Cap 14

7K 528 132
                                    

Stella

Minha mãe vinha com um vestido preto! O mais lindo de todos! Quase não parava de olha-lo de tão lindo que era.

_E ai? Estou bonita?- digo saindo do banheiro e entrando no quarto olhando minha mãe que estava na cama.
_Você esta maravilhosa Stella! E tudo isso para o Mike!?
_Sim ué, eu tenho que estar linda.
_E com certeza esta!
_Stella o...- Kaio entra no quarto e me olha com surpresa- você ta linda!
_Obrigada, o que iria dizer?
_Mike ele esta...
_Awnnn ele chegou- minha mãe comemora.
_Quem vai sair com Mike é você e minha mãe fica agitada!?- Kaio levanta uma de suas sobrancelhas.

Dou um abraço na minha mãe e Kaio me da um beijo da bochecha e eu saio do quarto.

_Oi!- digo quando me aproximo de Mike.
_Er...an...o...o-oi.- Mike gageija quando me vê!
_Então, você esta lindo!- sorrio e ele chega perto de mim.
_Esta encantadora Stella.
Coro na hora, sem sombra de dúvida.

Mike tinha alugado um carro. Saimos para um show de cantores amadores, 'musicas com violãfoi o tema daquela noite. Eu e Mike sentamos em uma das mesas proximas do palco, aquela noite estava incrivél com Mike me acompanhando.

_Vamos apresentar agora, Mike Walters. Venha ao palco.- diz um cara com microfone chamando Mike!?
O olho sem estar acreditando que é ele! Ele me da um beijo na bochecha e sai em direção ao palco.

Meu Deus!!! Meu Deus!!! Meu Deus!!!

Ele sobe ao palco, se senta em um banco em frente a um microfone e violão! E canta:

O vento que te trouxe pra cá
So peço que não volte jamais
Porque se ele perceber que deixou você, vai querer correr atras

Ela me faz pirar
Ela me faz pirar
Então deixa eu respirar pra lutar contra o vento.

Antes de mais nada, Eu te amo
Desculpa me apresar mais...
Tava engasgado, tinha que desabafar

Foi fácil te notar naquele dia
Ela é um diamante ao meio a esse monte de bijuteria

E foi por intermedio da minha intuição que eu encontrei o remedio pra minha salvação,
A cura pro meu tédio, a direção.
Ela é a paz do oriente médio do meu coração

Um dia ela me disse que me amava com emoção
Eu sou o problema? Ela é a solução!
Não sei se essa canção vai tocar na televisão, mais com certeza vai tocar seu coração.

Se eu tivesse 10 segundos pra dizer o que sinto por você e 10 minutos pra fazer você ficar...
Diria que 10 anos são pouco pra te ter, e eu queria ter 10 vidas pra 10 vezes eu te amar.

O vento que te trouxe pra cá
So peço que não volte jamais
Porque se ele perceber que deixou você, vai querer correr atras

Ela me faz pirar
Ela me faz pirar,
Então deixa eu respirar pra lutar contra o vento...

Todos aplaudem de pé! E eu!? Ahh nada demais, só derretendo e meu coração acelerado quase saindo pela boca! Viu!? Nada de mais...

Mike chega e pega na minha cintura me fazendo olhar fixamente! Ele me da um sorriso e eu retribuo.
_Gostou da música?
_É...er..linda! Linda de mais! Linda!
_Sabe o que é linda?- coro na hora.
_A-a música!?
_Você!- diz pegando na minha mão.
Depois de um tempo saimos de lá. Estavamos em frente a minha casa, saimos do carro e ficamos encostados no capô do carro.

_Eu adorei a noite!-digo olhando pra ele.
_Eu também! Qual foi sua parte favorita?- Mike pega minha mão.
_Eu gostei de todas, e você canta super bem.- digo sorrindo.
_Foi tudo por você Stella.- Mike acaricia minha mão e fica na minha frente.
Fico sem palavras, pois como vou falar com ele me olhando fixamente e lindo, seu perfume esta me encantando...meu coração acelera.
Ele chega bem perto de mim e falo:
_Mike...- susurro.
_Estou aqui...- fala perto da minha boca.
_Me...me beija!

Nos beijamos! Foi um beijo muito suave e encantador. Mike me envolveu nos seus braços e ficamos ali nos beijando. Foi a melhor noite da minha vida!

Mike

Estava lá, junto a garota da minha vida! Sim, tinha certeza que era ela.
_Stella...-disse abraçando ela (que estava de costas pra mim) e dando beijos no seu ombro.
_Pode falar!- ela vira o rosto e me da um selinho.
_Se eu te falar uma coisa...você irá acreditar em mim?
_Pode falar!- ela ri.
_Eu acho que te amo. Se não for amor eu não sei o que é.- ela se vira.
_Awn eu...- seu celular toca.- oi mãe...ok...mãe to indo...ta...to indo...beijo!
_Ah poxa! Vai ter que ir mesmo!?
_Sim Mike!

Nos beijamos e ela entrou. Eu fui deixar o carro e paguei o tempo em que fiquei com o carro. Pego um taxi e volto para casa, Ryan estava na sala assistindo um seriado.
_A noite foi boa né!?- ele fala seco e parece estar bravo.
_Sim, otima!- falo do mesmo jeito.
_O que você quer com ela?- fala se levantando do sofá.
_Você não precisa saber, e o negócio do beijo, ela me disse a verdade.
_Ah e você acreditou...
_Sim por que não!? Eu confio nela!
_Você mal conheçe ela Mike! Como pode acreditar!?
_Você nunca vai saber o que to sentindo.
_Se eu te disser que eu...- Ryan da uma pausa.
_Você...?
_Quer saber!? Dane-se não quero ficar entre vocês.- Ryan sai com fúria.
O quê, e por que Ryan esta com raiva!?




°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eae!? Estão gostando?
brenalino470 Pelo visto esta amando! <3
Beijinho de chocolate pra vc :3
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora