Louis:- MAS O QUE?!?- o garoto gritou ao ver que a criança havia sumido.
Louis vasculha toda casa mas não encontra nenhum sinal da criança.
Louis:-Tá bem, talvez eu só tenha que descansar... sim é isso, uma alucinação, eu estou cansado e acabei imaginando coisas.-o garoto repete para si mesmo.
Louis tenta acreditar que sua mente está te pregando uma peça, mas no fundo ele pensa... Será que aquilo havia sido uma alucinação mesmo? Parecia tão real...
O moreno vai direto a sua cama, fica alguns minutos acordados a olhar para o teto até acalmar seus pensamentos e finalmente adormece.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Ally:-Camila, acho que você tá ficando meio doidinha-disse a garota fazendo repetidos movimentos circulares com o dedo ao lado de sua cabeça.
Camila:-Não Ally...eu sei o que eu vi...acredita em mim- a garota parecia visivelmente abalada.
Ally:-Tá certo... Me conta de novo o que você viu.
Camila:- Seus olhos se viraram e você começou a falar umas frases tipo "ela não quer você aqui e blá-blá-blá" mas não era a sua voz, daí você desmaiou e só acordou minutos depois....e...e- a fala da garota foi interrompida pelo dedo de Ally em sua boca.
Ally:-Camz...eu acho que você precisa parar um pouco, tomar um ar, comer alguma coisa, esse negocio de Casa Mal Assombrada tá mexendo contigo.
Camila:-Ally, eu não to maluca tá bom? Eu nunca estive tão sã em minha vida!
Ally:-Eu sei mas...
Camila:-As câmeras!-a menina disse com um sorriso animado em seu rosto.
Ally:-Do que você tá falando?
Camila:-Das câmeras de segurança da biblioteca! Eu vou te provar que o que eu vi é real!-disse a amiga puxando a outra até uma sala de porta alaranjada com aparência um pouco velha.
Mesmo sem bater Camila entrou dando de cara com um senhor que aparentava ter uns 50 anos.
XxXx:-Ah... Olá meninas, meu nome é Carl, e eu sou o ger...-o senhor foi interrompido por Camila.
Camila:-Tá, tá, não temos tempo para apresentações, você poderia por favor volta a gravação em aproximadamente 1 hora.
O senhor sem falar nada obedientemente faz o que Camila havia mandado. Camila começa a ficar pálida quando vê o que aconteceu naquele momento.
O vídeo revela Ally se levantando enquanto Camila lê, Ally se dirigi até o bebedouro e Camila cai da cadeira, ela se levanta gritando algo inaudível e logo corre e se encolhe em um canto na parede ficando lá por mais uns 5 minutos até que sua amiga voltasse, ao voltar Ally se senta e fala algo, olha para frente e ao perceber a falta de Camila ela olha para o lado onde vê sua amiga aterrorizada encolhida em um canto, Camila corre e abraça Ally e é dado pausa no vídeo.
Camila:-Ma...mas...mas co...como assim...
Ally:-Camila, vamos para sua casa, eu te deixo lá, vem...- disse puxando sua amiga pelo braço.
'~'
"Hmmm... Mais rápido...por favor não pare... Ah...com mais força...Ah Zayn..."
"DIM DOM"
Louis abriu os olhos assustado, o barulho da campainha ecoava pela casa.
Ele se levantou esfregando os olhos entreabertos.
Louis:-Quem é?
XxXx:-É a casa de Louis Tomlinson?
Louis:-Sim, quem deseja?
XxXx:-Aqui é Harry, Harry Styles.
Louis:-Ah claro, já estou indo senhor.
Louis já estava descendo quando reparou o alto em suas calças, ele corou... Não havia tempo para tentar acalma-lo, então ele simplesmente tentou escondê-lo.
Louis ainda envergonhado abriu a porta e se deparou com ele... O ser de cabelos cacheados que aparentava ter uns 21 anos sorria angelicalmente, mostrando suas covinhas, ele usava terno e passava a mão em seus cabelos molhados devido à chuva, colocando-os para trás.
Louis sentiu o alto em suas calças ficar ainda maior, tornando-se evidente e praticamente impossível de esconder.
Harry:-Louis não é? Prazer!- o rapaz disse enquanto esticava sua mão para cumprimentar Louis.
Louis:-A... An... Sim, Louis, isso, prazer.
Harry riu com o desajeitado rapaz e esperou que ele o convidasse para entrar.
Logo que recebeu o convite Harry entrou e tirou o casaco encharcado do paletó, dando visão a uma blusa branca social, que a está altura já estava transparente, mostrando suas diversas tatuagens e seu abdômen definido.
Harry:-Posso me sentar?
Louis:-Claro! -disse apontando para o sofá.
Harry sentou fazendo sinal para que Louis se sentasse ao seu lado.
Louis se sentou e sorriu envergonhadamente para o homem que acabara de perceber a sua ereção.
Harry:-Não precisas ficar envergonhado afinal... Todos temos isso não?- disse enquanto sorria simpaticamente.- Bem... O motivo pelo qual você me chamou aqui... Eu não tenho muito a dizer mas farei o possível...
Louis sorriu como forma de gratidão.
Harry:-Mas... Por que vocês querem isso?
Louis:-Nos estamos fazendo um documentário sobre a Casa dos Jaureguis e queríamos a participação de alguém da família, e além disso, vamos passar alguns dias na casa...
Harry:-Hm...Bem...-disse limpando a garganta- Será que eu poderia ir com vocês?
Louis:-Ué... Não sei...
Harry:-Desculpa estar me oferecendo... É só que... Eu adoraria saber um pouco mais sobre meus antecedentes.
Louis:-Eu irei falar com as meninas.
Harry:-Sério?! Obrigada mesmo!- disse puxando o garoto para um abraço.
Louis ficou completamente vermelho ao sentir o seu membro ereto encostar na perna de Harry.
Harry desencostou do garoto e pôs a mão sobre sua perna.
Harry:-Desculpa, acho que exagerei.
Louis:-Não, tudo bem.-disse olhando nos olhos do rapaz.
Seus rostos estavam próximos, eles se olhavam profundamente, até Louis cair em si é desaproximada-los.
Louis:-Bem... Vamos gravar a entrevista assim que as meninas chegarem.
Harry:-Claro! Hey...você tem algum animal de estimação?
Louis:-Sim, eu e minha irmã temos um gato, quer vê-lo?
Harry:-Adoraria-disse seguindo o garoto para o andar de cima.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Camila:-Eu sei o que eu vi Ally!
Ally:-Camila! Para com isso, eu já entendi!
Camila:-Não, você não entendeu, o que eu vi foi real, eu sei.
Ally bufou e parou o carro.
Ally:-Camila, você vai descer, eu vou fazer um chá para você, você vai tomar banho e descansar Okay?
Camila:-Certo...
Ally:-Tá, agora desce!
As duas desceram do carro e entraram.
Camila:-CHEGUEI !!!!
Sem ouvir resposta Camila sobe e abre o quarto do irmão, sendo seguida por Ally.
Camila:-Oi Louis eu tava lá na biblioteca e... Quem é ele?-disse apontando para o garoto sentado ao lado de Louis.
Louis:-Esse é o Harry, aquele da entrevista.
Harry:-Olá!
Ally:-Oi, mas você não era um velho?
Harry:-Não que eu saiba...
Louis:-O Harry perguntou se poderia ir com a gente para a Casa dos Jauregui, está tudo bem para vocês?
Camila:-Claro!
Ally:-Sim.
Harry:-Desculpe não ter me apresentado devidamente, é um prazer em conhecê-las- disse levantando-se e cumprimentando as garotas.
Louis:-Podemos ir para a entrevista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanficA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...