PARA MEUS AMORES QUE PEDIRAM ATT, NÉ @Cu_Arrombado?
NÃO ABONDONEI VOCÊS, TA? JURO DE DEDINHO.*Lauren's P.O.V.*
Minha respiração estava alta, meus membros tremendo, meu coração quase saltando, batendo com tanta força na minha caixa toráxica que eu tinha certeza que ele ia quebra-la.
Todos os pelos do meu corpo se arrepiavam a medida que aquilo se arrastava, podia ouvir seus passos, sua respiração.
Um medo enorme percorria meu corpo enquanto eu esmagava a mão da morena que me acompanhava.
Eu queria chorar, até que eu ouvi uma voz...
Camila:-Lauren? Você ta ai? Lauren...eu vim por você.
Eu estava prestes a gritar e me levantar quando uma mão tapou minha boca.
Dinah:-Não é ela, Lauren... Não é.-ela disse sussurrando.
Camila:-Lauren, por favor, eu to com medo, me ajuda.
As lágrimas começaram a escorrer, não podia ser a Camila... Aquilo não era a minha Camila...
Camila:-Lauren... eu to sozinha... ta escuro.- cala a boca... cala a boca.- Laur...
Empurrei a garota que me segurava e me levantei.
Lauren:-CALA A BOCA, VOCÊ NÃO É A CAMILA!
Dinah:-LAUREN, NÃO!
Senti algo colidir comigo me jogando para trás e me fazendo bater na parede.
XxXx:-Hihihi, como você adivinhou?
Aquilo que me prendia ao chão se aproximou mais e me mordeu perto da clavicula, arrancando parte da minha pele.
Eu gritei e me debati, mas aquilo parecia só me morder com mais força diante do meu sofrimento.
XxXx:-Sua pele é tão macia.- aquilo ria e lambia o sangue que saia e se espalhava.
Seus olhos brancos pareciam penetrar minha alma, seus poucos cabelos cheios do meu sangue caiam sobre mim, sua boca e dentes pontiagudos em um sorriso macabro exibiam o vermelho escuro e viscoso.
XxXx:-Eu estou com tanta fome, eu poderia te devorar inteira.
Dinah:-Come isso então.
Quando aquilo se virou para olhar uma barra de ferro atingiu sua boca, saindo do outro lado e derramando aquele liquido preto que devia ser seu sangue em mim.
Vi uma Dinah ofegando em pé com uma feição que nunca havia visto.
O local da mordida latejava, pressionava-o mas o sangue persistia em sair.
Dinah:-Você fez muita merda, você tem pelo menos um pouco de noção de que podia ter nos matado?.-ela disse por entre o emaranhado de cabelo que caia em sua face.-Eu devia tê-la deixado morrer, seria um fardo a menos.
Lauren:-M...me des...desculpe-disse tentando respirar e me forçando a parar de chorar pela dor.
Dinah se aproximou e rasgou um pedaço da minha roupa, pressionando no meu braço em seguida.
O pano logo encheu de sangue e a garota suspirou.
Dinah:-Eu não entendo...-disse enquanto arrancava outro pedaço.-Já estamos mortas, mas ainda sangramos e sofremos, mas não morremos mais... é como se fosse uma tortura eterna.
Lauren:-Bem-vinda ao inferno.-disse numa tentativa de risada.-Bem-vinda a minha vida.
Dinah:-O que acontece se você "morrer"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...