StellaMeu pai e Denis não paravam de contar piadas durante o almoço. Eu ria sem parar e Kaio também, e minha mãe ria às vezes, ela não "curte" muito piadas.
__Você sabe mais piadas que eu!- reclama meu pai.
__Usa o google Senhor Fernando.-disse Denis se retirando da mesa levando junto seu prato e indo lavar na pia.
Minha mãe levanta e diz que ele não precisava lavar, mais ele insistiu.
__Tá vendo Kaio? Segue o exemplo do Denis! -ela diz.
Kaio olha pra ela como se estivesse ofendido e põe a mão no peito.
__Para de drama! E ajude sua mãe a secar os pratos. -meu pai fala.Depois da louça, Denis disse que iria assistir sua série favorita. Acompanhei Denis até sua casa, já que a sorveteria é em frente a casa dele. Comprei um pote de sorvete.
Voltando para casa, coloco meu sorvete na geladeira e pego meu notebook para dar uma olhada no Facebook.
Mike colocou seu status "se sentindo muito triste", nesse status havia uma foto de nós quatro (eu, ele, Denis e Ryan) na sala de aula e acima da foto havia uma frase:
"Então vamos viver, e um dia a gente se encontra."
Eu estava com as mãos nos ombros do Mike, Ryan com um sorriso de lado, Denis com um sorriso lindo todo aberto e de costas para Ryan (ambos encostados um no outro) e Mike, estava com seus cabelos vermelhos no rosto e um gesto engraçado com a boca. Comentei:"Awn amei a foto. Já estou morta de saudade sua. Apesar de ter sumido -_- mesmo assim, não esqueça da gente tá!? ♡"
Salvei a foto. E amanha vou revelar para por em um porta retrato.
__Oi. Posso entrar? -pergunta Ryan aparecendo na frente do meu quarto.
__Ah, claro! -dou um espaço na cama pra ele.
__Viu o status do Mike? -pergunta se sentando.
__Vi sim! Achei muito fofo da parte dele.
Minha mãe me chama, vou até a cozinha e ela me disse que iria ao supermercado e era para olhar o forno, pois tinha dois bolos lá.
Vou para meu quarto e Ryan estava em pé olhando a vista da janela.
__Voltei!
__Sério? Nem tô vendo. -fala vindo na minha direção e para na minha frente. __Eu posso pegar no seu rosto?
__No meu rosto? -pergundo.
__É. Deixa!
__An...não tem graça nenhuma em pegar no meu rosto.
__Só um pouco Stella.Concordei com a cabeça, ainda envergonhada. Sei lá, ele me deixa toda fora de sí.
Ele colocou a mão no meu rosto e ficava olhando pra mim. E eu? Quase me derretia. Meu Deus!
__Stella...
__O-oi. -ainda tô fora de mim.
__Você gosta de me como? -ele parou de acariciar meu rosto.
__Ué, como todo mundo.
__Como todo mundo? -ele pergunta confuso e tira sua mão da minha cintura.
__E-eu não quis dizer nesse sentido...an... -eu me perco.
__Então como você gosta de mim?
Ai meu Deus, esse garoto pergunta de mais. Meu coração tá batendo mais que as assas de um beija-flor. Fui dramática, eu sei.
__De você eu gosto um pouco mais que, que os outros! -digo finalmente.
__Que bom ouvir isso! -ele dá um sorriso pra mim.
Daí me lembro de ir para a cozinha olhar o forno. Convido o Ryan, afinal, ele não iria me esperar no quarto enquanto eu fico na cozinha sozinha.__Que cheiro bom!
__Pois é, por pouco não queimava e minha mãe me decepava na hora! -digo.
__Quase não é dramática você hein!? -ele ri.
Dou de ombros e ele pega minha mão. O olho, esse menino vai acabar me matando.
__Você é linda! -ele sorri e se aproxima de mim.
__Você também é... Lindo! -eu não falei? Ele me mata.
Ele me beija, um beijo suave e calmo. Dá para sentir o gosto do seu carinho por mim.
Sua mão estava na minha cintura me segurando contra seu corpo. Ela não subia e nem descia, Ryan me respeitava muito. E eu amei isso... muito mesmo.
Antes de terminar o beijo, dou uma mordida nos lábios dele.
__Beija bem! -ele fala com sua testa na minha.
__Obrigada!
Nos beijamos mais e mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!