PESSOAL OIA EU 💙
Que saudade docês (não fala para ninguém que eu devia estar estudando).
Pessoas eu gostaria de indicar a fanfic de uma leitora Cu_Arrombado (Melhor nome), enfim, eu to meio viciada na fic dela, a fanfic dela se chama Now she's mine, vão lá no perfil dela e vejam (ela tbm tem outras mas essa é minha queridinha da vida). Quem tiver fanfics que queiram que eu leia me mandem uma mensagem que eu juro que leio e se gostar eu indico aqui, love ya 💙.*Lauren's P.O.V.*
Meus olhos já estavam inundados, Camila não parava de se debater e se contorcer, seus olhos virados, sua boca aberta, eu estava com medo.
Até que repentinamente ela parou, e começou a balbuciar palavras estranhas... O que tinha acontecido?
Suas unhas começaram a arranhar o chão e ela começou a gritar, seus olhos estavam fechados e o sangue da sua barriga não parava de cair.
Ela parou mais uma vez e ficou um tempo deitada até acordar normalmente.
Seus olhos piscaram algumas vezes e ela sorriu.
Camila:-Lauren, senti sua falta.
Eu ainda estava em um estado de choque, não conseguia falar nada, como ela podia agir como se nada tivesse acontecido?
Camila:-O que foi? O gato comeu sua língua?- ela riu e veio até mim- seria uma pena, por que eu não conseguiria te beijar...
Eu me afastei, indo para trás e me batendo com a parede.
Camila:-Por que quer fugir de mim Laur?
Lauren:-Você está bem?
Camila:-Porque não estaria?- ela estava me prensando na parede.
Estávamos tão próximas que era possível sentir sua respiração e seu hálito com cheiro de menta.
Camila:-Lauren, você é tão gostosa.
Meu rosto estava vermelho, sentia minhas bochechas queimarem.
Lauren:-Para com isso...- meu olhar direcionado para o chão.
Camila:-Eu só estou falando a verdade meu anjo.
Ela ergueu meu queixo me fazendo olhá-la.
Ela analisava minhas feições com cuidado.
Camila:-Por que você ainda não é minha Lauren?
Senti meu rosto corar ainda mais, fazendo-a sorrir.
Ela pressionou nossos lábios e me deu um beijo demorado.
Camila ergueu minhas pernas me fazendo entrelaça-las em sua cintura.
Ela me pressionou mais na parede, em uma tentativa falha de aproximar mais nossos corpos colados.
Senti sua mão quente tocar na pele gelada de minha barriga e suas unhas passarem pela área me fazendo gemer contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
FanfictionA Casa dos Jauregui, palco de assassinatos brutais envolvendo os membros da família, todos mortos e Lauren Jauregui desaparecida. Ninguém sabe o que aconteceu lá, mas 4 amigos decidem gravar um documentário para desvendar os mistérios. Não sabiam el...