Stella
_Aii Kawaii! Como senti sua falta! Mamãe já esta aqui okay?- falo agarrando Kawaii que fica rorronando nos meus braços. Depois do banho, vou a cozinha beber água.
_Stella! Que bom que esta pronta!- minha mãe diz indo na direção da porta.
_Pra?- digo colocando o copo na mesa.
_Você vai ficar ai com fome ou vai com a gente comer?- fala Kaio vindo com as chaves do carro.
_To indo!Chegamos numa lanchonete (sim, lá também servem almoço) e almoçamos la! Depois do belo almoço, voltamos para casa. Minha mãe vai assistir, Kaio vai dormir e eu vou para as redes sociais no meu celular. Entro no Facebook e vejos as notificações que tenho, quando uma me chama atenção, Ryan com uma garota agarrada ao seu pescoço. Resolvo sair daquela notificação e ir para as minhas importantes fotos comentadas.
Vejos as mensagens e Paulo ( o cara que tinha ficado ha uns dias atras) manda mensagem:
Paulo:Esteve sumida
esses dias! Nem fala maisEu:Andei ocupada!
Paulo:Percebi gatinha!
Eu:Tá fazendo o
que esse fim
de semana!?Paulo:Pensando em ti <3
Eu:Kkkk nada haver!
Paulo:Tem sim por que
não? :/Eu:Por que motivo???
Paulo:Você é linda! E...
Eu:E...???
Paulo:Nada, esqueçe!
Eu:Beleza, vou dormir
porque tô bem cansada!Paulo:Nos vemos amanha
na escola?Eu: Sla talvez.
Coloco uma música qualquer e escuto:
Esqueçe o que eu falei
Eu nunca vou mudar,
Esse é meu jeito louco
de tentar te conquistarDesculpa se falhei,
Me deixa concertar
Não é a primeira vez
que a nossa história
acaba...Esqueçe o que eu falei
Tudo que pensei
E deixa gente falar por
não pensar...
Se tudo pode ser, deixa
aconteçer
Me fala, não cala não
[2]
Se eu pudesse eu mudaria
tudo!
Se eu pudesse eu te daria o
mundo!
Se eu pudesse eu mudaria
tudo de lugar pra voltar
no tempo achar, onde
eu perdir você [...]Vida que leva e me
tras, a brisa no brilho
do sol,
Quando a lua se vai
tudo se refaz pra ficar
pra ficar no tom.
Fica aqui não vai (não)
Some nunca mais,
Você pra mim é paz...
[...]
Banda Cine-
Se Eu Pudesse
S2 S2 S2Acabei dormindo...
_Stella?- sinto alguém me cutucando.
_Huum!?- falo tentando abrir os olhos.
_Já é segunda e você tem aula!- minha mãe sai do quarto e eu levanto.
Nossa dormi até agora. Vou no banheiro tomar banho, me arrumo e vou na cozinha tomar café._Bom dia mãe!
_Bom dia querida.- ela me entrega um pedaço de bolo.
Tomo meu café e vou a escola sozinha pois meu irmão ta "cansado". Minha mãe já devia se acostumar, pois quase toda segunda ele falta. Vejo Denis na esquina._E ae Aparecida!- fala sorrindo.
_Ta ja sei que sumi, pois nem eu sabia que teria algo pro fim de semana. E você o que fez?- pergunto já andando.
_Nosso trabalho!- eu paro na hora.
_O QUE???
_Sim, é hoje a apresentação do trabalho de Biologia.
_Ai Denis, me desculpa mesmo, tem como te pagar ou...- ele me interrompe.
_Se pagar meu lanche hoje eu te desculpo!
_Tá bom, mesmo assim valeu Denis!- dou um abraço nele.
_Como diz Abiogênese: a vida surge da matéria inaminada. Vamos apresentar o experimento do Francesco Redi, o experimento com carnes nos frascos.- ele me explicou os detalhes da apresentaçao enquanto não chegavamos na escola.Ryan
_Ah mãe hoje é feriado não tem aula!- digo entrando na cozinha.
_Feriado coisa nenhuma, seu café ta pronto.Me sentei e comi quando minha mãe senta perto de mim e fala:
_Filho, a sua Tia Marta, vai viajar para Canadá por causa do trabalho. Ela vai passar um bom tempo por lá e não pode levar seu primo Mike porque não vai ter tempo pra ele e varias outras coisas.
_Uhum, então ele vai morar sozinho!? Que sorte!- digo ja levantando indo deixar as coisas na pia.
_Não Ryan, ele vem morar aqui! Chega essa noite!
_Oi, como?- digo me virando.
_Sim, tem problema algum.
_Claro que não!
Saio de casa e pego meu carro.
Tipo assim, meu primo Mike até que é legal, mais ele é melhor do que eu: no skate, bola, garotas, ele ate toca três instumentos diferentes! Deixo de pensar nisso quando vejo Stella dando um abraço no... em um garoto da minha sala, so não conheço.Eles tem essa intimidade agora!?
Ah esqueçe. Acelero e depois de uns minutinhos chego na escola. Logo chega Samantha ao meu lado. Ela é muito linda, além de ser lider de torcida ela é muito bem feita de corpo. Atrai os olhos de qualquer um. Ela fica na minha frente e aguarra meu pescoço e fica puxando assunto. Quando olho para o lado Stella e seu amiguinho estão vindo.
_Vem cá.- puxo Samantha para um beijo muito provocativo.
Stella passa e com certeza viu eu apertando a bunda de Samantha, pois sua face demostrava que estava irritada.
_Toma meu número!- me entrega seu número e pisca pra mim, sorrio pra ela que me dá um abraço falando algo no meu ouvido: Quarta na minha casa ás 14h...As aulas se passam normal, sendo a maior chatice.
Droga! Eu esqueçi do trabalho de Biologia. A professora me mata!_Stella e Denis! Sua vez de apresentar o trabalho.- diz a professora fala e os dois apresentam.
To quase dormindo quando a professora me chama:
_Ryan, onde esta o seu trabalho?
_An...é...o trabalho..eu não sei porque.. Nathalia não me falou nada!
_E você não poderia ir a casa de sua colega?
_Bom, eu fui professora. Mais não deu certo...eu...tive que ir buscar minha mãe sabe!?- falo sorrindo torto pra ela.
_Bem Ryan, você ficara sem nota dessa vez. De novo!- fala pegando o tal caderno dela.E lá vai mais chatice a manhã tooodinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!