Outras histórias

842 31 15
                                    

Sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse:

Um novo mundo se reergueu após a Grande Devastação com a chegada dos Anjos. Esses seres raramente eram vistos pelos humanos. Alice, no auge dos dezenove anos, vive no estado de Atlântica com seu pai super protetor. Quando ela começa a ter lapsos de memória, uma entidade sinistra surge para atormentá-la. É seu vizinho, com quem já não falava há algum tempo, que lhe conta um segredo: um anjo a espionava.

Buscando descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe e porque sua mente anda tão confusa, Alice se vê envolvida em uma amizade com o ser angelical, mesmo sabendo os receios de seu pai.

O passado de todos vem à tona, forçando Alice a dominar seus poderes tão temidos pelos anjos. Impulsionada pelo rancor da Rainha dos Anjos, Alice terá que ser madura suficiente para tomar as decisões certas e salvar seu povo.

Tenho certeza que se você gostou dessas histórias, vai gostar da amostra grátis do meu livro  físico.

Sinopse: 

A obra A Trilha Sonora de Uma Garota Qualquer é uma ficção adolescente contada pelo ponto de vista de Gloria Lambert, uma garota que, por já ter perdido muitos amigos no passado, receia se apegar demais aos novos amigos da faculdade de arte, onde já está cursando seu segundo ano.

Tudo ia bem até o desaparecimento de uma garota, que surpreendentemente reaparece no meio de uma noite, porém antes de chegar a um lugar seguro, é assassinada a sangue frio. Gloria acaba encontrando um de seus amigos do passado, Arthur, o qual já não via há alguns anos. Entre acontecimentos bizarros e sentimentos guardados, eles tentam com muitas dificuldades se reaproximar.

Um segundo amigo, Allan, cuja garota morta fora sua namorada, decide que eles mesmos devem fazer sua parte para investigar os casos, visto que a própria faculdade não se responsabilizara pelos acontecimentos. No entanto, as boas intenções deles resultaram em mais tragédias. Havia um psicopata a solta no campus e ele não tinha apenas um alvo.

Agora meu outro livro, Amanhã na Ponte que é publicado na Amazon Kindle, de graça para Kindle Unlimited

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora meu outro livro, Amanhã na Ponte que é publicado na Amazon Kindle, de graça para Kindle Unlimited. Seria de muita ajuda se alguém pudesse comprar ou pelo menos ir dar uma olhada nele.

Sinopse:

Neste livro você encontrará coincidências impossíveis, busca pelo silêncio, uma amizade profunda e o significado de saudade. Kiel mora em uma cidadezinha à beira de estrada de onde ele apenas sai para ir a escola, a vida é monótona enquanto ele espera que algo mude sentado na passarela da ponte, até que um par de sapatos diferente a atravessa.

 Kiel mora em uma cidadezinha à beira de estrada de onde ele apenas sai para ir a escola, a vida é monótona enquanto ele espera que algo mude sentado na passarela da ponte, até que um par de sapatos diferente a atravessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só mais um gente, escrevo muito! hahah

Esse eu retirei a publicação porque espero ter uma oportunidade melhor pra ele, uma editora se interessou, mas ainda não pude publicar. Mesmo assim vou deixar a sinopse aqui pra fazer alguém passar vontade.

Sinopse:

Eles se separaram há cinco anos. Ele estava completamente sozinho, ela tinha desaparecido. Entre conflitos diários e assédios, Jade relata como se apaixonou por Raoni e como acabou por querer se afastar dele ao longo dos anos. Quão conturbada teria de ser uma relação para que acabassem moídos na amargura? Agora, Jade está de volta em busca de suas raízes e com sangue nas mãos.

Todos os dias eles se viam no ponto de ônibus da faculdade em que estudavam. Eles se conheceram através de uma freada brusca e um caderno perdido e aos poucos descobriram que sempre buscaram pertencer a algum lugar, por isso passaram a ser um do outro. Parecia perfeito até que um incidente os separa, Raoni desiste de seus sonhos e Jade se afasta de todos que conhece. Ambos sozinhos viviam com a culpa por anos, ele não esperava que nada fosse mudar, foi arrancado de seu nicho e nunca mais conseguiu se adaptar, mas então ela reaparece em seu apartamento, no qual passaram metade de suas vidas, cheia de segredos, chuva e saudade.

 Ambos sozinhos viviam com a culpa por anos, ele não esperava que nada fosse mudar, foi arrancado de seu nicho e nunca mais conseguiu se adaptar, mas então ela reaparece em seu apartamento, no qual passaram metade de suas vidas, cheia de segredos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeço por ter lido até aqui ♥

A Rainha e o GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora