RyanNão acredito que o meu primo certinho e adorável, esta na cadeia por andar com gente envolvida em furtos, armas e etc.
Agora vou tentar falar com minha tia. Ela trabalha muito lá no Canadá.(...)
__Isso é brincadeira?- minha tia fala.
__Ah não tia, só que ele pediu para ligar porque quer que você o tire daqui.
__Ele faz as coisas erradas e quer que eu livre ele? O que esse garoto quer fazer da vida!?
__Calma tia! Aqui você resolve.
__Ok ok, daqui à umas horas eu chego. Vou pegar o vôo hoje a noite. Tchau querido.Avisei ao Mike que ela iria vir e ele ficou tenso. Ele disse que sua mãe é uma fera quando está com raiva. Desejei boa sorte e sai.
Quando chego em casa a minha mãe havia saido, deixou um bilhete que estaria na casa da Dona Kelen.Bato na porta e Dona Kelen abre.
__Oi Ryan, quanto tempo!- ela diz e eu entro.
__Pois é eu ando meio ocupado...
__Ah entendo.
__Minha mãe esta aqui?- pergunto.
__Ah sim, na cozinha com minha filha. Vamos!Cheguei na cozinha e Stella sorriu quando me viu, tão linda!
__Então onde estava?- minha mãe pergunta.
__Hãm...no..- respiro- na cadeia!
__O QUÊ NA CADEIA?- as três pergunta.
Tive que explicar toda a situação à elas e avisei que minha tia estava vindo.
__Nunca pensei que ele estaria numa situação dessas!- minha mãe fala.
__Mas...ele só fez ajudar a tirar o cara de lá ne?- Stella pergunta.
__Ele disse que sim.
__E onde esta Kaio e o seu pai?- pergunto.
__Numa pescaria!Peguei na mão de Stella e a puxei para um abraço! Ela estava com sua cabeça no meu peito e suas mãos nas minhas costas.
__Senti saudade sua.- diz.
__Eu também!- digo lhe apertando um pouco- o que acha de irmos no cinema hoje?
__Eu topo!- ela levanta a cabeca e olha pra mim.
__Combinado!- eu pego em seu queijo e acaricio.Já era 19hrs e eu já estava pronto, iria pegar Stella em sua casa. Quando cheguei ela esta se arrumando.
__Então onde os pombinhos vão?- Kaio pergunta se sentando comigo no sofá.
__No cinema.
__E o que pretende com ela rapaz?- o pai de Stella chega BA sala.
__Eu, apenas vou ao cinema...- digo tenso.
Kaio e i pai de Stella riem.
__Eu não sou esses pais durões e blá blá blá , só no iluda ela.
Dito isso Stella chega. Ela estava muito linda! Senti o perfume dela de longe.
Peguei na mão dela na frente de todos e saímos.
Peguei meu carro e abri a porta pra ela, que sorriu pra mim.Chegamos no cinema e ela disse que eu poderia escolher o filme. Escolhi de terror, eu gosto.
Peguei o lanche e sentamos mais ou menos na cadeira dos fundos.
__Por que sentamos aqui?- Stella pergunta.
__Dá pra ver melhor daqui!
Stella ia se assustando cada vez mais com os gritos e mortes. E toda vez que se assustava ela me abraçava desesperada. Eu ria toda hora dela.
__Tinha que escolher logo terror Ryan?
__Ué você que deixou eu escolher. Não foi!?
__Foi...mais, logo terror?
__Sim! -eu fico rindo.
Eu à encaro e ela fico sem jeito.
Nos beijamos em pleno filme de terror.
__Aqui tá ruim, vamos para outro canto.- diz ela.
Saímos e fomos para meu carro.
Eu à levei em uma estrada onde dava para ver a cidade quase toda.__Uau que lugar lindo Ryan!
__É eu sei.- a abracei e ficamos sentindo a brisa da noite.(...)
Abri a porta do carro para Stella e dei um abraço e um beijo de boa noite. Coloquei o carro na garagem e entrei.
Minha tia havia chegado. Ela pediu pra mim ir deixa-la na delegacia e tirei o carro da garagem.
Ela pagou a fiança do Mike.
__Oi mãe...- diz Mike entrando na sala.
__Vou ter uma longa conversa mais tarde com você.- diz minha tia quase entre dentes.
Ela se vira e sai. O som dos saltos ecoando na sala parecia terror mesmo.Como Mike tinha dito...Ele tá bem encrencado!
____________________________________
Eu sei que o cap tá pequeno
Sorry...
Mas, eu (como a maioria dos jovens) estou tendo trabalhos, e trabalhos e um monte de outras coisas. As provas já irão começar e tô perdida na maioria das matérias, por isso preciso de foco nos estudos!Beijos de chocolate :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!