Sophy on
Depois do almoço fomos para casa, meu pai disse que vai apresentar o diretor do filme pra gente hoje à noite na festa e que era para estarmos prontos até 20:30, a festa começa às 22:00, antes de chegar em casa passamos no shopping e meu pai comprou um iPhone 6s Plus, insisti com ele pra que não comprasse, mais n adiantou.
Quando chegamos ele fez todos nós sentarmos no sofá e disse que ele a mamãe tinha uma coisa para contar.
Jonh: então...! - ele dá uma pausa e minha mãe interrompe.
Mary: nós vamos morar aqui! - ela fala rápido meio embolado mais objetiva. Espera aí...
Sophy: Ai. meu. DEUS! - falo pausadamente e assustada. - Eu não acredito nisso!
Mary: Calma querida isso vai ser bom pra gente e pro seu pai, com esse novo contrato ele vai ter que vir aqui mais vezes e também nem é tão ruim assim . - eu logo a interrompo.
Sophy: não é ruim, é horrível. Como vai ficar a nossa vida no Brasil! - não acredito que eles fizeram isso comigo.
Dereck: Eu já estava gostando de ficar aqui esse final de semana, agora morar, isso....é demais!
Jonh: filha, aqui você vai poder fazer novos amigos, escola nova, vida nova, tudo novo! - ele diz tentando me animar.
Sophy: eu não tenho e nem quero ter amigos! - me levantei encarando o meu pai e minha mãe.
Jonh: Olha aqui garota não fala assim comigo nem com sua mãe! - eu dei de ombros e fui saindo com raiva e subi as escadas em direção ao meu quarto - E fique pronta! - ele grita enquanto subo o ignorando.
Sai dali com muita raiva, eu não conseguia olhar o lado bom de se mudar para outro país. Entrei no meu quarto e fui configurar meu celular novo, coloquei o idioma em português mesmo , por mais que eu faloe 3 línguas diferentes (Português- BR, Inglês e Italiano) isso é só uma pirraça.
Bom tenho que ir bonita pra essa festa e eu não sei me maquiar e estou com raiva da minha mãe. Peguei meu cartão de crédito e fui pro salao e lógico levei o vestido e o salto.
Cheguei lá e mandei fazer uma hidratação, umas luzes, mas sem cortar ele. Depois do cabelo o cara fez uma maquiagem bem linda e as garotas fizeram minha unha e fui colocar minha roupa (foto na mídia) meu cabelo tá simplesmente perfeito e minha roupa então... é um vestido da nova coleção do meu pai ele é perfeito rodado meio transparente mesmo assim deixo uma sensualidade no ar, chique sem ser vulgar kkk. Deixei meus cabelos solto mesmo mas só que com leves cachos, um salto bem grande prata ficou perfeito, nunca me senti tão linda mas acho que não vou me dar bem com esse salto.Cheguei em casa já era 20:30, todos os olhares se voltaram pra mim, quando eu fui pro salão desliguei meu celular então ninguém falou comigo esse tempo todo.
Jonh: onde você tava filha e meu Deus você está tão linda!
Sophy: obrigada! - dei um sorriso cínico - fui ao salão você não me queria linda? - falei com ar de deboche.
Jonh: Não fala assim filha.
Mary: o meu bebê está crescendo. - efe.
Dereck: uau minha low, Que isso hein?! - ele tá de smoking - você não passa batido! - dei uma piscada.
Estamos todos lindos, eu ainda estou com raiva dos meus pais, mas refletir sobre mudar e pode ser uma boa ideia
Mary: vamos ?! - minha mãe fala toda animada e.... nossa ela tá linda
Sophy: fazer o quê. - reviro os olhos.
Dereck: deixa de ser chata, vem! - disse me puxando, quase q eu saio rolando no chao.
Sophy: quer morrer? - ele ignora.
Já eram 21:00 e meu pai alugou uma limusine. Assim que descemos do carro todos aqueles flechas me deixaram tonta entramos pelo tapete vermelho e os olhares caíram sobre mim, assim que entramos no salão haviam muitos atores de patrocinadores.
John: Dereck, cuida da Sophya e Sophy obedece! - eu reviro os olhos.
Sophy: não sou nem um bebê!
Jonh: é sim, o meu!
Mary: nosso.
Sophy: Aff! - resmungo cruzando os braços.
Dereck: Vem minha little baby. - ele diz debochando.
Sophy: idiota! Quer apanhar né?
Dereck: vem! - esse garoto tá pedindo.
Mary: chega, eu e o pai de vocês não vamos ficar muito tempo na festa, então, quando forem embora chamem um táxi. E não se esqueçam que seu pai vai apresentar nosso amigo a voces então fiquem por perto por enquanto! - Dereck e eu asentimos com a cabeça.
Dominic on
Já são 17:00 e meu pai tá enchendo o saco pra irmos pegar os nossos smokings que alugamos. Quando cheguei em casa já eram 20:00 . Tivemos que esperar Hellen sair do salão, eu e o Jakie subimos e fomos nos arrumar, quando desci meu pai já estava pronto com Hellen e Jake também já havia descido
Bob: vamos?! Esta parecendo uma dama com tanta demora.
Dom: ignoro as ofensas.
Hellen: meus três Príncipes. disse abraçando agente. Jamie é um filho tanto pro Bob quanto pra Hellen e pra mim um irmão.
Bob: Ah não.... achei que eu fosse seu rei!
Dom: Ai que nojo.
Bob: ciúmes. - diz se gabando.
Ciúmes? que nojo desses dois. Chegamos na festa e todos aqueles fleches so realçava meus olhos verdes. Tinha muitas gostosas... mas uma me chamou atenção, ela estava com vestido longo mas dava pra ver perfeitamente suas curvas.Bob: Dominic e Jakie não esqueçam q vou apresentar meu amigo à voces, Jakie cuida do Dom.
Dom: aff que idiota..
Jakie: pode deixar, vem Dom vamos curtir!
Jakie é bem mais responsável que eu admito, mas não sou um bebê, sei bem me cuidar
Bob: fiquem por perto! - assentimos com a cabeça e saímos.
********************************
Essa autora além de demorar a postar capítulo ainda vem encher o saco!
Desculpa gente, semana de prova e a garotinha aki ainda fiko de reco reco... só pra variar nehr.
mais eu juro q nas ferias de Julho eu vou postar todos os dias.
Bjo no core meus lindos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Teen FictionSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....