Mike
_Desculpa perguntar mais, com quem estava falando ao telefone?- falo saindo da sorveteria com Stella.
_Com o meu irmão! Por que?
_Ah você falou "também te amo" , ai pensei que fosse Ryan. Por isso disse que eram namorados!
_Nossa- ela olha para o celular- minha gata! Esqueçi dela.-fala apresando os passos.
_Espera...- falo tentando acompanha-la.Chegamos na sua casa. Ela me convidou para entrar para conheçer a Kawaii. Achei o nome fofo! Ah vá (risos)...
_Filha? Entra Mike.- diz já entrando no quarto.
_Olha Kawaii- pega a gata no braço- esse é nosso amigo Mike! Ele é bem legal, você vai gostar!- disse colocando a gatinha no chão. Ela vem e da umas voltinhas ao redor dos meus sapatos. E olhava pra mim._Ela gostou de você!- disse Stella animada.
_Nossa sério?- peguei Kawaii e fiquei brincando com ela.
_Vem pode sentar.- disse indo pra cama. Eu fui junto da Kawaii.
_Ela é bem divertida- falo fazendo carrinho na barriga da gata.
_Sabe, se eu ficar fora por muito tempo ela fica com raiva de mim. Ela ama comer além de dormir.
Eu e ela rimos. Notei umas pinturas no seu quarto._Você que fez!?- digo se referindo as pinturas em sua porta e perto de um espelho grande na parede.
_Sim, mais isso foi a muito tempo.
_Outro talento seu?- falo a olhando sorrindo.
_É né...- me olha fixamente.Stella
Meu Deus, como ele consegue me deixar travada!? Seus olhos claros entre seus cabelos vermelhos me encarando. Sua boca...perto...da minha...nossa não acredito!!!
_Stellaaaa- Kaio chegou!
Droooga!
_An...ja...ja volto.- falo piscando meus olhos não estava acreditando no que ia aconteçer, vou em direção a porta. Fui pra sala abrir a porta e Kaio entra.
_Ai finalmente! Trânsito uma porcaria!- fala Kaio já entrando.
_Pois é...
Kaio me olha confuso.
_Q-que foi!?- eu gaguejei?
_Ta vermelha por que???
_Nada...an, ja conheçe Mike?- falo com um sorriso torto.
_Não. Namorado?
_Não!Mike entra na sala.
_Stella, foi bom na sorveteria, obrigado por aceitar!
_Kaio esse é o Mike e Mike, Kaio.
_Eae!- Kaio fala comprimentando ele.
_Oi tudo bem?- Mike solta a mão do Kaio e ele confirma com a cabeça.
_Tenho que ir porque já vai dar 16hrs e eu costumo andar de Skate no fim da tarde.
_Hum okay! Obrigada pelo convite.
Mike vem ate mim e da um beijo na minha bochecha.
"Eu amei, tudo " Mike susurra no meu ouvido.
Eu coro, e ele sai. Kaio quer rir de mim!
_Qual a graça?- pergunto chateada.
_Pimentinha.- e ele corre, porque sabe que vou mata-lo.
Eu começo a rir de mim.Dia seguinte...
No colégio.Chego na escola e coloco minha mochila na mesa da minha carteira. Denis mandou mensagem dizendo que vai faltar esses dois dias, esta com seu avô no hospital mais nada grave. Estou em pé guardando meu celular.
_Oi Stella- me arrupio toda. Pois a boca de Mike tava perto (nem tanto) do meu pescoço. Me viro e o vejo, proximo de mais.
_Bom, dia!- me afasto para ele não sentir meu nervosismo.
O que ta aconteçendo comigo meu Pai?
_Stella!- Ryan vem na minha direção. Me abraça- eu ganhei a média graças a você!- fala bem animado.
_Nossa que maravilha!
Percebo Mike virar o rosto e sentar na cadeira do lado.
_Proximo trabalho eu faço equipe com você sua chata!- Ryan fala.
_Hum!?- pergungo surpresa.
_Alunos se sentem! Vamos começar a aula.- diz o professor de Artes entrando na sala e o pessoal senta.Odeio Artes, por causa de poemas. Eu detesto!
No intervalo eu vou lanchar com o Mike.
_Estão aqui!- diz Ryan chegando.
_Oi o que quer?- falo
_Dar um recado ao meu primo posso!?
Mike se levanta e Ryan leva ele num canto do refeitorio.Depois de um tempo, Mike volta e Ryan fica agarrando uma das garotas do 3° ano.
_Mike ta tudo bem?
_Por que da pergunta?- me olha.
_Você pareçe chateado.
_Ryan - ele suspira- quer que eu vá sabado a noite numa balada. E eu detesto, mais ele só quer que eu vá porque uma garota disse que queria um acompanhante para a amiga dela.
_Ah entendo!- falo.Depois das aulas, estava quase saindo da escola quando Paulo me chama. Ele estava perto da biblioteca. Fui la...
_Oi...-falo
_Você vai estar livre essa noite?
_Eu vou sim, mais, você sabe que eu não quero mais ficar com você!- falo quase sem animo.
_E você tem escolha!?- me olha sério.
_O que!?- falo assustada.
Ele me puxa com violencia e começa me beijar e eu tentando gritar. Ele ta me apertando com força e tento me soltar. Mais isso foi em vão.
_Melhor soltar- Mike apareçe.
_Sai daqui você não tem nada haver com isso idiota!
_Já falei e não vou repetir para solta-la.- Vi Mike vindo me pegar quando Paulo me empurra com violencia na parede, minha cabeça doi muito.Só vi Mike batendo em Paulo antes de tudo, apagar....
Wattpad ta me odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o garoto irritante (Completo)
Teen FictionStella e Ryan nem sempre se deram bem, viviam nas brigas e além disso eram vizinhos. Será que essa historia, de serem "inimigos" sempre funciona?? Vivem em mundos diferentes, estilos diferentes, mas, algo os atrai. *Plágio é crime!