Stella
Depois de acordar com minha mãe me chamando para ir pra escola, vou ao banheiro e tomo banho. Visto uma blusa regata preta com uma calça vermelha rasgadinha e all star. Vou para a cozinha onde Kaio estava dormindo e o acordo dando um susto nele.
_Me conta! Me conta! Me conta!- minha mãe fala animada se sentando e servindo o café.
_To vazando!- Kaio se kevanta e vai tomar café na frente da TV.
_Ah, foi divertido demais! Ele me levou em um show, cantou pra mim, e eu me sinto feliz com ele!
_E quando ele vem conheçer a sogra hein!?-Kaio grita da sala.
Rimos e acabei o café. Dei um beijo na mãe e sai.
_Não vai querer carona não?-Kaio diz saindo de casa.
_Vou a pé, valeu. Quero aproveitar o sol!Cheguei na escola, Denis havia faltado e Paulo saiu da escola, aleluia! Mike não veio hoje e Ryan estava de mal humor.
As aulas se passaram e chegou o intervalo._Ryan, posso me sentar?- digo me aproximando.
_Uhum.-disse sem me olhar.
_Tudo bem? E o Mike?
_Não sei Stella.
_Mas você mora com ele e...-ele me interrompe.
_Você tem o número dele e vem perguntar a mim!? Aff como odeio pessoas idiotas.
_Eu só estava perguntando Ryan! Claro que não da pra conversar sério com você!- me levanto.O que deu nele? Semana passada estavamos falando sem discutir! Só pode ser bipolar. Tenho mais uma aula e quando o sinal toca nos liberando, Ryan apareçe na minha frente.
_Você, quer carona?- diz sem olhar pra mim com suas mãos no bolso e mochila nas costas.
_Eu posso ir caminhando.
_Problema seu!- diz saindo da sala.
Ele é bipolar, com certeza. O que eu fiz de errado? Acelero os pasos e eu chego perto dele que nem me olha. Ele entra no carro e eu entro pelo outro lado ficando ao lado dele.
_O que eu te fiz hein!?
_Você beijou ele não foi?- me olha sério.
_O Mike?
_Não, meu avô! Claro Stella!- ele esta com raiva.
_Sim, mas, pra que saber disso se você não tem nada haver com isso.
_Não! Não tenho, mesmo assim não deveria ter beijado ele.
_Por que Ryan!?
_Eu...EU ESTAVA GOSTANDO DE VOCÊ STELLA!!!- diz com raiva.
Fico sem reação. Não consigo pensar em nada- Eu te beijei quando você estava desmaiada, eu quis! Eu queria ficar contigo e te beijei Stella, e agora não dá. Que droga! Que droga!Apenas conrinuo imóvel com aquela cena. Não poderia ser, Ryan nunca poderia gostar de mim. Nunca.
_Voce não pode dizer com quem eu fico Ryan!- digo saindo do seu carro.
Ele apenas fica no carro. E eu sigo em frente, meu Deus não pode! Isso não aconteçeu, não!_Oi Stella!- alguém apareçe na minha frente e quase cai pra tras.
_Ar, Mike...você me assustou!-ele estende sua mão e a pego me levantando.
_Tudo bem contigo?
_An ta sim, tudo, tudo sim. Por que não estaria!- dou um sorriso falso.
_To vendo!- diz levantando suas sobrancelhas.
_Como foi na aula?
_Tudo, legal!Chegamos na minha casa e ele entra, minha mãe estava no sofá lendo um livro.
_An, mãe! Esse é o Mike!- ela abaixa o livro e me olha.
_Humm, então esse garoto dos cabelos vermelhos é seu namoradinho!- diz se levantando vindo até nós.
_Ele não é meu na...-Mike ibterrompe:
_Olá Senhora Kelen! Prazer em conheçe-la! Tudo bem?- Mike fala com um sorisso.
_To sim querido! Que educado. Aceita almoçar com a gente?
_Não quero lhe incomodar!
_De jeeeito nenhum!- minha mãe fala com um grande sorisso.
_Então eu vou pro banho e depois to de volta ta gente!? Ate mais!- falo indo em direção ao quarto.Minha cabeça esta girando com tudo.
Ryan fica estanho comigo e diz que gosta de mim.
Minha mãe acha que Mike namora comigo.
Mike aceita almoçar aqui...
E eu!? Como vou enfrentar tudo isso!? Senhor, ajuda!Tomo banho, troco de roupa e vou para a cozinha.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu demorei postar por falta de wifi, por que nos dados móveis dá falha!
Daí fiz 3 caps pra voces. c:Beijos de chocolate :3
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!