OE OE OE UNICÓRNIOS/BATATACÓRNIOS/ ETCORNIOS/ETS/ SURICATOS.
10 FUCKING MIL VIZUALIZAÇÕES, ALGUÉM ME SEGURA QUE NUM TO RESPIRANU, UAIIIIII SENHÔ!
VOU RECOMPENSAR VOCÊS? VOU SIM. QUANDO? NÃO SEI.
AMO AMO AMO VCS P KRLH, CÊS JÁ TEM MEU CORPO, MINHA VIDA E MEU SER.
PS: GOSTARAM DA CAPA NOVA?
*Camila's P.O.V.*
Coloquei meu dedo em seu pescoço, sem pulsação.
Sua respiração havia parado, o único som presente no recinto eram meus soluços.
Sentia minha cabeça doer.
NOS JÁ ESTÁVAMOS NA PORRA DO INFERNO, COMO ELA HAVIA MORRIDO?
Comecei a fazer massagem cardíaca na Lauren, sem resposta.
Ela estava morta.
Segurei-a pela camisa e puxei a mais para perto.
Camila:-Você não pode morrer! Não, não, não...
Chacoalhava-a enquanto observava a cor de seus lábios sumirem.
Camila:-Por favor... Não me deixa sozinha... Eu não posso ficar sem você.
Seus olhos abriram e por um momento eu tive esperança, mas só até eles virarem e ficarem totalmente brancos, fechando novamente em seguida.
Foi nesse momento que eu percebi que ela realmente havia morrido.
Me levantei ainda com lágrimas caindo descontroladamente.
Camila:-ME LEVA! ME LEVA SUA FILHA DA PUTA!-senti o meu sangue ferver.- DEIXA A LAUREN EM PAZ E ME LEVA... APARECE E EU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DO DIA QUE TOCOU NA LAUREN!
Estava prestes a gritar novamente quando eu senti algo me virar.
Eu podia ver agora aquilo que me segurava.
Aquilo era extremamente branco
Seus poucos cabelos também brancos lhe caiam pelo seu... Rosto?
Seus olhos eram como órbitas brancas com pontos vermelhos e brilhantes dentro.
O que deviam ser seus lábios eram como uma enorme mancha preta e enrugada.
Ela não tinha nariz, apenas dois buracos.
Seus poucos dentes pontiagudos com manchas de sangue exibiam um sorriso extremamente nojento.
XxXx:-Como ousa profanar essas palavras a mim, sua pirralha inútil?-suas mãos esqueléticas faziam gestos.
Senti um tapa ser diferido em meu rosto, seguido de um impacto.
Aquilo ria por meus gemidos de dor.
Camila:-Isso é tudo que sabe fazer, vadia?-disse tentando me levantar.
XxXx:- Gosta de apanhar?
Camila:-Me responda você.-disse correndo em sua direção com um pedaço de vidro quebrado da janela que eu acabara de ser arremessada.
Aquilo segurou minha mão antes que eu pudesse perfura-la, mas eu consegui deixar um corte em seu rosto do qual saiu um líquido escuro.
XxXx:-Você está mesmo desafiando a Filia Malum? Você nunca irá sair desse inferno, sua imprestável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...