Cap 22

5.9K 369 25
                                    

        

       
Kaio

Eu estou ancioso para o meu pai chegar, quando ele vem, nosso fim de semana sempre é o melhor de todos. E quando tenho problemas ou algo do tipo, meu pai me ajuda. Desde pequeno sempre dizia que ele era meu herói! Como ficava feliz! Agora, sou um homem de 23 anos e vou ser pai um dia, e com certeza vou ser igual à ele.

Nessas últimas semanas eu tenho ficado com a Milena. Ela é a garota com quem eu tinha ficado na trilha, ela faz a mesma faculdade que eu. Nos conhecemos melhor esses últimos dias.

Pedi ela em namoro essa semana, ela aceitou! E também ficou emocionada quando comecei a me declarar à ela na frente de todos na classe. E só vou contar essa novidade quando todos estiver reunidos lá em casa. Inclusive, Milena vai hoje lá.

_Pensando em quê?- Stella pergunta chegando no meu quarto com Kawaii nos braços.
_Nada de mais, e, essa blusa não é sua!
_Ah é do Ryan. A minha sujou quando eu estava na casa dele. Pois é!- ela ri.
_Legal...
   Minha mãe entra no quarto .
_Crianças, o pai de vocês vem hoje a noite! Então vamos logo fazer o bolo preferido dele! Vamos, vamos!- diz batendo palmas nos fazendo levantar e ir ajuda-la no preparo do bolo de morango.

Depois do bolo, minha mãe e Stella vão se arrumar. Depois de 40 minutos, todos estão prontos. Stella passa por mim me entregando as chaves do carro.

Estavam todos em silêncio até Stella ficar cantando como uma doida no bando de trás. Tenho que admitir, eu não conseguia parar de rir. E nem minha mãe que estava do meu lado não aguentou e ficou rindo.

     " Nos galhos secos de uma 
       árvore qualquer
       Onde ninguém jamais
       Pudesse imaginar
      O Criadooor , uma flor
       A brooootaar
      Olhai olhai olhai
       Os lírios cresceram,
       pelos campos.
       Pois o Senhor é nosso Deus,
       Nos tem alimentado...
       Para a nossa alegria!

_PARA A NOOOOOOSSA  ALEGRIIIIA! todos nós cantamos juntos. Muita bagunça!
_Alguém aqui ta mais feliz do que eu?- Stella fala.

Infelizmente não tive tempo de responder, pois algo bateu na traseira do meu carro nos fazendo girar e acabando batendo em uma casa. E de repente...tudo vai escurecendo.

(...)

Abro os olhos bem lentamente.
_Tudo bem rapaz?- pergunta um cara gordinho todo de branco do meu lado. Depois seduzi estar no hospital.
_Onde...estão minha irmã e minha mãe?- digo tentando me levantar.
_Em outra sala er...Kaio Daverson, você só teve uns arranhões e um ferimento na perna. Se quiser ir vê a sua irmã venha comigo.

Segui ele até outro corredor. Entramos na casa e vejo Stella na cama e minha mãe sentada na cadeira ao lado.
_Sra. Daverson, está se sentindo melhor?- pergunta o médico.
_Sim estou.- minha mãe me vê e à abraço.
_Filho, seus arranhões estão graves!
_Mãe eu tô bem. E Stella?
_Ainda não acordou.- diz triste.

Saio da sala onde minha mãe e Stella estavam. Vou atrás de um telefone pra ligar para a Milena.
Uma enfermeira me deixou usar um da sala dela. No primeiro toque ela atende.
_Milena? E o Kaio.
_Onde você hein? a mais de uma hora te esperando.
_Milena, eu estou no hospital com minha mãe e a Stella...
_Sim e você me deixa aqui plantada sozinha e...AI MEU DEUS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NO HOSPITAL?
_Foi um acidente, mais só estou com arranhões! Meu pai está ai?
_Sim está! Quer falar com ele?
_Sim por favor!
...
_Filho?
_Pai! Vem aqui para o hospital Teles por favor, aconteceu um acidente. Eu e minha mãe estamos bem e Stella não acordou ainda.
_Nossa! Eu chego ai em 10 minutos. E a garota que está aqui?
_Trás ela pai! Até mais.

Quando meu pai chega, minha mãe o abraça forte e dá uns milhares de beijos. Milena me dá um selinho e pergunta como ocorreu o acidente. Meu pai me olha e espera a história. Conto tudo à eles e meu pai vai em direção à Stella e acaricia sua face. Ficou cinco minutos assim.
_Minha pequena, vai dar tudo certo.- meu pai dá um beijo na testa dela e sai.

Vamos vim amanhã ver Stella. Meu pai pega um táxi. Antes de entrar eu resolvo contar sobre Milena.
_Mãe, pai, essa é Milena minha namorada. Eu sei que não é uma boa hora para contar mas...
_Awn felicidades casal.- minha mãe dá um abraço coletivo na gente.
_Parabéns filho, cuida bem dessa garota e sejam felizes!

Chegamos em casa, meu pai foi tomar banho e minha mãe foi arrumar a mesa para o jantar, Milena fica ajudando minha mãe.
Batem na porta.
_Oi Ryan!- digo abrindo a porta.
_Eu vim deixar a blusa da Stella!
_Ah obrigado. Mas, ela está no hospital. Ocorreu um acidente de carro e ela ainda não acordou...
_Meu Deus! Ela se feriu gravemente?- Ryan pergunta assustado.
_Pelo que o medico disse, só bateu a cabeça forte no vidro do carro.
Ryan fica muito assustado. Eu convido ele para ir amanhã ver ela com a gente. Ele aceita e vai embora ainda nervoso.

Jantamos, Milena dormiu aqui em casa naquela noite. Pedi a Deus para Stella acordar logo...



____________________________________

Gente o cap 23 é grande pra caramba. Então tenhao paciência até okay?

E valeu nathanylopos ✌ ( ˘ ³˘)❤

Beijinhos de chocolate :3
____________________________________

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora