Eu acabo de parar o sangramento da minha boca e vou pra sala.
_Eu to com frio- Stella reclama
_E...-falo me sentando no sofa.
_Eeee eu to com frio.
_Eu não to nem aí se esta com frio.
Ela fecha a cara e fica reclamando. Ate eu estou com frio._Ta sua chata, eu so tenho um cobertor entao vamos ter que dividir.
_Não, vou morrer de frio aqui mesmo valeu!- ela dá um sorriso sínico.
Eu vou no meu quarto e pego o cobertor. Entro na sala e ela esta abraçada a suas pernas.
Me sento e me cubro com o cobertor.
_Huum que quentinho.
Passam 2min e ela quieta.
_Aff ta bom- ela puxa um pouco o cobertor.
_Eii vai rasgar se continuar puxando.- o jeito foi eu chegar perto dela pra dividir.
_Ahh ótimo. Era pra mim estar com minha gatinha, e nao aqui com um babaca!
_Nossa e eu to amando sua compania!- eu falo com ironia e ela vira a cara.A chuva ainda não passou e eu ja estou quase querendo sair para fora e não ter que aturar essa menina.
_Ei Ryan- ela me chama e olho pra sua direçao.
_Fala coisa.
_Por que me beijou? A gente se odeia seu idiota- ela fala quase gritando.
_Foi a maneira mais nojeta que imaginei para te dar o troco.
_Por que nao atirou em mim??Segundos depois as luzes se apagam. Ótimo! Só faltava essa. Sem eletricidade.
_Ahhhh- Stella grita.
_Não acredito Stella!
_E-eu não tenho...medo de escuro. Só me assustei obvil.
_Uhum, susto!Stella
Aí meu Deus, eu tenho
que voltar pra casa.
A Kawaii ta sozinha.Vou tentar procurar meu celular que esta pelo sofá. Pego em algo.
_Ahhhh-Pera de quem foi esse grito fino?
_Não acredito Ryan-falo ja chorando de tanto rir.
_Ahh sua chata, se você contar para alguém eu juro sequestro sua gata.
_Nããããoooo. Você não vai tocar um dedo na Kawaii.
_Então você não con..-eu lhe interrompo.
_Eu achei!!!Ligo a tela do celular e vejo Ryan sem blusa na praia. Nossa e que corpo...Stella o que você disse? Acorde! AGORA!!!
_E-esse...não é meu celular- com certeza não disfarçei nadinha -_-'
_Esse daqui é o seu.- ele me entrega e vejo a mensagem da minha mãe.Mãe: filha onde você tá?
Eu: to na casa do Ryan
Mãe: o quê? Stella...Eu: depois explico.
Desligo e saio do sofa. Saio da casa do Ryan na chuva mesmo. Ela ja esta fraca. Chego em casa correndo e entrando na cozinha.
_Ok filha. Eu entendo se estiver namorando, afinal com 17 anos eu ja namorava. Mas, era pra ter me falado.
_Mãe! Eu não namoro com ele. Eu detesto o Ryan e eu so tava la por acidente!
_ Acidente?- ela fala levantando uma de suas sobrancelhas e cruzando os braços.
_Foi tipo assim: eu estava discutindo com ele e de repente quando eu fui sair começou a chover pra caramba e não deu pra mim sair na chuva forte e trovões.
Ela me olha sorrindo de lado.
_Mãe, para! Eu vou tomar um banho. Fui!
Saio da cozinha e vou tomar banho e trocar de roupa.
Depois disso me jogo na cama.
"Miiiiiiau" me assusto e estou em cima da patinha da Kawaii.
_Kawaii, mil perdões minha vida, desculpa.-falo beijando e abraçando ela.
Dormimos juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!