Cap 05

10.3K 704 58
                                    

Ryan

_Oii querido!- minha mãe chega e eu dou um beijo em sua bochecha.
_Milagre não estar com sacolas.
_Verdade. Mas vem aqui comigo, quero sua opinião numa coisa.
_É roupa mãe???- disse revirando os olhos ja imaginando a chatice.
_Dessa vez não Ryan.

Chegamos em uma loja onde vendia coisas e esporte e etc...em frente a essa loja tinha um cartaz onde minha mãe apontou com um sorriso enorme.
 
          Você gosta de trilha?
          Esportes, e aventuras?
          Estamos organizando
          uma trilha no lado
          Norte de nossa cidade
          vamos tornar seu final
          de semana O MELHOR
           DE TODOS!!!
                     Leve mais dois acom-
                     panhates e tem 50%
                     De desconto!!!

_Sim você vai né!?- minha mãe perguntou animada.
_Ah...ta bom. Faz tempo que meus finais de semana são só garotas e tal. Não que eu esteja reclamando delas, eu...-minha mãe me interrompe.
_Ta ta sei, entendi. Vamos pra casa e lá resolvemos.

Chegamos em casa, ela foi pro banho e deitei no sofa.
Depois de uns minutos ela apareçe e senta no outro sofa com um creme verde na cara.

_Bem, vai eu, você e...faltam mais pessoas.-ela ficou pensativa por dois segundos- ah já sei! Vamos chamar minha amiga Kelen e sua filha Stella e o Kaio.
Quando disse "Stella" meu  coração parou. Por que essa menina até longe (eu sei gente, a casa dela é do lado) ela me inferniza só em ouvir seu nome?

_Filho...?-minha mãe chama me fazendo olhar pra ela.
_Tem mesmo que ser eles?- pergunto quase sem animo.
_Ah claro. Eu adoro eles. E a Kelen é uma das minhas melhores amigas.
_Aahhh mãe...- disse ja reclamando quando ela se levanta.
_Ryan você vai a essa trilha sem reclamar e ser educado com todos.-disse num tom sério.
_Menos com a Ste...-ela me interrompe de novo.
_Com.todos.Ryan.-fala pausadamente que até um Sargento obdecia.
_Ok ok.-falo cruzando os braços.
_Ai filhinho obrigada-fala sorrindo pra mim- agora vai la na Kelen e avisa a eles sobre a trilha que estão convidados.
_E-eu mãe?
_Sim Ryan, eu estou ocupada cuidando da minha pele. Agora vá.

  Saio de la quase fazendo um buraco no chão de tanta raiva. Mas vendo pelo lado bom eu posso jogar ela de um penhasco com cobras venenosas e aranhas. Sorrio triunfante quando chego a casa dela. Bato na porta.
 
_Ae Ryan!- Kaio me comprimenta com aquele toque de 'brother'.
_Ah sua mãe esta Kaio?
_Na cozinha entre!
    Entro na cozinha onde dona Kelen e a insuportavel ta.
_Oii dona Kelen. Como vai? Minha mãe mandou um convite lhe convidando a uma trilha que vai amanha mesmo 9h00 da manhã estejam pronto e é pra levar seus adoravéis filhos. Boa noite, se cuida.
   Eu falei meio rápido mas com certeza deu para entender. Estava virando pra sair quando Dona Kelen me chama.

_Ryan já vai? Muito obrigada pelo convite. Adoramos e com certeza vamos todos juntos!
_ De nada! E boa noite a todos.
_Falow Ryan!- Kaio disse enquanto saia.
_Falow cara!

Ahh finalmente. Cheguei em casa, comi, tomei banho e dormi.

Stella

_Filha pareçe que você não esta animada, por que?
_Ah mãe eu não gosto do insuportavél do Ryan. Ele me estressa.
_Ah querida- ela ri- isso tudo vai acabar em namoro. E ao contrario de Amor não é odio e sim desentendimento.
Eu começo a rir.
_Desde quando ao contrario de Amor é desentendimento?
_Ah só queria ajudar. É bom você ouvir os conselhos da mamãe.
  Ela me da um beijo na testa de boa noite e me deixa so na cozinha.
Depois acabo indo pro meu quarto. A Kawaii apareçe e dorme em cima das minhas pernas. Que fofa!
 

 

Acordei 7h00 com minha mãe chamando eu e o Kaio.
Quem acorda 7h em plena manhã de sábado? -_-'

_Oi mãe bom dia.- entro na cozinha me espreguisando e Kaio vem segundos depois. Com cara de zumbi.
_So acordei vocês para estarem prontos e dispostos para a trilha. Sabem o que deve levar né? Roupa curta que não faça calor, repelente, águ...-eu e Kaio a interrompemos
_Já sabemos mãe...-falemos juntos com voz de sono.

Subimos e cada um foi arrumar sua mochila. Depois de arrumada eu fui tomar banho. Vesti uma regata preta, um shorte jeans rasgado e meu all star normal. Fiz uma trança e separei minha franja para o lado.
Quando entrei na sala estava so o Kaio.

_Cade a Dona Kelen?- perguntei.
_Você sabe que mulheres demoram nisso de roupa.- falou meio com tédio. Sentei no sofá e coloquei uma bateria do meu celular carregada no bolso da mochila. Preciso tar com meu filho vivo. Ou seja pra que não entendeu. Meu celular.

Quando minha mãe apareçeu era 8h23. Fomos pra cozinha tomar café e depois iriamos na casa da Dona Tereza.

Ryan

Estavamos na sala quando alguém bate. Vou atender e é Dona Kelen, Kaio e Stella.
_Oi bom dia. Pode entrar.- disse dando espaço para passarem.
  Stella tava bem bonitinha. Até que ela sabe se arrumar.

_Oi amiga querida- minha mãe comprimenta dona Kelen com beijos na bochecha- esta gostando da ideia de ir a trilha?
_Ah claro. Adoro passeios.
_Oi Stella como esta linda.- minha mãe disse olhando sua roupa com um sorriso.
_Obrigada e você esta ótima!- Stella retribui o sorriso.
_E Kaio, você esta um homem muito charmoso- abraçou ele- e bem cheiroso.
_Obrigado!- ele sorri meu sem jeito.
_Estamos prontos!- Digo saindo de casa com Kaio.

Minha mãe e Dona Kelen alugaram uma mini van. Tem o banco do motorista, e quatro bancos atras. Kaio que iria dirigir. Minha mãe sentou num dos bancos com Dona Kelen. Eu infelizmente (alguem me mate por favor) tive que sentar ao lado dela. Sim, pra minha sorte Stella tava do meu lado.

Pelos meus calculos isso vai ser uma looooooonnngaaa viajeeem.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Obrigada RafinhaDaRealeza por esta lendo meu livro. Você é um amor de pessoa <3
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
     

                              

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora