Don't look at her

2.7K 296 19
                                    

*Camila's P.O.V.*
A entrevista havia finalmente acabado e Harry parecia estar aliviado.
Ally não conseguiu vir hoje filmar conosco então eu fiquei de vela...
Mesmo sem meu irmão ter proferido uma palavra eu sabia que ele estava a gostar do garoto de olhos verdes. Seu sorriso tímido e desajeitado, sua preocupação com o menino, seus olhares, tudo indicava isso.
Enquanto os dois conversavam eu ficava apenas olhando, esperando que eles se beijassem. Porque? Por que eu shippo muito eles dois e quem tem um otp sabe como é bom quando eles ficam juntos...
Enfim, eu já estava ficando enjoada com a cena melosa do casal e a demora deles para se pegarem então decidi ir para o meu quarto.
Peguei meu fone de ouvido e meu iPod, selecionando rapidamente a música "Daylight" do Maroon V.
Encostei a cabeça na cabeceira da cama e fechei os olhos, aquela música me trazia tantas lembranças...
"Era uma quarta-feira cinzenta, um dia comum de outono, Veronica estava comigo fazendo um piquenique, ela era minha melhor amiga.
Ela segurava minha mão enquanto estávamos encostadas em um pinheiro, sentadas na nossa típica toalha xadrez de piquenique.
Nos escutávamos a música Daylight que tocava alto no IPhone de Veronica. Um silêncio estava instaurado no ar, um silêncio calmo e confortante.
Nos nunca falávamos de beleza, maquiagem ou de garotos, essas coisas fúteis de meninas, essas coisas não pareciam interessar nenhuma das duas, principalmente garotos, nós não parecíamos nos importar, nenhuma das duas nunca havia gostado de algum deles, podia parecer estranho, mas não para nós.
Meu aniversário de 16 anos já estava próximo e eu não sabia bem o que eu gostaria de fazer para comemora-lo.
Veronica:-Sabe Camz, eu acho que a gente poderia ir comer uma pizza no seu aniversário.
Camila:-Seria legal, mas eu quero que seja uma pizza boa, a melhor da cidade!
Veronica:-E você ainda tem que fazer a lista de convidados, não pode deixar ninguém de fora...
Camila:-Eu não quero fazer lista... Eu queria que fôssemos só nos...
Veronica:-Só eu e você Camz?
Camila:-Só eu e você...
O silêncio voltou por alguns minutos,sendo mais uma vez quebrado pela voz de Veronica.
Veronica:-Mila... Posso te pedir uma coisa?
Camila:-Qualquer coisa.
Veronica:-Eu... Eu posso ...te beijar?
Fiquei surpresa com a pergunta repentina de Veronica, senti minhas bochechas corarem.
Nossos rostos estavam relativamente próximos e apenas nossas respirações podiam ser ouvidas.
Camila:-Sim, você pode...
Senti seus lábios tocarem os meus, uma calma indescritível foi instaurada em meu corpo, nossos lábios se moviam continuamente de uma forma simultânea, ela pediu passagem com a língua e eu logo cedi, sua língua massageava a minha, explorava cada canto de minha boca, sua língua macia e quente. Minutos já haviam se passado e nós ainda estávamos lá, apenas nos beijando. O beijo foi separado com vários selinhos que foram depositador por ela em minha boca. Aquele foi meu primeiro beijo, aquele foi o primeiro beijo dela... Aquele foi nosso primeiro beijo."
Veronica e eu namoramos até eu completar 17 anos, quando ela se mudou com os pais para o Brasil. Naquele aniversário de 16 anos, eu e a Veronica não fomos à pizzaria, mas nos ficamos juntas, só eu e ela.
Naquele aniversário ela me deu um dos melhores presentes que eu poderia ganhar, sua pureza, e eu também a entreguei a minha..."
Uma lágrima agora escorria pelo meu rosto, estava lembrando de cada momento, cada detalhe, lembrava de sua boca macia encostada à minha, seus abraços carinhosos pela manhã, suas piadas sem graça que me faziam rir tanto e principalmente seu sorriso reconfortante que me fazia querer olhá-la para sempre...
Abri os olhos e enxuguei as lágrimas do rosto parando para olhar a hora. O meu relógio marca exatamente 3:00 horas da manhã.
Sinto meu corpo se contrair e um arrepio passa pela minha espinha.
Não consigo me mover não importa a força que eu faça... Algo parece me segurar na cama, algo ou alguém...
Consigo olhar de relance para o canto do quarto e vejo uma sombra preta, essa que eu percebo estar se aproximando.
Lágrimas descem pelos meus olhos, minha vontade é de gritar, mas nem um mísero som sai pelos meus lábios. Me sinto dolorida, aquilo que me prendia agora me empurra contra a cama fazendo mais lágrimas de dor descerem. Meu abdômen é apertado com tamanha força que sinto minhas costelas estalarem.
Um rosto se aproxima do meu e consigo sentir sua respiração falha em meu ouvido.
XxXx:-Sabe, um dia eu também já me apaixonei... - uma risada sarcástica podia ser ouvida- Mas tudo isso foi tirado de mim, e agora eu vou tirar de você, vou tirar de você tudo e todos que você ama, Cabello.
Aquilo agora mordia meu lóbulo, quase podia sentir sua mão fria agarrando minha cintura, seus cabelos longos e negros arrastavam sobre meu rosto e sua outra mão acariciava meu braço com seus dedos gelados.
Camila:-O... O... Que é você? Sai daqui agora- finalmente consegui pronunciar algo.
XxXx:-Seja um pouco mais agradável comigo docinho, ou eu corto essa merda que você chama de língua.
Camila:-Me deixa em paz....
XxXx:-Awnn, coitadinha, achei que estava adorando minha presença- disse sarcasticamente- Eu não vou te deixar assim tão fácil, mocinha ingênua.
Camila:-O que é você?
XxXx:-Sou seu pior pesadelo Camila- a coisa disse quase em um sussurro enquanto acariciava os meus cabelos e beijava meu pescoço.
Eu estava com dor, muita dor, minha barriga era empurrada cada vez com mais força pelo que parecia ser o joelho daquilo.
Eu agora soluçava e gemia de dor, aquilo parecia gostar de me ver sofrer, pois cada vez que eu chorava, os beijos e carícias daquela coisa se intensificavam.
Camila:-Vai embora!
XxXx:-Só quando você implorar docinho.
Camila:-Por favor, me deixa em paz...- eu estava rendida.
XxXX:-Não parece ser o suficiente- aquilo ria de modo nojento.
Camila:-Eu te imploro, vai embora, por favor...
XxXx:- Eu gosto de ver você implorar, parece estar completamente entregue a mim... Eu vou te deixar apenas por hoje, prepare-se para mim pequena.
Aquilo agora parecia me ter deixado, Eu finalmente conseguia respirar e me mover. Mesmo com a dor e agonia eu não conseguia deixar de notar como a voz feminina daquela coisa era extremamente sexy...
Com muita dificuldade consegui sair da cama, minha barriga doía bastante e eu tinha marcas de chupões por toda extensão do meu pescoço... Mas como... Aquilo foi realmente real?
Olhei no relógio novamente e já eram 6:24, passei praticamente 3 horas com aquela tortura... Sentia medo, dor e estranhamente excitação...
Me dirigi à cozinha onde meu irmão e o "namorado" (hsbsjssjsnjshs shippo) estavam tomando café.
Eles me olhavam com uma cara de preocupação e duvida, talvez pela minha cara de zumbi, talvez pelos chupões, talvez pelos dois, não sei...
Louis:-Fugiu para uma orgia à noite?
Camila:-Claro Lou, todo dia- disse enquanto pegava uma torrada e enchia o copo com suco de laranja.
Louis:-Parece que a noite foi boa para você...
Camila:-Não descreveria como boa, diria mais, horrível e completamente torturante.
Louis:- O cara era brocha? Teve que fingir orgasmo?
Camila:- Não... 1, porque eu sou lésbica, 2, porque eu não transei.
Louis:-Ah, entendi, então você está frustrada sexualmente porque não transou com a menina que você foi ver.
Harry ria muito com a conversa e tentava não engasgar com o suco.
Camila:-Claro que não... Quer saber... Foda-se- falei irritada enquanto saía com meu café da manhã, deixando os dois babacas morrendo de rir na cozinha.
Eu deitei na minha cama e... Espera... O Harry dormiu aqui? ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Let me inOnde histórias criam vida. Descubra agora