Cap 18

6.8K 396 70
                                    

Stella

_Ja acabaram!?- olhamos para a porta.

  Minha mãe estava de braços cruzados com um sorriso de lado.  ͡° ͜ʖ ͡°

_Oi Dona Kelen!- Ryan se levanta e vai em direção a minha mãe, a abraça e diz- Tchau Dona Kelen.
Ela me olha com um sorriso de lado me fazendo ficar mais constrangida ainda.
_Olha eu vou explicar!-digo me levantando.
Explico o que houve a minha mãe e ela rir o tempo todo.

No dia seguinte...

Aulas chatas, e coisas chatas, e deveres chatos! Sim, amo escola!

_Então, o que vai fazer esse fim de semana?- Diz Mike enquanto estavamos chegando perto de nossas casas.
_Estudar, já que está chegando as férias!- comentei animada.
_Hum, e vai ter tempo pra mim!?- disse pegando na minha mão.
_É, claro.
Estavamos em frente a minha casa de mãos dadas. Ele estava se aproximando, de repente...uma buzina de carro me fez olhar para a rua. Ryan estava passando e buzinou pra gente, dei um sorriso para Mike.
_Até depois!- dou um breve selinho nele e vou em passos largos para casa.

[...]

_Adivinha filha!!!- minha mãe entra no quarto mais animada que o normal.
_O Kaio arrumou uma namorada!?- digo levantando as sobrancelhas.
_Não!
_Eu vou ganhar dinheiro toda semana?- pergunto mesmo sabendo a resposta.
_Você sabe que não!
_Um pônei?
_Arg Stella! SEU PAI TA VOLTANDOOO!!!
_NÃO ACREDITOOOOO!!!
_POIS É!
_Ta bom-eu e ela rimos e nos abraçamos- chega de gritar como loucas.

Conto a novidade para Denis por celular e ele também fica feliz por mim.
Denis, vive com seu pai e sua mãe normal, mas seu pai ja passou um tempo fora e sabe qual a tamanha da minha alegria.

A noite resolvo sair, passo na casa de Mike. Quem me atendeu foi Dona Tereza que me serviu uma porção de salgados deliciosos. Ryan apareçe todo arrumado, seu perfume invade a cozinha.
_Hey Stella! Como vai?
_To...bem!- digo estranhando o comportamento.
_Onde você vai? Você não costuma estar de camisa em casa.-Dona Tereza pergunta.
_Cinema...- ele suspira- vou com a Samantha.
_Você também vai ao cimena?- Mike pergunta entrando na cozinha arrumado. Ele me olha- que bom que já esta aqui Stella, ja ia na sua casa lhe pegar. Esta linda!
_Eu...não me arrumei e não sabia que iria sair hoje.
_Você não quer ir mãe?- pergunta Ryan.
_Não obrigada! Esta no horario da minha novela e mesmo assim, eu não vou segurar vela!- ela sorri e pega seu prato com salgados.
_Ninguém vai namorar!- Eu e Ryan dissemos juntos, dona Tereza olhou pra tras e Mike me olhou com as sobrancelhas unidas.

Fiquei constrangida e dona Tereza quebrou o silencio.
_Eu...vou assistir!- se vira e continua andando em direção á TV.
_Vamos?- Mike me olha.
Apenas confirmo com a cabeça.

Chegamos ao cimena e vimos Samantha com um cara com a mão na sua cintura. Percebemos a expressao de Ryan. Ele estava com raiva nos olhos e...um sorriso!? Ele suspira antes de chegar perto de Samantha e o carinha lá.
_Oi, Samantha! Vai apresentar seu amigo!?- Ryan fala.
Ela se vira e fica boquiaberta com a situação.
_Er...e-ele é...meu amigo!
_Sério!? Amigo?- Ryan pergunta sério.
_Na verdade, ele é meu ex, mas agora viremos amigos!- diz Samantha sorrindo.
_Bem acho que vou indo, tchau Sam! E tchau pessoal.- o cara da um "tchauzinho" com a mão e sai.

O clima entre Samantha e Ryan estava estranho. Mais isso mudou quando me viu com Mike.
_Vocês...namoram!?- fala apontando o dedo freneticamente para Mike e eu.
_Vamos entrar logo Samantha, antes que acabe o filme.-Ryan pega a mão dela e andam.

Assistimos um filme de ação que não lembro o nome pois Samantha é uma tagalera.

Mike estava segurando minha mão, eu só empurava pipoca na minha boca.
_Stella?
_Hum- falo acabando a pipoca,
_Você acha que eles se amam?- fala Mike olhando para as cadeiras da frente onde estava o casal Ryan e Samantha.
_Eu...acho que sim!- disse sem pensar pois, não sei se amam e nem quero saber.

Ryan quase toda semana estava com garotas novas em seu pescoço. Daí o "pegador" vira "bom moço" de repente, por querer. Pelo visto ele quis mudar e mudou! Só espero que continue assim, tá melhor que antes. Antes ele vivia discutindo comigo, sempre os dois iam para a diretoria. Nas brigas, ele sempre começava, teve uma vez que bebeu meu suco de caixinha que estava vencido e foi parar no hospital, eu deixei ele pegar o suco da minha mão e nem fiz questão de avisar se estava na validade.

_Stella!?- Mike estrala os dedos ma frente do meu rosto.
_Oi.- falo me virando.
_O filme já acabou!
_Ah, sim...- me levanto.
Saimos do cimena em direção á Big Burguer (uma lanchonete)!

Nem comemos em paz com Samantha falando sobre as gorduras que podiam nos prejudicar e etc etc e etc enquanto comia sua salada.
_Eu,- pego um guardanapo e limpo minha boca- tenho que ir pois, meu irmão esta perto de chegar.
  Olho no celular, 19:27. Todos os finais de semana, Kaio vai pra casa e lá assistimos filmes de zumbi até as 3:40 da manhã. Amo isso!!!
_Eu vou com você!- Mike se levanta.
_Você vai ficar mais um pouco né amor?- diz Samantha apoiando sua mão na mão de Ryan.
_Claro...-Ryan olha pra gente- valeu por virem com a gente, espero que tenha sido divertido!
_Sim Ryan, boa noite ai!- Mike abre a porta da lanchonete e saimos.

[...]

Estavamos uma esquina antes da nossa casa.
_Eu posso te perguntar uma coisa?- fala Mike se aproximando de mim.
_Pode, fala!
_Você er... se você, aceita...


Continua...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
☺✌ Bem meus amores e amoras, vocês devem saber que nos fins de semana eu não posto caps , mais, em compensação eu posto toda semana de 3 a 4 caps ♥❤♥

Beijinhos de chocolate <3
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu e o garoto irritante (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora