Ryan
Cinco minutos se passaram e estava tudo tranquilo. Isso significava...sim meus caros amigos: O FIM DO MUNDOOO!!!
Pois Stella jamais deixaria eu em paz, se ela tiver um milessimo de segundo ela usaria pra me matar. Vejo ela pegar o celular e desbloqueando a tela, onde tinha a foto da gatinha dela. E fica ali olhando a foto da gata. Eu estranho mais ainda._Ah...Stella, cadê sua gata?- pergunto a ela enquanto ela bloqueia a tela.
_Ela esta em casa...tem 5 vasos cheio de comida e uma tijela grande de água. Eu já to com saudade.
_Mais, vocês voltarão amanhã!
_Mais pra mim é a eternidade!- fala meio com desanimo.Ela põe seus fones e uma música. Pelo visto ela coloca no último volume pois eu estou escutando claramente. Ela só ta com um fone no ouvido e o outro esta brincando. Pera eu conheço essa música.
Fiquei um tempo sem querer
Falar da vida.
Tipo uma fuga,
Uma fuga mal resolvida
Mais nada se resolveu
Até não assumir
Saber o que quer, e o que
veio fazer aqui...
[...]Ah é Nx Zero *-*
Quando chegou no refrão eu começei a cantar e Stella me olhou surpresa!_Então vamos viver
Porque tá tudo bem
Assunto resolvido
Isso é passado amém
Vamos seguir em frente.De repente Stella tira o fone e todos podemos ouvir a música e cantamos o refrão juntos.
Então vamos viver
Porque tá tudo bem
Assunto resolvido
Isso é passado amém
Vamos seguir em frenteeeDaí ate o Kaio cantou com a gente:
Vamos seguir, seguir,
seguir, seguir...
Vamos seguir, seguir,
seguir, seguir....
[...]Cara foi muito bom! Espera ai, eu acabei de cantar alegremente sorrindo com Stella. É isso Produção!?
_Não sabia que gostava de Nx Zero!- fala Stella me olhando.
_Curto a maioria das musicas. Mais eu sou fã do Chorão!
_Até que eu também curto Charle Brown. Eu nasci pobre mais não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigario- Stella começa a cantar.
_Tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada. Chega com respeito na minha quebrada...Não acredito que o caminho todo para a trilha foi divertido com Stella e eu cantando enquanto nossas maes ficavam fofocando e de vez enquando Kaio também participava das músicas. Até que eu gostei de conheçer esse lado bom da Stella.
Stella
Chegamos! Estavamos decendo do carro pra irmos em direçao ao começo da floresta que nos levava á uma montanha.
Tinha umas 6 famílias lá. 7 com a gente._Olá famílias, sejam bem vindas. Me chamo Rafa e vou guia-los para a montanha. Vocês aguentem o caminho!?- falou um cara L.I.N.D.O moreno de corpo L.I.N.D.O!!! Alguém pra me socorrer? To passando mal.
_An...e de quantos minutos levamos para chegar lá?- Kaio pergunta para o Rafa.
_Ah só uns... 1h20 min até lá- Rafa da um sorriso e eu morro.Enquanto iamos nos preparando, Ryan tava de olho em algumas meninas até que elas correm pra cima do Rafa. Como é!?
_Pelo visto essa trilha vai ficar chata!- falou Ryan com tédio.
_Ué por que?- falo já colocando a mochila nas costas.
_Nada, esqueçe.
_Filhinha- fala minha mãe vindo na minha direção com Dona Tereza- Você viu o Gato que irá nos guiar!?
_Sim, vi perfeitamente!
_Parem de sonhar e vamos!- passa Ryan com presa.Seguimos a trilha com Rafa na frente ( nossa sério???).
_Aguenta o peso mana?- Kaio se aproxima.
_Claro.- ele passa por mim ficando perto da minha mãe e Dona Tereza.Ryan fica do meu lado.
_Foi divertido hoje quando vinhamos. Não sabia esse jeito divertido secreto que você tem- falo sorrindo pra ele.
_Sabe que eu pensei na mesma coisa?- ele ri.
_Se eu não te odiasse eu até que toparia uma aposta de músicas!- falo.
_Se eu não te odiasse aceitaria.
Nós rimos.
_Então, me desculpa por ter colocado som alto quando você estava estudando. Foi mal beleza?- Ryan falou.
_Ué sabe pedir desculpa!? To imprecionada!
_Aproveite...- fala me encarando.
_Ta bom cara.Chegamos num canto onde tinha lama. Ai meu Deus!
_Lama NÃÃÃOOOO...-grito imaginando a tragédia.
Todos olham pra tras espantados. Eu fico com vergonha e o Rafa veio ate mim..._Por que gritou? Aconteçeu alguma coisa?- ele me pergunta enquanto eu admirava sua beleza...
_Lind...quer dizer, hum, eu não gosto de lama e, e também eu...não gosto de lama...é- dou um sorriso forçado sendo que eu passei o maior mico -_-'
_Tudo bem- ele ri- se quer ajuda para passar, eu te ajudo tá?
_Topo!- ele ri e estende sua mão e eu a pego. Ai ai (suspiros) eu segurando a sua mão e também to quase surtando por isso.Passamos da lama e ele solta minha mão.
_Pronto. Ta segura! Eu vou indo na frente, toma cuidado.
_T-ta obrigada...-fico olhando ele ir na frente.
_Quer um balde?- diz Ryan ao se aproximar.
_Oi!?
_Ta caindo baba no chão.
_Morri de rir dessa piada.- caminhamos.
Estavamos so alguns passos da galera porque eu estava com o meu pé doendo e eu pedi (ameaçei) o Ryan de me esperar._Ryan me leva...
_Não.- disse firme ainda andando.
_Me leevaaa
_Não!Depois de milhões de vezes eu pedindo e depois de milhões de vezes ele negando me levar, eu desisti. Bem na frente tinha uma predra média que dava pra mim sentar.
_Ryan...espera...eu...água- falei recuperando meu folego que era mínimo. Abri a bolsa e peguei a garrafa. Nem tava tão gelada mais deu pra matar a sede.
_Agora vamos- olhei pros lados e não vi ninguém. Nem Ryan. E agora? Eu to sozinha aqui onde so tem perigo e insetos...quase começei chorar quando ouvi passos._O que tava fazendo Stella?- Ryan apareçe. Eu pulo em cima dele quase nao soltando mais. Até perceber e me soltar.
_Você me deixou aqui sozinha Ryan? E se eu me perdese? E se eu tivesse morrido? E...- ele puxa minha mão pra frente.
Dai percebo que estavam todos sentados recuperando folego e alguns comendo.
_Eu sabia que vocês estavam aqui.- disse indo em direçao a minha mãe e sentando perto do Kaio.Continua...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!