Cap 7

8.6K 580 18
                                    

Stella

Gente como eu sou tão burra!? Se fosse outra pessoa tinha andado para procurar o caminho pra ver se encontra a galera. Mais não, eu fiquei desesperada a ponto de não sair do lugar.

_Por que a maioria das garotas estão ao redor do Rafa?- Kaio pergunta.
_Porque ele é lindo! Bem lindo mesmo! Tipo assim: beeeem gato!- disse sorrindo para Kaio.
Ryan apareçe se sentando ao lado de Kaio.
_Do que estão falando?- Ryan pergunta tirando a mochila das costas.
_Ah do Rafa. Todas as garotas tão se derretendo ali do lado dele.- Kaio fala meio irritado.
_Todas não, a Stella ainda ta aqui.- Ryan responde.
_Ue, só não to la porque não tem espaço para adimira-lo tão de perto- falo sorrindo para Ryan enquanto ele me devolve um sorriso irônico.

_Bem pessoal - todos olhamos para Rafa- vamos ter mais 5 minutos até prosseguirmos a trilha ok? Vamos nos preparar.

Guardei minhas coisas na mochila e os outros fizeram o mesmo. Apôs 30min de caminhada o Rafa avisa:
_Gente, aqui tem um rio e nela uma passagem pequena de madeira. Vamos passar de uma em uma pessoa.
Quando vi aquela mini passagem.

_E se eu cair!?- pergunto nervosa.
_Stella, é apenas um r.i.o! Nem da pra se afogar e é pequenininho!- Ryan fala- vem te ajudo a passar, você vai na frente.

o! Nem da pra se afogar e é pequenininho!- Ryan fala- vem te ajudo a passar, você vai na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quer ajuda?- disse Rafa qyando eu ia passando na frente. Antes de responder ele o Ryan falou.
_Deixa, eu já to ajudando.- ele fala passando direto sem olhar para Rafa.
Depois de passar, vejo Rafa ajudando minha mãe e Kaio ajudando Dona Tereza.


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Proximo cap sera grande
Eu prometo :3
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora