Stop

1.1K 133 116
                                    

*Dinah's P.O.V.*

Camila chorava encolhida em um canto, Normani analisava o demônio que estava amarrado.

Os soluços altos da Camila me faziam querer chorar, já havia perdido alguém que amava e sabia como isso doía.

Me aproximei da garota e a envolvi com meus braços.

Camila:-Tudo culpa minha... Eu deixei ela morrer...

Dinah:-Você não teve nada haver com isso, Camila...

Camila:-Sim, eu tive... Por que ela não me matou ao invés da Lauren? Eu... Eu...

Dinah:-Não fala nada, não se culpa, isso não vai fazer ela voltar.

Camila:-Então me leva até ela... Por favor.-Sua cabeça estava em meu ombro, suas lágrimas molhando minha roupa completamente.

Dinah:-Eu não sei onde ela está.

Ouvimos um pessoa chorando do outro lado da sala e viramos o rosto.

O demônio chorava enquanto a Normani pressionava o ferro contra seu pescoço.

Normani:-Fala, puta.

Demônio:-Eu não sei...eu...juro.-as palavras saiam com dificuldade.

Normani apertou o ferro ainda mais contra ela e ela começou a ficar ainda mais ofegante.

Normani:-Vai a merda... Inútil.-disse jogando o ferro contra o rosto do demônio.

A Normani saiu irritada, massageando suas têmporas como se estivesse com dor de cabeça.

Ela se sentou, enquanto o demônio respirava com dificuldade.

Dinah:-Mani...-eu disse beijando a testa de Camila e seguindo em direção a outra garota.-Você está bem?

Normani:-Óbvio que não! Ela não sabe como sair daqui... Nós estamos presas, Dinah...-as lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto.-Para sempre.

Dinah:-Hey, não chora tá bom?-disse enxugando suas lágrimas.-Eu prometo, eu vou ficar com você pra sempre e... Enquanto tivermos uma a outra, nós vamos ter força para enfrentar o que vier.

Ela sorriu.

Normani:-Mas e ela?-disse apontando para Camila que parecia dormir.

Dinah:-Ela também.-sorri.-Mas meu foco é você, você é a minha razão de continuar, tá? Eu te amo, Mani.

Senti minhas bochechas corarem, conhecia ela a pouco tempo, mas já tinha certeza dos meus sentimentos.

Dinah:-Eu quero ficar com você pro resto...-minhas palavras foram interrompidas por uma dor imensa em minha barriga, pus minha mão no local... Sangue.

Virei para trás e me deparei com o demônio, ele segurava a barra de ferro e me olhava, estranhamente com lágrimas nos olhos.

Demônio:-Me desculpa....

Minha dor estava ficando maior, o sangue pingava no chão, Normani gritava algo que eu não conseguia escutar...

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora