Interview

2.5K 319 12
                                    

*Unicórnios (posso chamar vcs assim? Sjndkshdjsjsj) eu demorei mto tempo para postar Pq estava em provas e finalmente estou de férias, peço desculpas e agradeço muito a quem está gostando da história, vcs q me motivam a continuar*

Harry estava nervoso, jamais havia dado nenhuma entrevista principalmente sobre esse assunto...
Esse assunto que atormentara a sua família por anos agora estava sendo relembrado.
Ele olhava para o chão fixamente, perdido em seus pensamentos quando uma voz o despertou de seu transe.
Louis:-Harry, podemos começar?
Harry:-Ah... Sim, claro.
Camila posicionou-se ao lado de Harry, que estava sentado em um pequeno sofá branco de couro.
Louis foi para trás da câmera e fez um sinal para que Camila começasse a falar.
Camila:-Olá, Sou Camila Cabello e nós vamos entrevistar o senhor Harry Styles, esse que é o parente vivo mais próximo dos Jaureguis.
Harry sorriu timidamente para a câmera.
Camila:-Você sabe que a filha do casal é a principal suspeita, qual sua opinião sobre isso?
Harry:-Bem... Eu obviamente não cheguei a conhecê-la, mas os outros falavam muito bem dela. Diziam que era uma moça muito bondosa de uma beleza inigualável, ajudava a todos e fazia o seu melhor para ajudar seus pais nas despesas... Ela os amava muito, não acho que teria coragem de... Fazer aquilo- engoliu seco quando disse as últimas palavras, seu pai havia o prevenido, não era para falar sobre esse assunto, mas ele queria acabar com isso... Para sempre.
Camila:-O corpo de Lauren jamais foi achado, o que você acha que houve?
Harry:-Eu acho que ela pode ter fugido dos assassinos, ter mudado de cidade, identidade, de vida, ou simplesmente poderia estar morando na floresta... Na minha família também rondava outra teoria que eu não gosto muito de lembrar, dizia que ela havia sido sequestrada para servir como... Brinquedo sexual... Para aqueles que mataram sua família.- ele fechou os olhos e respirou fundo, sentia o desespero vindo.
Louis:-Harry, você está bem?- o moreno disse enquanto saía de trás da câmera para ir acalmar Harry.
Harry:-Eu t-t-t-to bem, vamos continuar.
Louis voltou para sua posição original enquanto Harry segurava a mão de Camila.
Camila:- A gente pode parar se você quiser.
Harry:-Está tudo bem-disse apertando sua mão firmemente
A morena deu um leve sorriso e continuou com suas perguntas.
Camila:-A família Jauregui sempre foi uma família muito calma, conhecida no vilarejo por sua bondade, você saberia nos dizer o que houve antes do assassinato?
Harry:-Meu pai falava que antes de tudo eles tinham saído para trabalhar como de costume, a Lauren havia ficado em casa, era seu dia de cuidar do Sam, o filho mais novo, ela foi vista por alguns vizinhos brincando com ele do lado de fora da casa, alguns familiares também receberam uma carta naquela data, a carta dizia que estava tudo bem e que eles podiam visita-los quando quisessem, a noite toda família se reuniu na casa, ninguém sabe de mais nada... O interessante é que não se foram ouvidos gritos.
Camila sentiu um calafrio.
Camila:-Você sabe nos dizer qual era a rotina dos Jaureguis?
Harry:-Eles trabalhavam, bastante, de domingo a domingo, Das 5:00 às 19:00, todos em uma fábrica de tecido local, apenas Lauren trabalhava em uma lanchonete, ela tinha folga as sextas, ela aproveitava os dias para cuidar do irmão.
Camila:-Clara Jauregui foi encontrada morta com um tiro na cabeça, a arma estava em sua mão, você acha que ela pode ter matado a família e depois se suicidado?
Harry:-Não... Ela os amava tanto, ela não era... Bem... A melhor pessoa ou melhor mãe do mundo mas... Eu acho que isso é muito extremo.
Camila:-Como assim ela não era a melhor mãe ou pessoa?
Harry:-Não.... Não é bem isso.... Isso que...- ele forçava a saída das palavras, engasgava e gaguejava- Ela não era muito sociável.-Sua mente estava embaçada, ele suava e folgava sua gravata.
Camila:-Harry, nós já estamos acabando...-sussurrou no ouvido do cacheado- Mas se você quiser parar.
Harry:-Vamos só... Acabar com isso por favor....- ele apertava seus olhos com força.
Camila:-Então Harry, o que você acha sobre as frases que foram escritas na cena do assassinato, quem e por que as escreveram?
Harry:-Eu acredito que os assassinos participassem de alguma seita, acho que eles fizeram aquilo como sacrifício e as frases consolidaram esse ritual.
Camila:- Obrigada pela participação Harry, foi ótimo te-lo aqui.
Harry:-Agradeço a oportunidade de poder estar divulgando o que minha família passou.

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora