ai! Achou ele? - disse ansiosa.
A Sophy contou o que rolou ontem com o irmão dela é tals e eu fiquei super assustada mas ela disse que ja estava tudo no controle.
Ela disse que sabia onde encontrar o Scott e me pediu pra ficar esperando no pátio, masvoltou com um ar de preoculpada.
Sophy: Eu procurei por todo canto e não ache, resolvi ir na secretaria e me disseram que ele havia ido embora assim que o sinal para o intervalo tocou. E agora eu vou ter que esperar até mais tarde pra ligar pra ele. - ela disse e o sinal tocou.
Mah: Beleza, então vamos antes que o professor entre em sala.
Sophy on
Ketlin: Oi nerdizinha... - voz irritante + me chamando de nerdizinha = cobra desbotada.
Sophy: Oi desbota...ops é.... - me fiz pensativa e vi os olhos dela pegarem fogo. Quirida, com esse fogo você vai acabar de destruir sua cara e seu cabelo. Kkkk
Mah: Ketlin - a Mah sussurrou no meu ouvido, de forma que deu pra piriga escutar. Adoro essa garota!
Sophy: Ah sim... Oi Ketlin, tudo bem com você? - me fiz de cínica.
Ketlin: Olha aki sua...
Prof: Sem brigas garotas. - disse o professor nos interompendo e passando entre nós duas em direção a sala.
Sophy: Claro professor. - disse meiga.
Bela atriz
Obrigada, aprendi com a melhor.
Eu sei que sou boa.
Vai baixando a crina que não é pra tanto.
Chata!
Linda. ;)Sophy: Os animais primeiro. - disse dando passagem pra hiena.
Ketlin: Argh... - saiu bufando e pisando duro com aqueles projetinho de puta atrás dela igual sombra. A mah está atrás de mim quase morrendo de rir.
Mah: Minha garota. - estendeu a mão no meu ombro e eu bati. Virei pra ela é fizemos aquele toque excroto que só a gente sabe fazer. Rimos e entramos.
Mah on
Na última aula a Sophy se virou pra traz e me entregou um papel.
Amiga....
Credo, que falso esse " Amiga "
Continuando....
Quer almoçar lá em casa? Aproveito e te apresento meu irmão e a gente passa o dia lá.Mah: Pode ser... - sussurei pra ela que assentiu e se virou pra frente.
O sinal tocou e fomos correndo pro estacionamento.
Dom on
Tava saindo da sala quando a Mah e a Sophy passaram correndo em direção o estacionamento. Eita, vou correr também se não perco minha carona. A Ketlin tava dependurada no meu pescoço, Eu só empurrei ela.
Dom: Preciso ir... - disse me desgarrado dela. - Vem Jackie - sai arrastando o jackie atrás das meninas.
Ketlin: Amor - voz irritante. - vamos comigo? - disse manhosa.
Dom: Hoje eu tenho..... tenho que passar um lugar, não vai dar ....sinto muito. - disse e sai sem deixar ela falar mais nada. - vocês não vão nos deixar pra traz. - disse chegando no estacionamento e fazendo as duas pararem e bufarem.
Sophy: Aff. Encosto! - ela fica linda com raiva. - entra logo antes que eu me arrependa!
Eu estou de frente pra ela, o Jackie e a Mah estão do lado do carro olhando e rindo de nós dois. Olhei pra ela dei um sorriso e roubei um selinho dela, ela tentou se esquivar más eu fui mais rápido.
Sophy: Idiota. Da próxima te tiro o direito de fezer filhos - disse nervosa. Quanto mais ela fica nervosa, mais me dá vontade de beijar aquela boca.
Mah: ô casal 20, vamo que eu tô com fome! - disse entrando no carro.
Sophy: Aff Mahressa. - resmungou e entrou no carro.
Sophy on
Aff esse garoto me tira a paciência. Cara chato. Entrei no carro e o Jackie logo perguntou.
Jackie: Onde vocês vão almoçar?
Mah: Na casa da Sophy. - respondeu por mim. Essa menina só me dá prejuízo.
Sophy: Cala a boca... - murmurei entre os dentes e socando a perna dela, mas como sou muito educada vou chamar o jackie. - Vai pra lá Jackie?!
Jackie: Claro.
Dominic: E eu? - o intrometido perguntou.
Sophy: Você não é bem vindo -disse fria. Ele não vai.
Mah: Ah, dexa Sophy, ele não tira pedaço. - olhei pra Mah com cara de tipo "cala a boca desgraça" e ela fez uma carinha de cachorro sem dono e eu não aguentei.
Sophy: Aff. Tá bom...
Chegamos e quem atendeu foi o Rick. Fudeu, esqueci que ele não gosta do Dominic.😯
Rick: O que ele ta fazendo aqui? - Rick olhou feio pro Dominic.
Dominic: Fu...deu - sussurrou. Dominic está atrás de mim, mas como ele é muuuito alto dá pra ver ele.
///////////\\\\\\\\\\\///////////\\\\\\\\\\\///////////\\\\\\\\\\\
Capítulo pequeno por que eu vou deixar as melhores partes para o próximo.
Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Teen FictionSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....