Primeiro dia de escola

81 5 3
                                    

Rick: esse.... - quando ele foi pra fala o Sr. Winchester o interrompe.

Bob: esse é meu filho Dominic. -
Aí meu Deus, eu não acredito.

Dominic: prazer. - ele me cumprimenta com um olhar malicioso. TÁ QUERENDO MORRER ?!. Mas como sou muito simpática fui o mais delicada possível é soltei um sorriso mais falso que a bunda da Nicki Minaj.

Sophy: o prazer é meu. - digo o cumprimentando formalmente e fuzilando ele com os olhos.

Rick: Oi! - Ele deu um "oi" mais seco que o deserto do Saara.

Autora: Chega de pegadinha querida, ta muito saidinha pro meu gosto.

Sophy: Fica na sua...

Autora: Olha, olha que eu que mando aqui em?!

Sophy: Tá bom....

Sophy on

Voltando ao que está ocorrendo neste exato momento....
Ele se sentou a ficou me encarando.

******************************

Bom, a festa foi até altas horas mas ficamos lá só por um tempo. A conversa na mesa tava mais chata impossível, o Rick voltou só 4:00 e eu saí de la com meus pais eram 2:30, não tenho costume de ficar até tarde em festas, na verdade eu nem sou chamada pra festa nenhuma.
Já que eu vou morar aqui decidi sair um pouco e agora estou me arrumando pra ir ao shopping, sozinha lógico pq aquele imprestável do meu irmão volto tarde e até agora não acordou e já são 13:30. Coloquei uma uma blusa de manga longa e listrada escrito " Hope " com uma âncora abaixo da escrita e um short jeans rasgado. Admito, bem curto, coloquei um tênis branco e não passei nada no rosto pq n sei me maquiar. (Foto na mídia).
Meus pais estão dormindo ainda e como é domingo os empregados não estão em casa, resumindo não almocei nem tomei café. Deixei um recado no whats da minha mãe dizendo que sai, pequei minha bolsa e pronto. Peguei um táxi, cheguei lá e logo fui pra praça de alimentação. Tracei um big mac e fui em uma loja comprar uma calça bem larguinha, eu não quero chegar na escola com aquelas roupas que meu pai me deu, não que não seja lindas, mas são muito coladas e eu não tenho coragem de usar....
Me despercei dos meus pensamentos quando senti uma pessoa trombar em mim.

Sophy: ou! Olha por onde anda! - digo irritada e quando levanto meu olhar é uma garota linda.

Ela tem um corpo de cair o quecho, cabelos cacheados e sua pele da cor da minha, os olhos dela são verdes e ela é bem alta, por volta de 1,70 e parece ter uns 17 anos. Fiquei bem baixinha perto dela já que tenho um 1,65.

Garota: me desculpe não estava prestando atenção, sou meio desengoncada. - Ela disse com um sorriso de lado meio sem graça.

Sophy: eu não quero saber, só olha por onde anda. - fui meio grossa admito.

Garota: Me desculpe não quis fazer isso.

Sophy: não interessa.

Garota: desculpa foi sem querer mesmo. Meu nome é Mahressa, prazer! - ela estendeu a mão na minha direção me comprimentando.

Sophy: Você não dexiste mesmo hein?! - revirei os olhos e me apresentei - Sophya, prazer - disse com um sorriso cínico no rosto. - tchau, estou atrasada. - dei as costas e sai pra pagar minhas roupas.
Garota insistente, mas até que fui com a cara dela. Cheguei em casa eram 15:30 e eles tavam me esperando.

Jonh: filha!

Sophy: Fala!

John: nós vamos te matricular na escola nova hoje, você e seu irmão.

Aquele CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora