*Camila's P.O.V.*
Acordei um pouco tonta, minha barriga ainda doía e as manchas no meu pescoço permaneciam, Droga.
Tive um sonho estranho hoje, com uma criança, era como um flashback, mas não era meu. O menino me chamava de Lauren.
Olhei para o lado e Ally já havia acordado, coloquei um colar que cobria meu pescoço (Comprei na época que era dark gótica das trevas, a princesa do inferno *-*) e desci.
Ally comia sozinha na mesa, ela disse que os meninos haviam saído e ainda não tinham voltado 😏....
Ela parecia tão triste.
Camila:-O que foi?
Ally:-Camz... Você acha que eu tenho chance com o Harry?
Camila:-Não.
Ally:-Camila!- a cara dela pareceu a de uma criança irritada, me deu vontade de apertar.
Camila:-Ele é gay, V-I-A-D-O, bicha, o que você tem no meio das pernas não agrada ele.
Ally:-Ele nunca falou nada sobre a sexualidade dele...- ela mexia no bacon em seu prato.
Camila:-Nem precisa, Ally, meu gaydar é maravilhoso, nunca falha.
Ally:-Seu gaydar?
Camila:-Claro, Homossexuais reconhecem seus iguais- Falei servindo meu prato, olha, até que rimou.
Ela deu uma risada e voltou a olhar para o prato.
Camila:-Você vai achar um hétero na vida, eu prometo-disse beijando sua testa.
Ela riu novamente e se levantou deixando o prato na pia.
Ally:-Não estou mais com fome
Camila:-Que bom, porque você vai ter que me ajudar a arrumar minha mala- falei arrastando-a para o andar de cima, enquanto ela gritava e tentava segurar em alguns lugares para não ir.
'~'
Já tinham se passado alguns minutos que eu mostrava roupas para a Ally e ela dizia se eu devia ou não levar. Roupas de frio, roupas de calor, tênis, chinelos, sapatilhas, cropped, calça....
Ela me obrigou a levar maquiagem, como se tivesse alguém para me ver lá, mas okay.
Protetor solar, comida, água, vários pacotes de biscoito oreo e chocolate, dinheiro, telefone descartável (não sei porque já que vou levar meu celular), rádios para nos comunicarmos (Walkietokies sei lá como escreve)...
Estava prestes a colocar meu caderno de desenhos quando ouvimos a porta abrir.
Descemos e nos deparamos com a figura dos dois rapazes entrando.
Louis e Harry estavam com a mesma roupa de ontem e tinham os cabelos bagunçados.
Camila:-O que é isso no seu pescoço?
Louis:-O que?
Cheguei perto e toquei.
Camila:-Ah, é só um chupão.
Louis:-Haha,muito engraçada hein?
Camila:-Sério, olha o espelho.
Ele ficou vermelho e tocou a área do pescoço indo direto para o espelho do corredor e virando para mim com uma cara irritada.
Eu ri com seu desespero, tudo indicava que.... Ele tinha ficado com o Harry.
Harry ria junto a mim, enquanto Louis gritava xingamentos e fazia gestos obscenos.
Camila:-Hey, calma seu segredo está bem guardado.
Louis:-Cala a boca,Camila-disse me empurrando.
Ally:-Então...mudando de assunto... Já estão todos prontos?
Harry:-Sim, quando iremos sair?
Camila:-Assim que der 8:30, os policiais que guardam o local saem de lá as 9:00 para uma pausa, como estamos chegando no 4 de julho, eles não vão voltar até próximo mês.
Louis:-Levamos 40 minutos para chegar lá, podemos fazer algumas paradas no shopping para comprar algumas coisas.
Harry e Ally:-Okay.
'~'
Já tinham se passado algumas horas desde que Harry e Louis tinham chegado, já havíamos colocado as malas no carro e arrumado tudo, só estávamos esperando dar o horário para sair.
Resolvemos assistir a um filme,mas antes fui até o banheiro. A porta estava entreaberta, abri com cuidado e não vi nada de estranho, tranquei a porta e me virei novamente.
Gritei o mais alto que pude quando vi uma menina me observando, ela estava sentada na pia. Ela se parecia com a Jauregui... Mas não podia ser.
Lauren:-Você é mesmo teimosa não é, Cabello?
Camila:-Mas o que...
A menina colocou o dedo na minha boca.
Lauren:-Eu disse para você, avisei. Mas você é como todos os outros, vocês não escutam. Agora eu vou te fazer sofrer, Cabello, vou fazer você gritar até seu último suspiro, vou fazer você desejar nunca ter me desobedecido- a garota saiu da pia- Você vai ser minha escrava, Cabello.
Aquela coisa apertou meu pescoço, me puxou fazendo eu ficar sem os pés no chão , enquanto tentava me soltar, sendo sufocada por aquilo, ela ria e ria muito, de um modo nojento, lambia os lábios como se meu sofrimento fosse prazeroso para ela.
Ela me colocou no chão e encostou-se a mim, colocando sua boca no meu ouvido.
Lauren:-Você não sabe onde se meteu, Camila.- ela riu e deixou um beijo molhado no meu pescoço, onde tinha a marca de seus dedos. Segurou meu queixo me fazendo olhá-la.
Lauren:-Você vai ser minha- ela deu uma leve mordida na minha mandíbula, me fazendo soltar um gemido não intencional.
Ela me jogou para longe da porta, abriu e saiu, me deixando lá, jogada no chão.
Me levantei e olhei as marcas novamente deixadas por ela em meu pescoço, dessa vez eram de dedos, cobri-as e voltei para sala.
*Louis P.O.V.*
Eu estava cansado, confuso, estranhamente exitado...
Minha cabeça estava apoiada no ombro de Harry, seus olhos estavam fechados e seu cabelo caia pelo seu rosto levemente inclinado, ficando encostado à minha cabeça, seu braço estava envolto a minha cintura e sua mão apoiada em meu quadril.
Camila e Ally estavam fazendo uma guerra de pipoca amanteigada e Ally estava gritando que tinha manteiga e sal no seu cabelo e que ele ia ficar oleoso e blá-blá-blá...
Entrelacei meus dedos no de Harry e observei ele sorrir de lado.
Agora Camila que gritava com Ally: "Para de ser fresca, a porra do seu cabelo não vai ficar oleoso" "Pelo menos agora ele tá gostoso..." "É só manteiga Allyson Brooke".
Eu ria baixo e cutucava Camila com o pé.
Camila:-PARA DE ENFIAR ESSA PORRA DE PÉ NO MEU CU LOUIS
Ela parou de gritar e ficou olhando para nossas mãos. Ela fez uma expressão fofa e a Ally fez uma cara meio triste e deu um sorriso falso.
Louis:-Que horas são?-tentei desviar a atenção delas.
Camila:-8:23, espera... 8:23? AÍ MEU JEOVÁ!-ela gritou e saiu correndo para o quarto com a Ally.
Segurei a barra da camisa do Harry e balancei sussurrando em seu ouvido.
Louis:-Hey, já vai dar a hora de sairmos.
Harry:-Já?-ele esfregava os olhos devagar.
Ele olhou nos meus olhos e sorriu.
Me desentrelacei de seus braços e sai do sofá.
Louis:-Eu vou tomar banho Harry.
Ele levantou-se logo em seguida, segurando meu braço. Ele chegou perto de mim, tirou franja do meu rosto e sorriu, olhei para baixo rapidamente e corei.
Louis:-Eu...eu...já vou.
Sai rápido do seu lado e pude observar que ele me seguia.
Entrei no quarto sendo seguido por Styles.
Louis:-Você não vai me seguir até o banheiro não é?
Harry:-Claro que não Louis.
"Merda"
Louis:-Bom... Eu vou tomar banho...-disse me dirigindo ao armário e pegando uma roupa qualquer e voltando novamente ao banheiro.
Tranquei a porta, deslizei minhas roupas pelo corpo e entrei no boxe do chuveiro, deixando a água cair em meu corpo.
Novamente me toquei pensando no Harry, deveria parar de fazer isso, me sinto sujo por pensar nele dessa maneira, mas não é minha culpa se ele é maravilhoso desse jeito.
Sai do banheiro já vestido e corei de imediato quando vi Harry sem camisa. O cacheado virou e sorriu.
Harry:-Ah, olá Louis.
Louis:-Harry, veste uma camisa...- falei tentando disfarçar minha ereção causada pelo abdômen e cueca a mostra do garoto.
Harry:-Desculpa- ele disse com uma cara triste- é que eu estava me trocando.
Louis:-Tudo bem, mas só se vista.
'~'
Shopping VenuzMall
O texto é escrito em letras bem grandes e brilhantes em frente a um portão de ferro.
Entramos e somos arrastados pela Camila para o Starbucks.
Camila:-Mas vocês sabem que eu amoooo o Starbucks! É tipo o melhor lugar do universo!
Louis:- Nos já entendemos Camila.
O shopping estava vazio, não precisamos passar por fila nem nada. Eu pedi um Frapuccino e a Camila e a Ally pediram um de algodão doce.
"Ele é o mais doce e gostoso de todos" a Camila falava, já a Ally... "Ele é rosa! Simplesmente Fabuloso!"
Harry não pediu nada.
Me sentei em uma mesa com o Harry e as meninas em outra.
Harry:-Eu gostaria de um Frapuccino...
Louis:-Você quer que eu compre um para você?
Harry riu e eu entendi como um sim, sem tirar o canudo da boca peguei minha carteira e peguei uma nota de 10 dólares, o entregando.
Ele riu novamente e abaixou minha mão, tirou o canudo da minha boca e pôs na dele, bebendo em seguida. Em nenhum momento ele desviou seu molhar do meu.
Harry:-Sim, é realmente uma delícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...