Cap 25

6K 362 6
                                    

       

  
Mike

Eu estava com Cleiton e Carla na  casa deles assistindo filmes.

__GENTEE! Pegaram o Jonas!- Bil entra batendo com força a porta na parede.
__O que ele fez?- diz Carla.
__Ele pichou o muro da delegacia. Um guarda viu e pegou o Jonas na hora.
__Droga! De novo!- reclama Cleiton.

Todos estavam estressados e pensando em algo.

__Mas ele sabe que é errado pichar muro e logo da delegacia.- digo.
__Cara você é burro ou o quê?- Cleiton fala.
__O quê?
__Ele sabe que é errado mas mesmo assim nós fazemos o que bem entender filhinho de mamãe!
__É isso que querem para a vida de vocês?- me levanto.
__Sim está te encomodando idiota?
__Vou dá o fora!- digo irritado.
__Nada disso- ele puxa meu braço- você vai nos ajudar a tirar o Jonas de lá.
__Eu não vou. Não quero me envolver com a polícia! Me solta!
__Você vai sim. Ou vai se arrepender Mike.

Engulo seco. Eu iria tirar Jonas da cadeia com os outros.

Eram 3:20 da madrugada, escalamos o muro e ficamos nas árvores até um guarda sair da sua posição e ir fazer algo. Pulamos e encostamos na parede. Olhamos pelas grandes e vimos um lenço amarelo. Aquele era o sinal em que sela estava Jonas.

O plano era explodir uma parte da parede. Algo que com certeza iriamos ser pegos pelos policiais caso não fôssemos rápidos.
Bil colocou a bomba dentro da sela e bateu duas vezes na parede.

Buummmmmmmm

Escutamos sirenes e vários guardas correndo com armas. Estávamos subindo na árvore, Carla estava na minha frente, e eu era a última pessoa a subir.
Carla de repente parou. Ela...havia sido baleada.

__Não Carlaaa!- segurei ela.
__Se...salva...Mike...-era difícil ela respirar- co...corre.
__Parado aí!- um policial gritou.

Três policiais me segurou e me algemaram. Pegaram Carla também.

                 ...

Ryan

Stella estava sorrindo pra mim.
__Eu nem sei o que estou sentindo direito.- diz Stella sem jeito.
__Não?
Ela nega com a cabeça.
__Mais é um sentimento estranho! - ela afirma.

__Hum vejo que a Srt. Stella já está melhor!- um medico entra na sala e faz uns exames.
__Tudo certinho. Amanhã mesmo vai poder ter alta. Ligaremos para seus pais.
__Pode deixar, meu celular tá aqui. Posso ligar agora.- digo.
__Tudo bem!
  O médico sai e ligo para os pais de Stella.

__Eles já estão sabendo. Amanhã de manhã já vem te buscar.
__Ah que legal! Tô louca para ver a Kawaii. E..Mike cadê ele?
__Sinceramente eu não sei. Ele tá saindo muito e nem avisa.- dou um meio sorriso.

No dia seguinte

Os pais de Stella chegaram cedo para busca-la no hospital. Stella ficou utra feliz por ver seu pai. Todos estavam feliz por Stella estar bem.
Eles me deixaram em casa e me despedi deles.

Tô muito cansado, mas vendo pelo lado bom eu ganhei um beijo da Stella. Um sorriso bobo escapou da minha boca.

Mike

__Ele não tem passagem pela policia delegado!- disse um guarda.
Eu estava numa cadeira. Em minha frente estava uns policiais e o delegado.
__E por que resolveu fazer parte do grupo de malandros para tirar o Jonas Nerves daqui?- o delegado pergunta.
__Me obrigaram! Eu não queria fazer isso!
__Eles te ameaçaram ou já estava envolvido com eles?- pergunta.
__Eu não estava envolvido em nada! Só ia jogar video game com eles!!!- digo.
__Video game hãm... Tem certeza que não estava usando nada ou...
__Olha eu jamais me envolvido com nada disso. E já disse; eles me obrigaram.

  Eles me olhavam sério. Então só porque eu tenho os cabelos vermelhos e piercings  significa que faço partes de coisas erradas é isso?

__Então me diga onde eles moram. Não sei se você sabe, mais, eles tem várias passagens pela polícia. Todos. Furto, armas, e drogas.

Me surpreendi. O quê? Armas, furtos e...drogas...

__Eles...eu...não posso dizer!- apesar de tudo, se eu dissesse onde eles moravam, com certeza iriam me pegar depois. Não arrisquei.
__Então você não vai sair daqui cedo.- dito isso eles vão saindo.
__Eu não posso ligar pra ninguém?
  O policial me olha e diz;
__Me siga.

Ele me deu o telefone e liguei para meu primo. Ia ser uma longa explicação.

__Alô?
__Ryan, é o Mike!
__Tomara que seja importante pois eu estava dormindo, e além disso, onde você ?
__Ryan vem na delegacia agora, é urgente!
__O que você faz ai Mike!? O que você fez?
__Depois explico. Só vem logo.
__Chego daqui a pouco.- ele suspira e desliga.

Ryan em 10 minutos chega na sala onde eu estava.
__Que ótimos amigos que você arranjou hein!?- diz se sentando ao meu lado.
__Cara eu não sabia! O que disseram?
__Não pode sair, você ajudou o cara a fugir.- diz negando com a cabeça.
__Liga pra minha mãe por favor! Pede ela para vir logo, eu não quero ficar aqui.

Eu tô bem encrencado! Droga.




.

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora