Stella
Estava no meu quarto, sentada na cama pintando minhas unhas quando do nada Denis entra correndo no meu quarto e sentando ao meu lado. Resultado: borrei as unhas e os dedos.
__Me dá uma boa explicação para não te matar de vez!!! -Digo entre dentes.
__Er...você me ama!? -Diz se encolhendo colocando os braços sobre a cabeça.
__Olha, só não te mato HOJE, porque eu tenho que tirar essa tragédia que você vez nos meus dedos.
__Ai que agressiva. Coitado do Ryan.
__E então, o que deu em você pra sair hoje quase arrastando todo mundo!?
__Jaqueline!
__An...sei quem é não. O que essa Jaqueline fez pra você ter saído?
__Tô namorando ela. -Fala na maior tranquilidade.
__Você o que? Quando... como assim?
__Á uns dias que conversamos por mensagens e por ligações. Conheçi ela pessoalmente ma semana que houve seu acidente. Por isso não notei que você havia sumido. Me perdoe por essa parte. Enfim...ela queria me encontrar hoje para falar uma coisa importante, ela se declarou.__Huummm...e a donzela ai aceitou ser o amor dela? -Falo enquanto guardo minhas coisas.
__Ha ha que engraçado. Eu também gosto dela e a pedi em namoro. Não foi ela! -Fala jogando o traviseiro em mim.
__Felicidades e juízo hein!? -Devolvo a traviseirada.Passei o resto do dia no quarto, depois de um tempo o Denis voltou pra casa dele e eu fui para a sala assistir um filme.
Ryan manda mensagem pra mim ir a sua casa.
Me arrumei e fui em direção a sua casa.
Era um jantar surpresa pra mim. Ryan havia feito uma macarronada com molho de tomate.__Espero que goste. Eu só sei fazer isso além de arroz. -Diz arrastando a cadeira para tras e sentei.
__Ta com cheiro bom! -Reparo tarças ao lado dos pratos.-__Isso é vinho? Sério!?
__É refrigerante, fica tranquila.
__Em tarças?
__Vai na onda! -Ele sorri e me beija.Devo admitir que a comida dele é uma maravilha. Eu sinceramente não cozinho muito bem, mal sei cozinhar pra falar a verdade (risos).
Depois do jantar, Ryan me levou na sala onde tinha um daqueles jogos de dança. Ele pôs uma música e mandou eu o observar. Ele pôs Chris Brown- Strip e começou a dançar. E ele ganhou uma pontuação ótima. 1043!
__Sua vez agora gata! -Ele senta no sofá e me dá um selinho.- __Manda bem viu!? Tenta me ganhar.
__Eu...não sei dançar...muito sabe.
__Vai amor, você consegue!Ele manda eu escolher uma música, acabo por optar NxZero- Meu Bem.
Danço conforme a música e aos movimentos dos dançarinos que apareciam na TV.
Ryan assoviava e batia palmas, eu ria e dançava. No final minha pontuação foi 1036.__Não ganhei por sua causa. -Me sento ao seu lado.
__Eu nem trisquei em ti amor! -Ele se defende.
__Ué mas me desconcentrou.
__Me desculpe. Eu não tenho culpa se sou irresistivel.
__Sei...Ficamos namorando. Ele foi me deixar em casa, fui direto dormir. Estava exausta demais.
RyanEu estava olhando as redes sociais quando Mike me chama no Skype.
__Fala primo! Tudo beleza por ai? -Ele pergunta.
__Tudo sim, e ai no Canadá?
__Cara...minha mãe me colocou para fazer servisos públicos aqui. Era isso ou ia para um colégio interno. Eu tô cuidando de uma idosa que não bate coisa com coisa. -Fala suspirando e passando a mão pelos cabelos.
__Que roubada hein!?
__E como vai a Stella?
__Bem, ela tá namorando agora. -Falo sério.
__Sério? Com quem?
__Advinha! -Me deito/sento na cadeira.
__O Denis?
__Eu.
__Hum...você conseguiu.
__Obrigado. -Mike estava sério demais.
__Minha mãe chegou. Tchau e diz a tia que mandei um obraço. -E desligou.Nessa noite minha mãe chegou tarde, então resolvi dar esse aviso só na manhã seguinte.
Na minha cama fico pensando... Sera que Mike ainda gosta da Stella? No começo eu percebi que ele estava querendo ter algo a mais com ela. Não vou negar que fiquei com uma raiva e tanto quando ele á levou para sair.
Mas, se tudo der certo, eu vou fazer a Stella muito feliz. Vou estar do seu lado sempre e cuidar muito dela. Não sei se ela gosta da ideia de casar, e se eu for perguntar, não vai ser agora. Pois somos jovens ainda, daqui á anos a gente casa. Decidido. Quero viver o resto dos meus dias com ela. Até o fim.Mando mensagem para a Stella perguntando se ela estava acordada. Ela na hora responde que estava. E daí me liga;
__Hum fazendo o que acordada até essa hora mozinho?
__Pensando em um garoto ali!
__Garoto de sorte.
Ela ri e fala;
__Você não existe Ryan! Não existe! -Ela começou a rir.
__Se eu não existisse, você me enventaria??? -fala com uma voz meiga.
__Claro que sim...só que menos exibido.
Dessa vez fui eu que ri.
Falamos a noite quase toda, fomos dormir de madrugada. E antes de desligar, disse;
__Eu te amo.
Ela sorriu e falou;
__Eu te amo.
__Então até mais tarde, porque vou dormir um pouco para te pertubar mais tarde!
__Pode vim, pois sou mais forte que você. Ha ha ha.
__Okay Senhora Huck, sonha!
Foi dormir com um sorriso no rosto e meus pensamentos nela.____________________________________
Oiiien gente!
Esse cap foi dedicado á 1234andreyna que está acompanhando a história e votando <3 obrigada fofa!
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!