Deixe para assistir o vídeo na hora certa, não assista antes de ler, não fará sentido.#############################
Depois que a Ketlin foi embora eu vim pra sala de cinema pensar um pouco na vida. Está tudo uma bagunça, pelo menos pra mim, não sei mais o que sinto, o que quero ou quem quero e se quero.
Tá meio confuso tá vendo?! Se você teve que ler devagar para entender, imagina eu que não sei nem o que estou falando. Tá triste, mas está tudo bem.Um vídeo começou a rodar de repente.
(Vídeo no início)
Sophy: Meu Deus que susto! - levantei do sofá. - Quem está aí?
Tem um pouco de olho nas minhas lágrimas.
Sem palavras. Só isso que tenho no momento, nada a declarar.Dom: Esses momentos...
Os nossos momentos...
Os melhores momentos da minha vida, até hoje, foram com você.
Não tenho dúvida de que gosto de você mais que tudo.
Amor é uma palavra muito forte, mas é o que sinto por você até então.
Esse sentimento é tão bom que não quero que ele acabe.
Então me perdoe se em algum momento falhei com você ou com nossos sentimentos.Nada.
Não sai nada da minha boca.
Eu acabo de confirmar o que sinto por ele.Sophy: Você acabou de responder minha dúvida sobre o que sinto por você... - falei em um tom sério, evitei sentimentos nas palavras.
Cheguei mais perto dele.
- Todas aquelas imagens, aqueles momentos, revê-los foi como sentir algo novamente, aquele sentimento gostoso de sentir, viciante. Como um imã, que te puxa e te faz ficar cada vez mais perto. - cheguei mais perto dele. - Não sei se o que sinto é certo e muito menos o que vou fazer, mas a vida é feita de riscos e tentativas...Foi aquele beijo galera.
Sabe aquela fincada gostosa que dá no peito?!
Ansiedade, adrenalina.
Tudo junto.
Melhor sentimento impossível.E sim!
Rolou ali mesmo.
Não tem como descrever algo tão bom.🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
De madrugada fomos pro meu quarto sem ninguém ver. Escola nem pensar, ficamos na cama até tarde.
A Mah deve ter dormido no quarto de hóspedes, ela tava tão bêbada na hora que eu saí do jardim, que o Lipe deve ter colocado ela pra dormir aqui mesmo.Sophy: Acho que você vai ter de pular a janela. - brinquei.
Dom: Qualquer coisa eu dormi no quarto de hóspedes.
Sophy: Meu pai vai super acreditar. - rimos e eu levantei. - vou sair primeiro e ver o que tá rolando lá fora. - vesti um conjuntinho fofis e dei um selinho nele pra sair.
Dom: Você fica perfeita nisso! - deu aquele sorriso que me encanta.
Sophy: Eu sei. - disse convencida e dei uma rodadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Cara
Fiksi RemajaSophy é uma garota simples de família rica e Dom é um garoto "perturbado" por causa da morte de sua mãe, seu pai e madrasta são ricos, ele tem tudo o que quer e por isso gosta de ostentar o que tem. Essa dupla ainda tem muito pra viver.....