Moon

1.8K 185 77
                                    

Tô numa formatura, só TO escrevendo pq amo muitooooo vcs ( foto minha na mídia pq sim)
PS: desculpa, to sem inspiração.

*Camila's P.O.V.*

Senti meu coração acelerar, estava boquiaberta, as lágrimas rolando rapidamente e o quarto silencioso me deixava com uma sensação terrível.

Tudo meu ainda doía, mas ainda assim tentei correr, cai antes mesmo de chegar a escada, cambaleei por mais alguns metros e cai quando cheguei ao quinto degrau.

Minha cabeça doía e girava enquanto eu tentava me levantar, ela havia batido com muita força no chão.

Não me importei com a dor e continuei andando, procurando pela Lauren, até que ouvi seu choro vindo do quarto abaixo da escada.

Camila:-LAUREN-Bati na porta várias vezes, mas ela parecia chorar mais alto como se tentasse não me ouvir.

Gritava seu nome e batia na porta, já estavam começando a se formar marcas rochas nos locais que iam contra a porta.

Comecei a tentar girar a maçaneta desesperadamente, fazendo meus dedos que se arrastavam pela madeira velha sangrarem.

Camila:-Lauren, me desculpa... Por favor...

Lauren:-Vai embora- sua voz abafada era quase inaudível.

Camila:-Eu vou Lauren...-falei tentando esconder minha dor- Eu prometo que te deixo em paz...

Senti minha visão embaçar,precisava ir para o lado de fora.

Corri até a porta e abri, caindo na grama morta.

E foi só neste momento que eu senti toda a dor, o sangue nos meus dedos, a tontura, o meu coração parando de bater.

"Parabéns por estragar tudo mais uma vez..."

Meu coração doía muito, mais do que todos meus machucados, senti que ia desmaiar.

'~'

Minha cabeça girou por mais alguns momentos e finalmente consegui abrir os olhos.

A luz do sol entrava neles fortemente, me obrigando a piscar várias vezes, tentando fazer com que eles se acostumassem...

Eu havia ficado realmente todo esse tempo adormecida? O pior de tudo... A Lauren nem sequer procurou por mim, não se preocupou nem um pouco.

Senti meu coração voltar a doer e demorei mais algum tempo até conseguir me levantar.

Abri a porta e fui até o quarto, onde a cama continuava bagunçada, sinal de que ninguém havia mexido ali.

Sentei na beirada da cama e respirei fundo querendo voltar para a realidade, mas ela parecia querer fugir de mim.

Quando voltei a abrir os olhos estava abraçada com o travesseiro e virada para a parede.

Senti uma presença atrás de mim, mas estava paralisada.

Ally:-Camz?-sequer abri a boca para responder- Você tá bem?

Uma ardência começou na minha barriga me fazendo gemer baixo.

Ally:-Camila?-Ela se aproximou de mim e acariciou o meu cabelo.

Camila:-Eu to ótima Ally...- disse forçando um sorriso- Só com um pouco de sono...

Senti sua mão passar sobre meu ombro.

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora