Expulsa de sala...

54 3 2
                                    

(à esquerda Dominic e à direita Lipe)

Boua leitura....

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Jackie: Acho melhor você não parar aqui.

Sophy: Porque? - ele olhou pro Dominic que olhou pra mim.

Dominic: É da Ketlin. - disse como se tivesse lido seus pensamentos.

Sophy: Deixa ela vim.....Não tenho medo de cobra. - disse saindo do carro. Me fiz mais segura do que eu imaginava.

Ketlin: Ahhhh - gritinho estérico. Affs. Ketlin. Só ignorei. - o que esse carro está fazendo na MINHA vaga?!!

Todos apontaram pra mim, menos a Mah. Até o Jackie me entregou.

Sophy: Traidores... - resmunguei. - vocês me pagam! - disse baixo pra eles ouvirem e a loira oxige.... ops.. a Ketlin veio rebolando com aquilo que ela chama de bunda.

Ketlin: Olha aqui novata, se você acha que vai chegan.....nerdizinha?!! Ahhhh.... - outro grito estérico. Eu fiquei olhando com cara de bosta pra ela😒 - como você..... (?)

Sophy: O mundo não gira amor... - cheguei bem perto dela - ele capota.- essa garota virou o cão.
Virei de costas puxei a Mah e a cabrita ficou lá dando pití.

Ketlin on

Emily: Amiga ela tá muito linda....

Ketlin: Calaboca imprestável. Se não ajuda, não atrapalha também! - esse incosto só abre a boca pra falar bosta.

Emily: Desculpa...

Ketlin: Aquela nerdzinha me paga. Argh. - falei mais pra mim mesma. Eu vou acabar com os dias dela aqui...

Sophy on

Sentamos no fundo e o professor entrou em sala. Passou o primeiro e o segundo horário e o Dominic não parava de olhar pra mim e a cobra oxigenada lançava uns olhar que deixava a cara dela mais deformada ainda. O Scott chegou no segundo horário e eu ainda não descobrir o porquê. Agora ta na aula de geografia, aff...eu odeio geografia com todas as minhas forças.

Sophy: Ei...Scott...psiu... - disse sussurrando e cutucando ele que está na minha frente. Parece que é surdo credo. - ou....tá surdo?....SCOTT! - falei mais alto e eu acho que me fudi.

Professor: Srt. Prada, algum problema? - claro...você.

Sophy: Claro que não professor. - fiz de santa.

Professor: ótimo! - disse e se sentou na mesa novamente.

Sophy: "ótimo" - imitei o professor, fazendo uma vozinha irritante. Cara chato.

Mah: Sá mina é loca kkkk! - disse se segurando pra não rir.

O Jackie e o Dominic tão quase também. E o Scott? Nada.😒
Meu professor de geografia é muito bonito, confesso, deve ter uns 25 anos e também é bem atraente. Oh lá em casa...

A cabrita amassada levanta do nada e vai rebolando lá pra frente, ela se apoia na mesa do professor fazendo os peitos dela quase explodirem pra fora. O professor ignora e pergunta o que ele deseja, ela sussura algo pra ele e ele todo frio responde:

Professor: Eu não gosto de meninas inexperientes e novinhas como você e as exibidas... - disse olhando pros peitos dela. - não fazem meu tipo.

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora