Capítulo 3

6.6K 440 57
                                    

               ○•°Stephanie Mendes  °•○

Em uma hora de chuva caem 300 trilhões de gotas em uma cidade grande como São Paulo, com toda essa água toda uma família de quatro pessoas consegue viver por 2 anos consumindo água normalmente . A chuva pode ser o alívio para muitos e o desespero também , eu não sabia como interpretar a chuva , para mim ela me ajudava a pensar e ao mesmo tempo me confundia .

Eu precisava me libertar daquela angústia e daquela raiva que eu tinha , eu precisava fazer algo e já tinha noção do que fazer . Visto a minha roupa de ginástica e saio em meio a chuva fraca que caia preguiçosamente em meu rosto .

Suspiro e fecho os meus olhos e sem me alongar começo a correr como se a minha vida dependesse daquilo . Desde de pequena fazia isso , quando eu queria me punir por algo eu saia para correr e me punia fazendo o meu corpo chegar na exaustão.

Porém isso não era uma boa idéia , principalmente para mim que tinha Asma . Já fazia anos que eu não tinha uma crise , as vezes eu sentia um chiado em minha respiração ou apenas uma falta de ar mas logo depois de alguns minutos conseguia me acalmar e tudo melhorava .

Eu tinha uma bombinha em minha bolsa para emergência , porém nunca usei e acredito que nunca mais usarei. Sinto os meus músculos arderem e  continuo forçando os mesmos, sabendo que eles conseguiam ir cada vez mais .

O corpo humano era um máquina,  ele podia aguentar exercícios extremos se fosse bem preparados. Como eu tinha em mente sabia que nunca passaria dos meus limites a continuar correndo assim , o que eu fazia não se comparava a de um super atleta fazia.

Para eles essa pequena corrida era como se caminhasse um pouco . Seu rendimento físico era muito mais superior ao meu .

Estava com raiva de mim por te deixado o Matheus pensar que eu não o amo , estava com raiva desse casamento , raiva desta maldita noiva . Eu me odiava por ter dormido com o Thomas e te o envolvido nesta bagunça , e ainda ter concordado com aquela loucura de aposta .

Estava certa que o Matheus me amava , porém não sabia se esse amor o faria desistir de um casamento por mim . O Thomas está certo em duvidar , eu realmente sou uma burra e tenho a certeza que irei me machucar e quebrar a cara .

Sinto que a chuva que caia lentamente em cima de mim , agora cai com mais força e as gotas finas estavam mais grossas . Meu corpo estava em combustão interna , sentia o meu sangue ferver por causa da corrida e ao mesmo tempo sentia que aquilo era pouco .

Forçava mais o ritmo , já sentindo a respiração pesada quando me faltou realmente o ar eu parei de correr e puxei o ar com toda a força que me restava . Olho ao redor vendo os carros passando apressado e as pessoas andando com pressa com os seus guarda chuvas coloridos , passo a mão no rosto e volto a caminhar em direção ao meu apartamento.

Aquela corrida me fez pensar , e repensar em tudo o que havia acontecido . Agora que eu apostei eu não voltaria atrás , eu nunca faria isso . Mesmo que eu perca , eu terei a certeza que pelo menos eu tentei .

Passei o dia inteiro pensando em todas as maneiras que eu poderia conquistar o Matheus, eu precisava fazer três coisas . A primeira eu precisava sondar , em seguida ver a minha estratégia perfeita e finalizar com o meu ataque certeiro .

Tudo bem , este meu pensamento está mais para tática de filmes como "Mercenários " , acredito que o Sylvester Stallone me convidaria para fazer parte do elenco . Eu juro por Deus que eu seria bem mais sexy do que a Honda e ainda daria uma de guerreira / sexy/ gostosa /vítima .

Sou mais eu .

No entanto isso tudo seria mais fácil se tudo fosse apenas um filme, infelizmente era vida real . E parece que encarar os erros e abandonar os medos era extremamente complicado .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora