Angel?

1K 115 107
                                    


GENTE ME DESCULPEM SÉRIO, EU FUI ATUALIZAR MEU CELULAR E TEM QUE FAZER UM TROÇO COM O ITUNES, MAS TEM QUE SER NO COMPUTADOR QUE EU NÃO TENHO, TO TENDO QUE USAR UM GALAXY POCKET QUE É HORRIVEL PARA ESCREVER... TA SENDO HORRIVEL, ME DESCULPEM, SÉRIO!!!

*Louis P.O.V.*

XxXx:-Ele tá acordando...

Sam:-Papai?

Minha visão turva me permitia ver apenas um rosto bem próximo o meu, tudo estava completamente embaçado.

XxXx:-Você tá bem?-aquela pessoa perguntou.

Gritei pela proximidade do garoto, assuntando-o.

Louis:-Quem caralhos é você?-falei me afastando.

XxXx:-Ah, que falta de modos, sou Niall, mas pode me chamar de... Niall mesmo...-ele disse estendendo a mão.

Louis:-Como você entrou aqui?

Niall:-Pela porta, oras, não é por onde todo mundo entra?

Louis:-Eu to delirando... Deus me ajuda, me diz que eu morri.

Niall:-Eu sei que eu pareço um anjo e tals, mas você não morreu não... Tá bem vivo por sinal.-ele disse apontando para minha ereção visível. Puta que pariu, como a porra do meu pau ficou duro?

Corei e estiquei minha blusa na tentativa de esconder aquilo.

Sam:-Papai... Eu pensei que você tinha morrido...-ele disse me olhando confuso.

Louis:-Eu também... Cadê o Harry?

Niall:-É isso que nós vamos descobrir!-ele disse puxando minha mão e sendo seguido pelo Sam.

Nós começamos a entrar de porta em porta, gritando pelo Harry até que o Niall parou no quarto da Lauren.

O Niall correu até a mochila da Camila tirando de lá todas as roupas.

Niall:-Quantas roupinhas bonitas!

Louis:-São de mulher...

Niall:-Algum problema com isso?-disse me fitando.-Agora, deixe eu ter meu momento.

Ele começou a se despir e eu gritei, fechando a porta em seguida.

Louis:-Sammy... Quem é ele?

Sam:-Eu não sei... Ele só entrou no quarto e começou a gritar "Ai meu Deus! Um cara morto" dai eu falei que estava esperando você acordar e ele foi ver se você tava vivo mesmo...

Louis:-Aí eu acordei... Estranho... Eu acho melhor não confiarmos...

Minha fala foi interrompida por um loiro com vestido de florzinhas saindo da porta, o vestido caia estranhamente bem nele.

Niall:-Se não se importam... Eu cheguei pra lacrar o cu de todo mundo!

Tapei os ouvidos de Sam.

Louis:-Tem uma criança aqui!

Niall:-Você fala coisa pior! Agora vamos, não temos tempo a perder para encontrar seu namoradinho!

Louis:-Como você sabe que...

Niall:-Só anda!- ele disse, dessa vez puxando o Sam.

Voltamos nossa jornada entrando de quarto em quarto.

Tudo estava tão confuso, eu só queria que o Harry estivesse aqui, ele saberia o que fazer... Ele sempre sabia.

Senti que ia começar a chorar até que o garoto loiro soltou minha mão e começou a abrir uma porta.

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora