Cara de pau!

36 3 3
                                    

Chegamos na praia e nos acomodamos perto de onde o Luau iria acontecer. O pôr do sol daqui é perfeito e me faz pensar sobre tudo o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Está tudo perfeito, mais ainda falta algo, me sinto vazia. Do nada me dá uma vontade de tirar uma foto com esse pôr do sol perfeito.

 Do nada me dá uma vontade de tirar uma foto com esse pôr do sol perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Mahressa é uma copiona e quis tirar uma foto também.

A Mahressa é uma copiona e quis tirar uma foto também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mah: amei essa foto!! Eu vou postar...

Sophy: ah não! Eu já ia postar e quem deu a ideia fui eu.

Mah: ah nem... Por favor! - fez cara de cachorro sem dono.

Sophy: Vamo fazer assim: tiramos uma foto juntas e você posta.

Mah: tá bom!

Sophy: tá. E quem vai tirar a foto?

?: eu tiro! - uma voz de homem bem familiar disse atrás de mim que me fez até arrepiar, parecia que aquela voz me completava. Espera....

Dom on

Ainda de manhã...

Jackie: Aí! Hoje vai rolar uma distração no litoral. Bora?

Dom: Nem rola, tô desanimado.

Jackie: Sai dessa cara, vai viver a vida! Não adianta chorar o leite derramado, porque quem procurou a merda foi você, tinha nada que se meter com a Ketlin de novo.

Dom: Ajudou pra caramba, valeu mesmo...

Jackie: Eu estou falando de boa e só a verdade, se você não quer ir , fica aí não tem problema, só sei que eu vou sair essa noite pra poder curti. Ah, a Mah vai!

Dom: Ah ela vai é?! Pode ser que eu vá. Vai ser que horas? - não sei porque mais fiquei interessado...

Jackie: Olha, lá pras 20h00 eu já estou lá.

Dom: Okay...

Eu queria muito pedir desculpas e me entender com a Sophya más não tenho coragem de ligar ou marcar um encontro, porque eu sei que ela não vai querer nem olhar na minha cara. Eu fui um idiota, caí direitinho na lábia da Ketlin. Ela não vai querer saber de mim. Más como diz um velho ditado brasileiro "Quem arrisca não petisca" e nesse caso eu prefiro arriscar, é pela Sophya e ela me faz bem.

Já estamos na praia e eu acabei de avistar a... Sophya?! Ah... Era esse o interesse. Cria coragem Dominic, e fala tudo!

Sophy: tá. E quem vai tirar a foto?

Dom: eu tiro! - Ela olhou rapidamente pra traz. O olhar dela me completa.

Sophy: O que você está fazendo aqui?! Sai da minha frente. Vem Mahressa não estamos bem acompanhada.... Mahressa?!! - digamos que eu trouxe um amiguinho.

Mah: Oi amor tava com saudades! - mais falsa impossivel.

Lipe: Mais a gente se viu hoje!

Mah: Não estraga Phílipe! - sussurrou entre os dentes.

Lipe: Ops!!! É... Vamos ali tomar um drink amor?! - tentou disfarçar.

Mah: Claro!

Sophy: Mahressa eu não... -  a Mahressa saiu igual um foguete.

Dom: Tarde de mais! - dei um sorriso vitorioso.

Sophy: Seu idiota. Eu já disse que não quero mais te ver! Some daqui e me deixa em paz! - disse e saiu sem rumo pro bar montado no meio da areia.

Dom: Eih!! - segurei seu braço. - volta aqui!

Sophy: EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ!!

Dom: Chega! - peguei ela pela cintura e levei ela prum canto.

Sophy: Me solta!! - sentei ela na areia.

Dom: Me escuta. - olhei bem em seus olhos. Ela parece ter paralisado na hora. - eu fui um imbecil, um otario, um merda...

Sophy: Isso foi mesmo! - me interrompeu.

Dom: Posso continuar?! - revirou os olhos. - fale o que quiser. Mais eu juro que eu não queria, a culpa não foi minha.

Sophy: Nunca é! Me dê um motivo pra acreditar em você! Me convença. - me olhou bem profundo me desafiando.

Dominic: Mas eu não tenho um argumento. A Ketlin simplesmente me agarrou e não pude fazer nada. Eu não ia machucar ela e não estava procurando problema. Não esse!

Sophy: Viu?! Eu sabia! - disse e saiu andando em direção ao bar e toda aquela gente que estava dançando e se divertindo.

Não tinha o que fazer naquele lugar a não ser, ficar olhando ela se divertir como se nada tivesse acontecido. Ou pelo menos ela estava tentando. Fui embora pra casa o quanto antes.

Sophy on

Eu não acredito que aquele ridículo veio aqui só pra tentar me convencer de que ele não tinha feito nada e que "tudo é um mal entendido" ou "não é o que você está pensando" isso é história pra boi dormir, mas eu quero mais é que ele e a desclassificada com cara de mal amada se fodam e sejam felizes juntos  e, que de preferência os filhos deles nasçam feios igual à mãe.

Eu saí correndo de perto dele e fui me divertir um pouco pra ver se tudo passava.

Mah: Oi! Parece que não resolveu seu problema com meu primo nerh?! O Lipe recebeu uma mensagem dele e teve que ir embora...

Sophy: Eu não quero que você fale o nome desse cara de novo. E você é outra.... Traiçoeira. Vai morrer queimada também.

Mah: Nossa! Não é pra tanto.

Sophy: É pro dobro.

Mah: Foi mal amiga... Eu só queria ajudar. Acho melhor você ficar um pouco sozinha. - disse e saiu sem rumo.

Me deu uma vontade enorme de pedir ela pra ficar mais eu precisava de divertir "sozinha".






XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora