Suricatos!!!!
Eu falei que ia postar 2 capítulos por semana, então aqui estou eu 💙🌚
Espero que estejam gostando da fanfic meus amores!
Beijos e que a força Camren esteja com vcs 💙💙💙*Ally's P.O.V.*
Transferi minhas coisas para o quarto novo, era menor que o outro mas mesmo assim era imenso.
Me dava calafrios só de pensar que dormiria ali sozinha... A minha melhor amiga me trocou por aquela coisa, aquilo que havia tentado matar ela horas atrás.
Me dava uma raiva indescritível dela, como ela não podia ver o demônio que estava protegendo? Devia estar louca, não sei... De qualquer modo eu estava aqui agora...sozinha.
Decidi tomar um banho, afinal, estava imunda. Mesmo depois daquele tempo todo o encanamento daquela casa ainda funcionava.
Entrei em um dos diversos banheiros da casa e comecei o meu banho. Enquanto lavava meu cabelo senti uma sensação estranha de estar sendo observada, abri uma fresta na cortina do chuveiro mas não vi nada, então só continuei.
Já devia ter passado uns 30 minutos no banho, não sabia muito bem porque naquela casa não haviam tomadas, enfim, voltei ao quarto e comecei a me vestir, estava vestindo o sutiã quando ouvi a porta abrir.
Me virei e vi um menino de olhos claros (foto na mídia) que me observava atentamente.
Ally:-AÍ MEU DEUS, SAI DAQUI SEU PERVERTIDO!- gritei e atirei uma das peças de roupa que estava em cima da cama enquanto tentava me cobrir com um dos lençóis.
XxXx:-Eu não sou pervertido, é só que...
Ally:-É SÓ QUE O CARALHO SAI DAQUI! COMO VOCÊ ENTROU AQUI?
XxXx:-Bem... É só que você está no meu quarto.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*Louis P.O.V.*
Deviam ser umas 6:00 da manhã quando eu acordei, Harry ainda dormia do meu lado. Sorri bobo ao ver o rosto do garoto.
Peguei um livro da cabeceira e comecei a ler, até que senti uma mão acariciar meu cabelo.
Olhei para o lado e vi o Harry com um sorriso sonolento e os olhos semiabertos, ele era tão lindo...
Harry:-Bom dia- disse me puxando para si.
Louis:-Bom dia dorminhoco- colei nossos lábios e deitei em seu peito.
Harry ainda não havia se acostumado com os beijos,mas acho que gostava deles mesmo assim.
Harry:-Lou...
Louis:-O que foi?
Ele se afastou de mim e ficou de pé, abrindo em seguida um móvel que ficava ao lado da cama, antes que pudesse retirar de lá o que quer que tinha ele falou:
Harry:-Eu tava pensando no que a Camila disse e bem...-Ele retirou de lá um buquê de rosas vermelhas-Eu pensei... Por que nós ainda não somos namorados?
O menino limpou a garganta e corou, ele esperava uma resposta mas eu simplesmente não conseguia falar.
Harry:-Eu sei que está cedo,me desculpa, eu não devia ter colhido essas rosas...
Louis:-Eu quero ser seu namorado Hazza
Harry:-O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...