ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO É HOT OKAY?????
SE NÃO GOSTAR (o que eu acho muito difícil) NÃO LEIA
OS OUTROS 2 PRÓXIMOS CAPÍTULOS TAMBÉM VÃO SER.
AMO VOCÊS!!!
Lembrando: esse capitulo não faz apologia ao estupro, a Camila quer, só não quer dar ao demônioo gostinho de saber que está gostando, ta? Beijos.*Camila's P.O.V*
Olhei para os olhos sem vida daquela coisa, aquilo não era a Lauren, não podia ser...
Sentia que, mesmo sem os olhos, aquilo olhava para mim, me observava de um jeito sombrio e tinha o pior de tudo, aquele sorriso, aquele sorriso nojento no rosto da minha Lauren.
O sangue que descia do meu nariz escorria e pingava na minha coxa, tossi mais um pouco do sangue que tinha gosto de ferrugem e baixei a cabeça.
Lauren:-Agora você vai pensar melhor da próxima vez que decidir salvar sua namoradinha...
Camila:-Eu faço qualquer coisa pela Lauren-disse quase em um sussurro.
Lauren:-O que você disse?-ela falou exibindo um sorriso maior ainda.
Camila:-EU FAÇO QUALQUER COISA PELA LAUREN, NÃO ME IMPORTO DE ENFRENTAR A PUTA DE UM DEMÔNIO COMO VOCÊ- levantei a cabeça e ergui um sorriso tão nojento quanto.
Senti seus dedos gelados sobre meu pescoço.
Lauren:-Repita- disse de um jeito calmo e ameaçador.
Tentei falar mas a voz não saia, então cuspi um pouco de saliva misturada com sangue no rosto dela.
Seus olhos se encheram de ódio e ela apertou ainda mais meu pescoço, a ponto de eu sentir minha cabeça pulsar.
Sentia a morte chegando mas não parava de sorrir.
Lauren:-Eu vou te mostrar quem é a puta, Camila.
Ela soltou meu pescoço, respirei rapidamente em busca de ar para encher meus pulmões.
Os olhos dela voltaram ao normal, mas ainda não era a Lauren.
Lauren:-Camila... Eu quero você...
Camila:-NÃO É A LAUREN NÃO NÃO NÃO NÃO NÃ.... -Senti aqueles lábios pressionando os meus, seus dedos gélidos se entrelaçando nos meus, seu corpo subindo no meu.
Lauren:-Por que está tão assustada? Não vou te machucar-disse acariciando meus cabelos, seu rosto tão próximo do meu e seus olhos penetrantes fixados nos meus.
Aquilo começou a tirar minha roupa, e sorria enquanto deslizava a blusa pelos meus ombros.
Fechei os olhos, não queria sentir, eu sabia que não era a Lauren.
Só minhas roupas íntimas me separavam daquela coisa.
Senti algo tocar em minha intimidade por cima da calcinha e pressionei os lábios, não queria gemer na frente daquilo.
Lauren:-Relaxe Camz.
Eu não conseguia me mexer, minhas pernas tremiam em busca de movimento.
Aquilo começou a beijar meu pescoço me fazendo suspirar pesadamente.
Senti sua mão acariciar meu seio por cima do sutiã.
Aquilo tentou me beijar novamente mas eu virei o rosto, ela apertou meu peito me fazendo gemer.
Lauren:-Você é deliciosa Camila.- Ela disse lambendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...