°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oie pessoas, fãs, leitires fantasmas!
Eu recomendo o livro Sorriso Gótico. Eu ameeeeii❤❤❤Esse livro é ideal pra quem gosta de:
↪Romance
↪Quem curte um rock
↪Humor
↪Amizade
↪AventurasEnfim, um ótimo livro!
Agora vamos ao cap 19 ☺
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Stella
_Se eu aceito o que?- pergunto.
_Viajar comigo para visitar minha mãe!
Beleza, euzinha...conhecer a mãe dele né!? OK!
_An...o que!?-pergunto continuando meus passos.
_Você vai ou não ?-Mike me acompanha.
_Eu não sei, sei la ...conhecer sua mãe... Não é uma ideia boa.
_Tudo bem, mas quando quizer você pode me dizer!
_Por que eu iria conhecer sua mãe???-pergunto confusa.
_...tem razão ...
_Tchau ate depois!- dou um beijo na bochecha dele e vou indo em direção a minha casa._Maninha!!!- Kaio vem na minha direção assim que passo pela sala.
_Oiii -abraço Kaio que me levanta.- sabe, é muito ruim ficar a semana toda sem te perturbar.
_Eu sei! Também estava.- diz bagunçado meu cabelo.
_Pera... É morte!- Kaio sai correndo e corro atrás do mesmo.Passamos a noite nos filmes de zumbis, ação e comédia! Senti muita falta disso. Estavamos sentados no sofá. Aproveitei e contei a novidade à ele.
_Nosso pai esta chegando!- ele se vira pra mim.
_Serio mesmo!?
_Uhum, a mãe me contou, finalmente.
_É... Faz dois meses que não vemos ele.-diz se virando.
_Demais. Quase não temos noticias!A noite foi ótima com Kaio e eu fazendo bagunça direto. Pareciamos duas crianças de 5 anos ( tá o Kaio é adulto de 23 anos).
Acordei no sofá e Kaio em um colchão no chão. Meu pescoço tava dolorido e eu estava toda quebrada.
_Hum bom dia, se divertindo a noite toda, agora, pode arrumar a sala.-Minha mãe entra na sala e acorda Kaio.
Depois de tomar café, limpamos a sala e fui tomar um banho.Eu e Kaio vamos shopping. Em meia hora depois, estava pronta.
(Roupa da Stella acima ⤴ )
_O que vamos comprar pra mãe?- Ele me pergunta quando subiamos na escada-rolante.
_Ursos ela já tem demais!- digo.
_Você que enche ela de ursos e perfumes.
_Eu gosto!- digo cruzando os braços.
Paramos em frente à uma loja de calçados e, do lado uma loja de animais.
_Vamos lá!?- Kaio me pergunta puxando minha mão.
_Esses animais são tão fofos!!!- digo olhando para uns coelhos e ramisters.
_Eles não combinam com a nossa mãe!
_Ah ta Kaio. Vamos achar um animal com o rosto da Dona Kelen!- digo ironicamente.
_Vamos!-acompanhei Kaio nos correndores olhando alguns pássaros.
_Eu não vou aguentar Kaio!- digo fechado minhas mãos no meu rosto.
_Hã?
_Eu vou soltar esses pássaros!
_Se eu pudesse também soltava!
Antes de abrir minha boca para falar, Kaio fala animado:
_Peixes!
_Peixes!?- olho para frente onde tinha um aquário enorme de peixes lindos.Compramos três peixes para nossa mãe! Enquanto isso uma garota me levou para escolher um aquário.
Achei um tão criativo e escolhi aquele.Chegamos em casa, com várias sacolas cheias de roupas, calçados e acessórios e etc.
_Por aqui!- diz Kaio apontando a direção para os caras colocarem o aquário e o equipamento de limpeza do aquário.
Ficou tão lindo numa mesinha baixa perto da parede. De repente Kaio solta um riso.
_Os peixinhos tem visão para a TV.- rí também.
Depois de 34 minutos ou mais, minha mãe chegou e ela não parava de olhar os peixinhos! Ela amou, e eu também._Só tem um problema!- minha mãe falou sentando no sofá.
_Qual?- Kaio pergunta.
_Kawaii! Afinal, gatos comem peixes!- falou meio desanimada.
_Mãe, relaxa. A Kawaii não vai come-los não se preocupe ela anda ocupada de mais dormindo.
_E outra coisa, Kawaii não gosta de peixes pois ela foi com a gente para a pescaria com nosso pai no ano passado lembram!?- Kaio falou.
Nos três começamos a rir lembrando do dia.
Kawaii foi com a familia toda para a pescaria com meu pai, coisa que ele e o Kaio amam fazer juntos. Ela estava assustada demais com os peixes se debatendo (morrendo fora d'agua). Que entrou no carro que estava debaixo de uma árvore e nem saiu mais, só quando chegamos em casa.____________________________________
Momentos em família, que lindo!
Não acharam!?
Acho que o próximo cap eu posto sextaBeijinhos de chocolate ( ˘ ³˘)❤
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!