Capítulo 18

4.1K 356 12
                                    

°•○ Stephanie Mendes   ○•°

Todo o meu corpo estava dolorido mais nada se comparava a dor em minha cabeça e o som do alarme que tinha o intuito de perfurar o meu tipano. Eu ainda estava um pouco atordoada quando me dei conta do que havia acontecido.

Respirei fundo tentando me acalmar pensando nos bebês , até que eu escuto o sussuro do Thomas . Da minha boca escapa um gemido de dor ao tentar me mexer, com dificuldade consigo olhar para o Thomas e o vejo parado com o rosto ensanguentado e com os olhos fechados.

- Thomas? Amor acorde .... Thomas acorda! ! - Chamo encostando a minha mão em seu braço prendurado ao lado do seu corpo.

O mesmo continua inconsciente ,praguejo  olhando ao redor tentando manter a calma . Puxo com dificuldade o cinto de segurança até que eu consigo me soltar e acabo caído em cima do teto do carro , já que estamos de cabeça para baixo devido o capotamento.

Dos meus lábios escapam gemidos de dor ao sentir os meus joelhos arderem,  olho para o chão vendo estilhaços de vidro.  Porém aquilo não era importante,  eu necessitava saber se o Thomas estava bem .

Me arrasto devagar até me aproximar o bastante para verificar a respiração dele , levo minha mão até o seu rosto e então encontro a sua respiração fraca . Meu coração fica apertado , aos poucos começo a me desesperar e com a voz embargada sussuro:

- Thomas , por favor! ! Acorde . - Engulo seco sentindo as lágrimas escaparem dos meus olhos.  - Você prometeu ficar comigo ...

Abaixo minha cabeça deixando as lágrimas escaparem, aquilo não poderia está acontecendo . Depois de tanto tempo , tanto sofrimento inútil para agora acontecer isso .

Levanto a minha cabeça olhando para ele e então vejo que o seu cinto de segurança estava na altura do seu pescoço . Com uma força que apenas no desespero eu poderia ter , puxo o cinto até que eu consigo soltar o Thomas .

Ao solta - lo Thomas caem em cima de mim  fazendo , com que eu bata com  as costas no volante . Solto um gemido de dor , levo uma das mãos as costas tentando absorver a dor .

Com um pouco de dificuldade ajeito o Thomas em meu colo e acaricio o seu rosto. Tudo foi tão rápido , estamos conversando até que uma luz me atingiu e tudo se transformou em barulho e dor .

Quando menos espero ouço vozes, olho ao redor tentando encontra a voz e pedir ajuda porém não acho .

- Rodrigo , ela está grávida!  - Olho para trás então vejo uma mulher loira com o rosto vermelho de choro e com as mãos na boca .

Em seguida um braço musculoso a afasta e um homem negro aparece em seu lugar .

- Oi ... moça você consegue se mexer ?  -  Questiona ele preocupado.

- Sim... eu consigo . - Sussuro com a voz embargada,  olho para o Thomas e em seguida olho para o homem . - Ele não quer acordar .

O homem olha para Thomas em meu colo e então suspira .

-  Calma moça , já chamei a ambulância. Em questão de segundos eles já estarão chegando . - Ele estende a mão para mim . -Vem vou te ajudar a sair do carro .

Nego com a cabeça .

- Eu não posso deixar ele , se ele acordar ele vai se sentir desorientado e eu quero está com ele .

O homem me olha com pena e então suspira .

- Tudo bem , então você realmente está bem ? Não está sentindo nada ? - Volta a questionar preocupado .

Detalhes  (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora