Knock Knock

2.3K 216 18
                                    

Unicórnios, a fanfic vai começar de verdade no próximo capítulo!!! YAYYYY. No próximo capítulo elas vão entrar na Casa e enfim.... Esperem para ver 💙.
E desculpem a demora, eu acabei acidentalmente quebrando o modem da internet daqui de casa e fiquei sem Wifi por uma semana. 😭
Beijos e que a força Camren esteja com vocês.

*Louis P.O.V*
Eu sou idiota, nunca deveria ter tentado beija-lo, eu estraguei tudo, ele mesmo havia dito "nós não somos um casal"... Burro, burro, burro.
Eu só não consegui me aguentar, quando vi ele com as roupas do Zayn eu... Eu simplesmente não consegui, queria tê-lo naquele momento, e agora eu estraguei tudo com o Harry, não que eu tivesse chance, mas pelo menos eu tinha a amizade dele.
Ally:-Eu to tão ansiosa- a menina deu um gritinho fino que me fez despertar.
Camila:-E pensar que já é amanhã...
Olhei toda a sala e não achei o Harry.
Louis:-Hey, onde está o Harry?
Ally:-Ele está lá fora.
Segui para fora e vi Harry sentado no parapeito da janela com um cigarro em mãos, ele olhava para a lua e dava uma tragada.
Louis:-Harry?
Harry:-Oi Louis, senta aí.
Eu sentei ao seu lado na janela e encostei minha cabeça em seu ombro.
Louis:-Eu to com medo Harry.
Harry:-Medo? De que?
Louis:-De amanhã, só faltam algumas horas para irmos... Para aquele lugar.
Harry:-Eu preciso ir em casa pegar algumas roupas.
Louis:-Ternos?
Harry:-Sim, ternos.
Louis:-Quer que eu te leve?
Harry:-Adoraria.
Seguimos até meu carro, nós entramos e eu liguei o som. Começou a tocar minha música favorita Look After You – The Fray, Harry pelo visto também conhecia pois começou a cantarolar.
MEU DEUS! Além de lindo ele tem uma voz maravilhosa.
Cantei junto a ele, acompanhando a música. Ele me guiava por entre as ruas até sua casa.
Chegamos em um bairro luxuoso de Londres e eu até estranhei. Depois de um tempo chegamos em uma casa mais parecida com um mansão e ele me mandou parar.
Harry:-É aqui.
Ele desceu do carro e abriu a porta de sua imensa casa, ele pediu para que eu entrasse e eu logo o segui, subimos pela escadaria de mármore branca e chegamos a uma porta de madeira escura fechada.
Ele a abriu e revelou um quarto que era maior que minha sala, eu estava boquiaberto.
No quarto havia pouca decoração: uma imensa cama de casal, uma televisão maior do que eu, dois criados mudos e outras duas portas, uma branca e outra marrom.
Harry abriu a porta branca revelando um closet que teria em torno de dois andares, eu o segui para dentro, me sentindo em Nárnia.
Ele foi até uma parte onde se encontravam algumas malas, Gucci, Prada, Chanel... Era simplesmente tudo magnífico. Ele pegou uma daquelas caríssimas malas e a abriu no chão, andando de um lado para outro, subindo e descendo escadas, pegando roupas e sapatos.
Eu pude observar que ele não estava pegando ternos, e sim roupas comuns e ao invés de sapatos sociais ele colocava alguns tênis.
Ele fechou sua mala e sorriu para mim, descemos as escadas seguindo para a cozinha.
Em uma bolsa de mão que ele havia trazido colocou bastante comida e água, enchendo-a até o topo.
Louis:-Nos não precisamos disso tudo, tem coisas lá em casa.
Harry:-Nos precisamos sim Louis.
Apenas ignorei e deixei-o completar a maleta com os alimentos.
Harry:- Quer comer algo?
Louis:-Não precisa.-na verdade estava morrendo de fome, mas seria falta de educação.
Harry:-É claro que quer!
Louis:-Sério, não precisa-minha barriga roncou, rezava para que ele não tivesse ouvido.
Harry:-Sua barriga diz o contrário.-disse se dirigindo a geladeira e pegando uma caixa de lasanha congelada- Gosta de Lasanha?
Louis:-Sim, mas do que tudo!
Ele havia pegado minha favorita, bolonhesa ao molho branco. Suspirei e minha barriga roncou mais alto quando vi que a lasanha já estava começando a ficar pronta.
'~'
Eu nunca havia comido tanto na vida, o Harry depois da lasanha fez milkshake e também comemos pizza, já deviam ter se passado algumas horas e agora eu me encontrava com a cabeça em seu colo, em cima do sofá.
Harry acariciava meus cabelos enquanto assistíamos a um filme qualquer. Olhei o relógio que já marcava 1:37 da manhã.
Louis:-Acho melhor irmos.
Harry:-Por quê?
Louis:-Está meio tarde, as meninas devem estar preocupadas e nós temos que nos preparar.
Harry:-Vamos ficar só mais um pouco Louis.
Eu virei e o encarei.
Louis:-Só mais um pouco, e depois vamos.
Harry:-Obrigado!
Seu rosto se encheu de alegria, parecia uma criança.
Eu virei para a TV novamente e acabei adormecendo.
'~'
Eu abri devagar os olhos, estava em um lugar estranho, o Harry dormia ao meu lado. Seus cachos bagunçados caiam pelo seu rosto e seu braço estava envolto da minha cintura. Procurei meu celular e não achei, então tentei sair da cama sem acordar Harry. Minha tentativa foi falha e o cacheado abriu os olhos devagar bocejando.
Harry:-Bom dia.-disse esfregando os olhos.
Louis:-Oi Harry. A gente dormiu...
Harry:-E?
Louis:-Nos deveríamos ter voltado.
Harry:-Pare de se preocupar tanto Louis-ele sentou-se na beirada da cama, apertando minha cintura, o que me fez rir.
Louis:-Pare de não se preocupar.
Harry riu e apertou minha barriga de novo, de novo e de novo, me fazendo gargalhar. Ele puxou meu braço fazendo com que eu caísse em cima dele.
Cai ainda ofegante pelas cócegas.
Louis:-O que houve com você Styles?
Harry:-E se eu disser que também não sei?- ele deu um sorriso mostrando suas maravilhosas covinhas.
Harry colocou uma das mãos em meu quadril e levantou sua cabeça até a altura da minha.
Harry:-Você tem que parar de se preocupar, você fica tão lindo assim.- Isso me fez arrepiar.
Ele deu mais um sorriso e me tirou de cima dele, se levantando em seguida
Harry:-Vamos, já que é isso que você quer.- disse ajeitando seus cachos e vestindo uma camisa.
Descemos sem falar nada, apenas pegamos tudo o que precisávamos e  fomos embora

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora