Really bitch?

1.4K 180 227
                                    

Oi coisinhas lindas do meu coração 💙💙💙
Bem... Para atualizar vcs, eu estou tendo melhoras e a inspiração está vindo de novo (KERO OUVIR UM HALELLUYA)
Obrigada a todos que me apoiaram, amo vocês para um excelentíssimo caralho e bem... Para compensar vocês eu vou fazer uma maratona qnd a fic atingir 10k.
Love you All e que Santa Ally abençoe vocês💙.

*Lauren's P.O.V.*

Minha cabeça estava apoiada na parede, tentava descansar, mas o barulho insistente dos demônios batendo na porta me faziam ficar tensa.

Aquela coisa chamada Dinah continuava dormindo, estava me segurando para não sufocar ela com um travesseiro.

Camila estava sentando, olhando para mim, mas quando percebeu que eu correspondi o olhar ela sorriu.

Ela veio até mim em passos leves e sentou do meu lado apoiando sua cabeça em meu ombro.

Camila:-Está com ciúmes da Dinah?-ela disse em um tom irônico.

Lauren:-Claro que não...-menti.- Só não confio nela.

Camila:-Eu te amo tanto...Lauren- ela gaguejou quando falou meu nome, não parecia verdadeira, novamente.

Ela foi para minha frente e se virou para mim, abrindo as pernas para poder se sentar no meu colo.

Ela tentou me beijar mas eu parei, recebendo uma expressão triste da parte dela.

Lauren:-A Dinah está aqui...

Camila:-Eu duvido muito que ela vá acordar... Só tente não gemer tão alto- ela pôs um sorriso malicioso no rosto.

Ela me beijou mais uma vez, só que dessa vez eu correspondi.

Senti suas mãos entrarem em minha camisa, pressionei os olhos tentando conter um gemido.

Senti ela massagear meus seios e dessa vez não conseguir me controlar e soltei um gemido contra seus lábios, fazendo-a parar.

Camila:-É... Eu acho que nós realmente não devemos fazer isso aqui.

Lauren:-Discordo- um sorriso um tanto malicioso se formou em meus lábios.

Olhei para os olhos de Camila e eles estavam negros, mas não o típico negro dos seus olhos e sim um mais sombrio, sem aquele brilho que eles carregam, sem a vida de seu olhar.

Meu sorriso se dissipou e eu a olhei confusa.

Camila:-O que foi?

Lauren:-Nada... Só que... Agora não tá? Acho que isso pode esperar.- disse tentando desconversar.

Camila:-O que você quiser.-ela deu um sorriso simpático e me beijou mais uma vez, saindo de cima de mim e deitando em meu colo.

Os barulhos dos demônios ficaram mais altos.

Dirigi meu olhar para Camila, ela abriu os olhos e olhou friamente para porta e... Os barulhos pararam.

Por alguns momentos eu pensei que o que eu temia lá fora não era nada comparado ao que estava aqui dentro.

Mas eu logo retirei esse pensamento, afinal, Camila não poderia estar possuída.

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora