Gente, descuuulpa a demora dnv, os meus motivos são os mesmos, mas eu estou aqui meus suricatos unicórnios <3 (Era para eu estar estudando, então shiiiiiiu, não contem para ninguém) , ahh,uma leitora me pediu para deixar mais espaço entre os parágrafos, eu vou aderir à isso no próximo capítulo pq esse eu já escrevi mais da metade assim, aí deu preguiça mas obrigada pela sugestão anjo 💙💙💙
Beijos e que a força Camren esteja com vocês*Camila's P.O.V*
Lauren estava dormindo agarrada a mim, já havia amanhecido e eu ainda não havia entendido o que tinha acontecido. Minha cabeça latejava e meus olhos doiam por causa da luz que entrava pela fresta da janela.
Me desentrelacei dos braços de Lauren com cuidado para não acorda-la e fui até a bolsa com os suprimentos, peguei uma garrafa de água e fiquei esperando alguém acordar.
Ally acordou pouco tempo depois e sentou-se no colchão.
Ally:-Bom dia Mila.
Camila:-Bom dia... Ally... eu tenho que te dizer uma coisa...
Ally:-O que...-o olhar dela se dirigiu ao canto da sala, onde Lauren dormia- AI MEU DEUS! CAMILA MATA ESSA...
Tapei a boca dela antes que ela pudesse continuar.
Camila:-Era sobre isso que eu queria te falar, essa não é a Lauren... quer dizer, ela não é a Lauren que nos atacou.
Ally:-NÃO É A LAUREN? VOCÊ TÁ
LOUCA?
Camila:-Cala a boca Ally, não é ela! Acredita em mim...
Ally me olhou como se eu estivesse louca, mas logo soltou um suspiro de redenção.
Ally:-Se ela não é a Lauren... Então quem ela é?
Camilla:-Ela é a Lauren, mas não a Lauren que quer nos matar... ela é tipo o bonequinho Chucky antes dele ser possuído, saca ?
Ally:-Você tá muito louca, tipo muito mesmo....
Camilla:-É sério... Ela não é quem parece ser!
Em meio aos gritos Lauren acordou, seu olhar sonolento se dirigiu a Ally que gritava histéricamente.
Ally:-SUA DESGRAÇADA EU VOU ACABAR COM VOCÊ AGORA!- Ela correu para alcançar a Lauren mas eu entrei na frente. -SAI CAMZ SE NÃO EU BATO EM VOCÊ TAMBÉM!
A Ally começou a me dar tapas enquanto eu segurava sua cintura para que ela não pudesse bater na Lauren, que se encolhia em um cantinho.
Camila:-VAMOS CONVERSAR!
Ally:-A ÚNICA CONVERSA DE QUE EU PRECISO É ENTRE A CARA DESSA VACA E MINHA MÃO!
'~'
Depois de muuuuuuuuito tempo consegui fazer com que a Ally conversasse comigo e tentei explica-la tudo que havia acontecido.
Ally:-Então quer dizer que aquela é a Lauren boazinha?-nossos olhares se dirigiram ao ser que devorava nossas barrinhas de cereal.
Camila:-Tipo isso...
Ally:-Que história de filme- ela disse levando a mão ao rosto- e o que a gente faz agora?
Dei de ombros e olhei de novo para a Lauren que agora acabava com nossas garrafas de água, ela me olhou e sorriu.
Camila:-Ela precisa de um lugar para dormir.
Ally:-Mas não tem lugar....
Camila:-Exatamente- sorri do jeito mais fofo que eu consegui.
Ally:-Ahhhh não!!! Não saio daqui de modo algum...
Camila:-Por favor, ela precisa disso... Ela não vai ficar sozinha... Por favoooooor!
Ally:-Camz... Eu não quero...
Fiz minha carinha de cachorrinho triste e ela suspirou alto.
Ally:-Vamos falar com os meninos.
Saímos do quarto e encontramos os meninos no corredor, Louis ria com a cabeça deitada no colo de Harry (AWNNNN MEU OTP *-*).
Camila:-Olha... Desculpa atrapalhar o namoro mas a gente precisa conversar.
Louis:-Não é namoro....
Harry:-O que foi?-interrompeu.
Ally:-Nos temos uma convidada...
Os dois fizeram uma cara confusa e Lauren saiu de trás de mim.
Harry:-AHHHHHH, ELA TÁ ATRÁS DE VOCÊ! CORRE LOUISS!
Camila:-Calma... Ela não é a Lauren...
Tive que explicar tudo de novo e eles foram mais fáceis de convencer do que a Ally.
Louis:-A Lauren vai dormir aonde?
Camila:-No meu quarto... E a Ally vai para o quarto do Joe.
Ally:-Ou.... Eu posso ficar com a Camila e a gente mata a Jauregui, ai o demônio não vai mais precisar vir atrás dela.
A Lauren me olhou com uma cara assustada e apertou minha mão.
Camila:-Você tá assustando ela!
Ally:-Ah, desculpa por assustar a senhorita demônia que quase te matou.
Baixei a cabeça e puxei Lauren para o quarto,deixando os três do lado de fora e fechando a porta em seguida.
Lauren:-Eles não confiam em mim...
Camila:-Não importa... Eu to aqui...
Ela me abraçou e colocou o rosto na curva do meu pescoço.
Lauren:-Eu to com medo.
Camila:-Não precisa ficar... Eu to aqui para você.
Lauren:-Você promete?
Camila:-Claro que sim...,
Suas lágrimas começaram a molhar minha camisa, o que me faz lembrar das suas roupas imundas,
Camila:-Você tem que trocar de roupa, está imunda- disse enquanto me afastava.
Achei em minha bolsa algumas roupas que deviam servi-la. Entreguei-a as roupas e pedi para que se vestisse.
Lauren:-Fecha os olhos...-ela disse corando.
Fechei os olhos mas não consegui deixar de espiar quando ela deslizou suas roupas sujas pelo corpo, suas curvas perfeitas apareceram...Como eu a desejava naquele momento, desejava toca-lá, cada uma das suas curvas...
Mas não podia...
Lauren:-Pode abrir...
Minhas roupas ficaram extremamente justas graças a sua "abundância".
Não pude deixar de sorrir graças à minha blusa transparente que dava visão aos seus seios descobertos.
Lauren:-O...o que foi?- ela corou e abaixou a cabeça.
Camila:-Nada, é só que você está linda.
Ela corou ainda mais e deu um sorriso desajeitado, seguido logo de um abraço.Foi minha vez de ficar envergonhada quando seus seios tocaram minha pele. Eu tinha que parar de ter esses pensamentos... Eu não podia...
Lauren:-Obrigada-ela me deu um beijo na bochecha.
Ela se afastou e foi para a janela.
Lauren:-Faz tanto tempo que eu não saio daqui... Tenho saudade das minhas flores.
Ela olhava para o horizonte com um olhar vazio e desolado.
Camila:-E porque não saímos agora?
Lauren:-Sério?
Dei um sorriso e ela se atirou em cima de mim em seguida me puxando pelo braço e me levando ao quintal.
Chegando lá a Lauren me soltou e abriu os braços respirando fundo em seguida.
Lauren:-Eu costumava vir aqui com o Sam, a gente brincava e cuidava das plantas... Eu tenho tanta saudade dele...
Ela olhou para um canto onde haviam alguns canteiros de flores e correu pra lá me chamando em seguida.
Lauren:-Aqui era minha parte favorita da casa, era como se eu pudesse fugir da vida real... Fugir dos problemas...- a tristeza era evidente em sua voz e as lágrimas inundavam seus olhos.
Tirei uma das flores do canteiro e coloquei em seu cabelo, colocando-o para trás, a flor amarela contrastava com seu cabelo negro.
Lauren:-As pessoas são tão ruins...
Camila:-Não chora...
Lauren:-Elas me julgavam sem nem me conhecer.
Camila:-Não chora...
Lauren:-Elas falavam coisas horríveis, só porque eu era diferente.
Camila:-Lauren, não chora!
Lauren:-Elas nem sequer pensavam nos meu sentimentos-As lágrimas começaram a escorrer.
Camila:-Por favor não chora- puxei-a para mim.
Lauren:-Isso dói tanto Camila... -seus soluços eram cada vez mais evidentes.-Até meus pais...
Eu abraçava ela cada vez com mais força, sabia como era a sensação, mas devia ser forte, devia ser forte por ela.
Camila:-Eu to aqui agora entendeu? Eu to aqui por você...
Limpei suas lágrimas com os dedos e beijei sua testa.
Lauren pôs sua mão em um dos canteiros e tentou pegar uma rosa mas se furou com um dos espinhos. Pus seu dedo em minha boca e chupei o sangue.
Camila:-Eu disse que eu ia te proteger, Lauren...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...