Sexy Trap

2.1K 166 51
                                    

E a Lauren ataca novamente Muahahahahahhaha.
Uma atualização na descrição do capítulo, gente, na época que eu escrevi a fic eu não tinha mta noção de certas coisas e de como podia ser errado, então eu peço desculpas pelo capítulo, que por mais que eu queira alterar não dá pois eu teria que modificiar o desenvolvimento.
PS: O que acharam da nova capa?
PSS: Quem quer trailer da fanfic grita aí nos comentários 💙

*Louis P.O.V.*

Harry e eu estávamos tomando banho, a água gelada em nossos corpos suados, nossa respiração ofegante se misturando, nossos corpos nus tocando um ao outro.

Já haviam se passado 2 dias desde que nos quase havíamos feito sexo, desde então essa foi a primeira vez que nos tocamos.

Eu ainda era virgem mas sentia que isso estava prestes a mudar.

Harry estava tocando meu membro quando ouvimos a porta abrir, pegamos rapidamente as toalhas e PUTA QUE PARIU, ESSE POVO PARECE QUE NÃO SABE BATER!

A silhueta de Lauren veio até nos.

Louis:-Lauren? O que você está fazendo aqui?- disse tentando esconder minha visível ereção.

Lauren:-Não sei... Eu acabei de transar com sua irmã e descobri que ela chega ao orgasmo muito rápido... Não to muito satisfeita...

Eu e Harry ficamos com uma cara estranha e confusa, um pouco enojados.

Louis:-E o que você veio fazer aqui?

Lauren:-Não sei... NOSSA, É REALMENTE BEM GRANDE!- ela disse olhando para o membro de Harry coberto pela toalha, fazendo-o corar- Deixa eu ver!

Ela puxou a toalha de Harry o que fez ele ficar ainda mais corado.

Louis:-LAUREN!-gritei, tentando cobrir o corpo de Harry com o meu.

Lauren:-Você tem que aprender a dividir Lou- ela me empurrou e beijou Harry.

O QUEEEE?????? Eu queria ir lá e destruir a cara dessa vadia, mas eu fiquei em choque, não conseguia me mover.

Harry se afastou.

Harry:-Mas que porra...

Lauren:-Gente... Vocês estão muito tensos...

Ela veio em minha direção e me apertou contra a parede.

Lauren:-Será que o seu é tão grande quanto o dele?- ela disse sorrindo maliciosa.

Por algum motivo ela era mais forte que eu e eu não conseguia me soltar, até que seus olhos ficaram negros e eu vi... Aquele era o demônio...

O Harry foi tentar me ajudar mas ela o jogou contra a parede.

Lauren:-Espere sua vez Harry...

Ela tirou a toalha da minha cintura e tocou meu membro.

Lauren:-O seu também é bem grandinho, que bom que a imprestável da Camila trouxe dois meninos bonzinhos para eu me divertir.

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora