Cap 29

5.3K 320 15
                                    


      Gente, eu mal tô tendo
       net esses dias, o WiFi tá
      sendo difícil no momento.
      Mas faço o que posso :3
____________________________________

Stella
  
  Nem estou acreditando que eu estou namorando o Ryan. Cara, foi uma coisa tão rápida! Antes era brigas e discursões e eu não o suportava. Agora, tudo o que eu quero é ficar com ele toda hora!

__Então vamos voltar antes que meu sogrinho me mate.- Ryan fala dando beijos no meu ombro.
__Que pena. Tá tão bom aqui!- dou um selinho nele.
__Pois é...posso te sequestrar?
__Se for para minha casa...- começo a rir.-__desculpa, não pode!
__Ahh eu queria.- ele faz cara de cachorrinho triste.
__Vamos logo! -Beijo ele.

Ele abriu a porta pra mim, e entrei no carro. Chegando em casa, minha mãe me olha de um jeito estranho.
__O que foi? -Digo arqueando uma sobrancelha.
__Você tá com um sorriso mais grande que o normal!
__Nada de mais...-caminho apressadamente para o quarto-__tô namoraaandoo. -disse cantarolando.
Minha mãe fica surpresa, e vem pro quarto.
__E quando ia me contar?- diz se sentando na minha cama.
__Er...amanhã.
De repente meu pai entra no quarto.
__Que história é essa de namoro?
__Ahh Fernando! Ela é jovem, não tem problema nenhum ela namorar. -minha mãe fala.
__Huum...tomara que ele tenha juízo com você. -meu pai fala sério.

  Minha mãe ri balançando a cabeça negativamente, enquanto meu pai sai do quarto.
__Felicidades minha pequena! -Ela me abraça.
__Own obrigada mãe!
__E quem é o sortudo?
__Ryan...
Ela nem fica surpresa como eu estava esperando.
__Que belo casal! -minha mãe fala feliz por mim.

Dia seguinte...

Acordo cedo, pois tenho aula, e vou tomar banho. Visto uma calça preta, blusa branca da banda OneRepublic e um all stae preto cano alto.
 
Vou para a cozinha, e só estava minha mãe e Kaio.
__Bom dia maninha.
__Bom dia, cade o pai? -Digo sentando.
__No banho. Infelizmente ele vai essa manhã.- diz minha mãe triste.
__Ah que pena...-digo.
__Vamos Stella, estamos atrasados! -Kaio fala.

Meu irmão me deu carona pra escola. Chegando lá, avisto Ryan se aproximando do carro.
__Oii cunhado! -Diz pegando minha mão e dando tchau pra ele.
__Er...estão...-diz Kaio confuso apontando pra gente.
__Sim! -Afirmo.
__Então tá! Até mais casal.

Entramos na escola de mãos dadas, as pessoas olhavam confusos pra nós.
Entrei na sala de aula e o professor já estava lá, pedi licença e Ryan não soltou minha mão, entramos de mãos dadas e o boato já tinha chegado na sala.

__Não vou ter que avisar que não quero vocês "namorando" durante as aulas né!? -Diz o professor enquanto nós se sentavamos.
__Não professor! -Digo.
__Fica tranquilo, eu vou me controlar. -fala Ryan olhando pra mim.
  Fiquei morrendo de vergonha, e a galera do fundo estavam zoando.

No intervalo, eu estava na arquibancada da quadra vendo meu fofo jogar. Umas três meninas vieram me perguntar se era verdade mesmo sobre eu estar namorando o Ryan. Só afirmava com a cabeça sem olhar pra elas.
__Demorei? -Ryan apareçe.
__Não...

Fomos comprar um lanche, e Denis me manda uma mensagem, perguntando onde eu estava. Eu respondi e em menos de 2 minutos ele apareceu.
__Preciso de uma ajudinha! -Diz se sentando ao meu lado.
__Hum...-o olho encarando e ri-__pode falar Denis!
__Diz ao professor que nao pude assistir a aula por estar passando mal.
Ryan cruza os braços e fala:
__Eu tô vendo você mais bem que o normal!
__Er né, mais, tenho uma coisa para fazer também. Eu sou um cara ocupado.
__Tô vendo, gaziar deve ser beeem cansativo. -falo e Ryan ri.

  Ficamos conversando e quando terminou o intervalo ele saiu mais rápido que o Flash.





____________________________________

O cap ta curto por problemas do wattpad. Não me culpem, ele esta apagando meus caps.
___________________________________

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora