— Elsa! - a chamei por tanto tempo. Mas ela não parou de correr até que sumisse da minha vista.
A rainha não parecia tão interessada em ajudar. Eu continuei correndo a deixando para trás até que ela de repente apareceu na minha frente colocando as mãos nos meus ombros.
— Pare, garoto. Você não vai achá-la.
— Como pode saber?
— Ela não quer ser achada.
— Tem alguma coisa errada. Porque Elsa correria de nós assim?
— Ela vai aparecer logo. - tirei suas mãos de mim, desconfiado. Ela deu meia volta por mim. - Não se preocupe, apenas durma.
— O quê? - quando me virei, ela assoprou neve de sua mão em meu rosto e adormeci no mesmo instante.
Minha visão estava turva quando voltei à consciência. Eu me encontrava escorado em uma árvore. Senti meus braços amarrados em torno dela. Logo adiante de mim vi uma fogueira onde a rainha jogava neve mudando a cor do fogo. Tentei me soltar enquanto ela estava distraída. Então encontrei outra mão, fria e forrada por neve.
— Elsa - sussurrei na esperança de que ela respondesse, mas não ouvi nada.
— Venha me ajudar, Jackie. - a voz fria e cortante da rainha chegou até mim e minhas amarras foram desfeitas.
— O que está fazendo? - levantei perguntando como uma criança curiosa.
— Preparando sua morte.
— Mas, você...
— Foi tudo planejado, pobre Jackie ingênuo. Claro que demorou muito, mas finalmente eu consegui.
O olhar dela era insano, todo o tempo que ficara no covil das fadas a fez enlouquecer. Eu e Elsa éramos apenas os seus peões.
— O que acha que vai fazer comigo? Tenho poder suficiente para derrotá-la.
— E acha que não posso tirá-los?
Meus joelhos fraquejaram e caí sentindo o frio aumentar. Meu corpo todo doía enquanto meus poderes eram sugados. Minhas mãos começaram a se tornar flácidas e enrugadas, senti como se meu rosto derretesse, em poucos minutos todos os meus anos se voltariam de uma vez e eu não passaria de um amontoado de pó.
Ouvi o grito de Elsa, mas minha visão turva não chegou até ela.
— Elsa... - tentei chamá-la, mas minha voz era apenas um sopro. Ela continuava a gritar e vi um lampejo de pontas de gelo a cercando, ia acabar se matando se continuasse. - Porque?! - gritei sem forças para a rainha.
— Entenda, eu preciso de todo o poder do inverno para derrotar as fadas ou senão elas nunca me deixarão em paz. Você foi um bom ajudante, Jack Frost. Mas agora...
Ela estendeu a mão e senti meu coração sendo esmagado. Ia terminar ali, não salvei Elsa e nem o novo guardião...
De repente, uma explosão atrás de mim me fez cair de cara na neve e o vento forte deixou tudo esbranquiçado.
__________________________________
Nota pessoal:
Escrito pela primeira vez em 2017/out
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Guardião
FanfictionElsa de Frozen e Jack Frost de A Origem dos Guardiões se encontram em uma nova aventura congelante, eles são pegos por uma maldição que dura por dias, trazendo conflitos e fraquezas. Eles só querem voltar para casa, mas de acordo com um destino, aca...