Ryan
Mike entra pela sala meio com raiva. Dificilmente Mike fica com raiva, ele vai para o quarto. Vou logo atrás dele, pois isso com certeza não tá normal.
_Eu, posso entrar?- digo em frente a porta.
_Pode.
Sento do lado de Mike onde estava na cama com os olhos fixados no teto.
_Por quê da sua raiva?
Ele apenas se vira e fica calado. Eu fico o encarando até que ele respira fundo e fala.
_Eu queria que Stella me acompanhasse na viajem para o Canadá.-ergo uma de minhas sobrancelhas- pois eu vou visitar minha mãe lá essa semana. Preciso de dinheiro.
_Ah entendi.
Ue porque levar justo a Stella? Tem só ela no mundo é!?
Meu celular vibra, é Samantha ligando, de novo!
_Se quiser companhia eu tô lá na sala!- aviso para Mike que só confirma com a cabeça._Oi!- digo atentando a ligação de Samantha.
_Oi meu querido. Por acaso você vem hoje a tarde aqui?
_Não sei. Provavelmente eu vou andar meio ocupado.- menti.
_Ah então certo. Só queria saber mesmo.
_Mais por que?-pergunto desconfiado.
_Nada querido, nada não se preocupe.
Escuto uma voz:
"Oi flor, você não vem?" era uma voz de um cara. O que???_Já estou indo pai!- deu ênfase no pai.
"Pai? Como assim..." a voz fala de novo.Samantha desliga na minha cara. Seu pai estranhou ela chamando de "pai"? Até parece.
Sai de casa o mais rápido possível rumo a casa de Samantha.
Quando chego bato na porta e ninguém abre. Dai, decido entrar pela janela, passo pela cozinha e escudo uns barulhos.
Samantha estava aos amassos com o amiguindo do cinema que estava com ela._Nossa! Que amigo babaca que você tem. Alem disso você ainda retribui os amassos .- digo bravo para Samantha que tinha perdido a cor de vez.
_A-amor eu eu...-ela diz arrumando seus cabelos.
_Não Samantha, pra mim já deu. Nem venha mais falar ou olhar para mim. Tô caindo fora!- digo já abrindo a porta e saindo quase voando.Droga! Mil vezes droga! E isso no que dá eu tentar melhorar. Deixa de tentar ser um cara educado e perfeitinho, já estou cheio até de mim mesmo. Como pode? Justo agora que as coisas estavam legais pra me.
Chego em casa, Mike não estava no quarto quando passei por lá.
Resolvo ir para meu quarto, já que fui feito de idiota!
Me deito e lamento comigo mesmo de tanta sorte que eu tenho. Acabo lembrando que me declarei para Stella. Sinceramente ela é muito especial para mim, como eu amo seu sorriso e quando está alegre e brava comigo. Ela fica toda nervosa quando discutimos e etc.
Acabo rindo, por está gostando justo dessa maneira._Ahh -respiro- Stella. Como sempre, fomos tão chato um com o outro.
Na manhã seguinte.
Acordei com uma dor de cabeça, mais nada grave e lembrei de ontem! Por um minuto dou um sorriso. Não vou namorar tão cedo. E nem estou triste por ter terminado com Samantha, nunca gostei dela de verdade. Só achei que seria uma boa escolha ao namorar ela. Escolha errada. Completamente errada!_Ryan! Que tal se fomos para a casa da tia Margarida esse fim de semana?- Minha mãe pergunta enquanto entro na cozinha.
_Tia quem?
_A sua tia Margarida, Ryan ela veio aqui quando você era criancinha. Não lembra?
_Mãe, eu era criança! Como iria me lembrar?
Ela sorri e balança a cabeça.
_E Mike? Não vai hoje à escola?- ela pergunta.
_Não vejo ele desde ontem.
_Como assim desde ontem? Onde esse menino foi?- minha mãe estava preocupada demais e já estava ligando para a polícia.
_Mãe calma, se ele não aparecer até a noite a gente pode chamar a polícia ou bombeiros!- disse ironicamente, mas minha mãe não percebeu por causa da sua preocupação e só concordou com a cabeça.[...]
Passei pelos corredores da escolha e vi Stella com o Denis.
_Oi gente!- digo me sentando com eles.
_Oie tudo bem?- Stella pergunta.
_Sim, estou. Qual é o assunto de hoje?
_Star Wars!- Denis fala e logo em seguida ri.
_Nossa que interessante!- digo fingindo bocejar.
Stella ri junto a mim.
Ficamos lá conversando até eu sair literalmente da conversa para observar o sorriso de Stella, ate depois de uns minutos ela notar e ficar com vergonha.
Ela da meio sorriso de lado meio tímida e eu apenas desvio o olhar._Bom dia!- Mike surge atrás de nós.
_Onde esteve? Minha mãe está preocupada demais contigo!- falo olhando sério.
_Na casa de um amigo, te mandei mensagem avisando.- ele pega seu braço e coloca na cintura de Stella e beija o ombro dela.
Pego meu celular.
_Você não mandou mensagem!- digo conferindo as mensagens.
_Mandei!- ele da outro beijo no ombro da Stella- se eu tivesse com meu celular aqui eu te mostrava. Mas, não se preocupe porque a tia já sabe. Eu fui lá me arrumar.
_Tchau galera, tô indo para a sala. A gente se vê!- digo como desculpa porque não sou obrigado à ver aquela cena.
_Eu vou com você!- Denis me acompanha._Eles estão tento algo?- digo me referindo à Stella e meu primo.
_Eles? Claro que não. Stella disse que não passa de amizade. Mas, vendo assim até parece mentira.
_Hum.
Entramos na sala e já fomos fazendo as provas bimestrais.Stella não pode estar gostando dele. Ou...não, não pode!
____________________________________
Vou contar uma coisa para vocês!
Essa historia a partir daqui vai ficar muito mais incrível hein, e tem haver com os personagens!Geeeeeeeentee vocês não tem ideia!!! ♥
Eu tô pirando com tudo.
Vocês tem alguma ideia? Falem, não sejam tímidos meus leitores(as) queridos.Dêem suas opiniões aqui
⤵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!